Pra quem não me conhece: sou loiro, 23 anos, 165 cm de altura, corpo normal, bunda grande e totalmente passivo.
Esse conto aconteceu na quarta. Estava com um tempo livre e decidi entrar no bate papo uol pra ver se descolava algo. Comecei a teclar com uns caras, mas como todos sabem, muita gente enrolada nesses bate papos. Meu apelido nesse dia era "pass quer". Entrou um cara chamado Ricardo na sala, dei oi pra ele e começamos a desenrolar uma conversa. Tinha 28 anos, 1,80 de altura, 20 cm de rola (bem grossa), corpo bem peludo e musculoso. Ele foi bem objetivo. Começou a perguntar aquelas coisas de idade, onde mora, como eu era... Ai perguntou se eu curtia apenas mamar, porque ele saia com gays apenas para ser mamado, porque a chupada era melhor que a da namorada dele. Eu disse que sim, que inclusive adorava. Perguntou se eu tinha local, disse que não. Moramos em bairros vizinhos. Ele disse que ia ver se conseguia o carro do irmão, pra eu chupá-lo no carro. Como já era a noite, disse pra ele para irmos para o estacionamento de uma loja de material de construção perto, que fica bem deserto à noite. Fui pra lá esperar ele, que chega em um modelo antigo de Palio, na cor preta.
O cara era muito lindo véi, tipo esses héteros machões que dá medo de apanhar por ficar encarando demais. Se encontrasse ele na rua jamais passaria pela minha cabeça que ele curte dar leitinho pra outros caras. Ele tava com uma camisa branca que ficava bem justa nele, por causa dos músculos. Usava um óculos de grau com uma armação que deixava ele com muita cara de nerd e tava com a barba por fazer (muito gostoso). O peitoral dele ficava bem evidente e os braços eram bem grandinhos. Ele me deu boa noite, perguntou se era de boa mesmo ali aquele horário, eu disse que sim, ai ele avançou um pouco com o carro, pra parar em uma das vagas do estacionamento. Quando parou, desligou o carro, desabotoou a bermuda dele e abaixou ela e pegou minha mão e colocou em cima da cueca dele e apertou. Comecei a massagear e ele colocou as mãos atrás da cabeça e ficou curtindo. Fui massageando e sentindo o volume crescer na cueca, tava um negócio assustador de grande. Abaixei a cueca e subiu aquele cheiro de macho misturado com sabonete. O pau dele era bem grosso e retinho, pelo que deu pra ver pela luz que tinha, era vermelho e a cabeça brilhava bastante. Parece com o pau da foto abaixo (mas tinha mais veias).
Segurei a rola dele, que já tava babando, peguei uma gota do pré-gozo com o dedo e chupei olhando pra ele, ele fez uma cara de muito tesão. Pegou minha cabeça, mandou eu abrir a boca e abaixou até a rola dele, forçando até eu sentir os pelos do pau no meu nariz. Curto muito fazer garganta profunda mas não esperava isso. Quase vomitei no pau dele. Levantei com os olhos lacrimejando, o pau todo molhado de saliva. Ai comecei a chupar no meu ritmo. Chupei a cabeça primeiro, sentindo aquele gosto salgadinho da baba (era muita), ai fui engolindo cada vez mais, até quase ficar com o pau todo na boca. Depois fiquei punhetando o pau dele (tava bem molhadão, ele tava gemendo nessa hora) e fiquei chupando o saco dele. As bolas eram muito grandes, tinha que chupar uma de cada vez. Antes de voltar pro pau dele, subi a camiseta dele até o peito e fiquei tirando casquinha daquele corpo gostoso. Nem tentei beijar ele porque senti que ele não ia curtir, mas dei uns beijinhos no pescoço dele. Ai ele falou apenas "termina.", bem curto e grosso. Abaixei de novo e terminei de chupar. Comecei a sentir o pau dele a ficar bem duro, ele tava forçando minha cabeça numa velocidade bem rápida, eu tava sem respirar já, ai ele empurrou bem fundo e comecei a sentir a porra caindo na minha garganta. Foi foda porque me deu ânsia de novo, mas me deu muito tesão. A visão nessa hora foi linda, vi os músculos do abdomen dele se retesando, muito gostoso. A porra ficou toda na minha garganta, apenas dei umas chupadas pra terminar de limpar o pau dele. Ai ele pôs a rola na cueca de novo, subiu a bermuda e perguntou onde eu morava. Expliquei e ele me deu uma carona até a esquina de casa. Foi isso. Sem nomes e sem telefones trocados.
Espero que tenham gostado. Deixem seus comentários aí.
Fotos ilustrativas. Queria ter tirado uma foto do pau dele, mas sendo hétero duvido muito que ia deixar.