-Thadeu?! Tá maluco homem?, rapidamente amarrei o robe de novo. e ele falou:
-Ora, qual o problema?, pensei que gostasse disso, logo que você me convidou pensei que era pra termos uma noite "especial", sem ninguém.
e ele foi se aproximando e começou a beijar meu pescoço, eu pensei: Puta que pariu, o que eu faço? pois eu estava gostando daquilo, mas eu não queria me entregar tão fácil, eu estava com muita tesão, e queria que ele enfiasse logo, mas eu o empurrei e falei:
-É melhor você voltar para sua cabine Thadeu, está muito tarde e eu estou cansada., na verdade eu não estava nem um pouco cansada, mas ele ficou lá, então tirou a camisa, a calça , e depois a cueca, nunca tinha visto mais grosso nem maior, minha xota ficou molhada, então ele começou a se aproximar, e beijou meus lábios, nossa nunca fui beijada daquele jeito, tão suave mas tão malicioso..., então ele começou a me agarrar,e tirou o robe. ele me olhou, passou a mão pelo meu cabelo, que foi passando para meu pescoço, e foi abaixando...abaixando... até que ele me tocou na xoxota, começou a massagea-lá, eu fechei os olhos contemplando aquele momento, então ele parou, eu abri os olhos e falei:
-Parou Porque?
e ele deu um sorriso malicioso e me jogou na cama, ele foi lá, se ajoelhou e me pegou pela cabeça para eu xupar, e assim eu fiz, xupava e xupava cada vez mais, até que ele me deitou mais um pouco e senti a cabecinha do pênis dele penetrando-a, eu comecei a ficar tensa e com tesão, ele começou a enfiar devagar, mas a cada enfiada aumentava a velocidade, até que uma hora eu comecei a gemer e gritar que nem uma puta, acho que a cabine do lado até ouviu e estranhou, mas aquela sensação era maravilhosa, aah, então ele começou a gozar,e eu fiquei doida!, então fomos para a hidro, começamos a os beijar, e ele falou para sentar na biroca dele, e eu fiz, e comecei a pular, então depois de uns 10 minutos fazendo isso nos paramos, coloquei meu robe e ele as roupas e ele voltou para a cabine. durante os 5 dias do cruzeiro fizemos isso todas as noites, e ainda fazemos e parece que cada dia fica melhor!
muito bom seu conto viu!