Com a divulgação, começaram a aparecer clientes, na maioria mulheres, mas também alguns homens, e na semana passada ela me falou que fez a depilação de um rapaz, costas, peito, barriga e íntima, aí ela disse que a intima é um pouco constrangedora, pois os que fez no curso e esse rapaz dicaram de pau duro, mas o assunto não foi esse, o que ela queria me fale e falou foi que ele perguntou se ela finalizava, ela me falou que no começo não entendeu, mas eu percebi que estava mentindo, eu também me fiz de desentendido e perguntei do que se tratava, ela disse que pergunta tou ao rapaz e ele disse que é normal as depiladoras cobrarem um extra para bater uma punheta ou boquete, e que algumas até acabavam dando uma rapidinha, que já havia pago até 150,00 a mais para um boquete, e ela disse que o menino falou que não ficou só nisso, que rolou um meia nome e comeu bem gostoso a bucetinha da depiladora, disse que ele falou desse jeito, na cara de pau. Perguntei o que ela achou, ela disse que ficou sem graça e disse que claro que não, que era apenas depilação, eu perguntei se ele insistiu, ela disse que não, que gostou do serviço e que viria todo mês, e pediu desculpa pela pergunta, que só perguntou pq é normal essa finalização.
Percebi que ela estava me contando meio que para ver o que eu falo, e eu disse, nossa, que dinheiro fácil, uma punheta por até 150,00, acho que todas as depiladoras devem fazer isso, e com certeza ficam com tezão e acabam dando gostoso, ainda mais se for um cliente bonito. Perguntei se o rapaz era bonito, ela disse que era normal, tipo esses de academia, meio fortinho, perguntei se ela ficou com tezão, e para minha surpresa, ela disse, a, sei lá, um rapaz bonito e sarado e você mexendo no pau duro dele e ele te olhando com cara de tezão e te cantando, seria mentira se disse-se que não fiquei excitada, mas pode ficar tranquilo, nunca faria isso, não importa se é bonito, lindo, eu amo você. Eu respondi que achava que nem era questão de amor, que seu que ela me ama, que provavelmente as depiladoras que fazem só faz pelo dinheiro fácil e pelo tezão de momento, que possivelmente alguns maridos até apoiam. Ela ficou quieta e depois de um tempo falou, nossa, imagina se fazer isso com 10 clientes por mês, 1500,00 a mais fácil. Eu falei, verdade, dinheiro muito fácil.
Um pouco mais tarde, quando ela tirou a roupa para ir tomar banho, foi ver sua calcinha no sexto e estava encharcada, ela estava subindo pelas paredes, tomei meu banho e peguei ela de jeito, deitei na cama e falei para ela, vem me finalizar, te pago 50,00 a mais, ela riu e começou a me punhetar, aí eu disse, chupa um pouquinho vai, te dou mais 50,00, ela deu aquele sorrisinho safado e chupou com uma vontade que não via faz tempo, meti a mão na sua bucetinha e estava fervendo, pingando, ela gemeu gostoso e veio sentando na minha cara em um meia nove, chupei do jeito que ela gosta, enfiando o dedo na buceta e no cuzinho, lambendo cada pedacinho, então ela saiu de cima, veio beijando meu corpo, chupou minha orelha e disse, se me der 150,00, deixo você me comer bem gostoso, nessa hora quase gozei, coloquei ela para cavalgar e chamando ela de putinha, safada, que o marido dela era um corno e que gostava que sua esposa fosse puta, que ele ia adorar chupar ela e beijar sua boca depois de ter sido fodida por outro macho, ela deu aquela risadinha safada, tipo dizendo que entendeu que eu to adorando fantasiar que sou corno e voltou a beijar minha orelha e falar, come sua putinha vai, mete nessa casadinha, goza na minha barriguinha que vou espalhar porra na minha virilha, peitos e pescoço para o meu corninho chupar, aí não aguente e gozei gostoso, ela até ficou brava porque ainda não tinha gozado, aí falei para ela, agora você chegou em casa e é seu maridinho que está aqui, deitei ela na cama, comecei a beijar seu pescoço, seios, dizendo que ela estava mais gostosa que nunca, fui descendo e nem me importei que havia acabado de gozar na sua bucetinha, chupei com gosto, nunca vi ela se contorcer e gemer tanto, que delicia, fui até sua boca e beijei ela com a boca toda melada, acho que ela nem se lembrou que tinha porra ali, ou então nem ligou por causa do tezão, voltei a chupar e masturbar ela, que gozou tremendo, que delicia, acho que foi a melhor tranza da minha vida, e com certeza a melhor que ela teve comigo, vi minha esposa transformada em uma puta completa, sem pudor nenhum.
É meus amigos, acho que não tem mais volta, vou ser muito corno, minha esposa muito puta e de quebra ainda vai ganhar dinheiro fácil, e acho que isso me excitou mais ainda, acho que nasci para ser corno de uma puta bem safada,
Pelo nível da conversa que tivemos acho que ela já anda dando por aí, ou está muito próximo disso, ela me chamou de corninho, fantasiou e nunca a vi com tanto fogo, com certeza não tem mais volta.
Que delícia
Olá sou de sbo me mande msg gostaria de ajudá-lo em sua fantasia e que delicia de conto
Que excitante!
Meu pau lateja só de pensar em ela bem comida, bem putinha na mão de outro, agora achei o caminho para gozar na sua boquinha, vou gozando em sua buceta, chupando e beijando ela em seguida, logo ela vai pedir leitinho na cara, que coisa linda.
O conto é um dos mais excitantes que li aqui com uma riqueza de detalhes incrível. Sua esposa certamente já finalizou algum cliente e já foi comida por algum desses sim. Ela ainda vai te confessar pode ter certeza. O mais incrível é que você espera por isso e quer saber todos os detalhes.
já é amigo, ela deve ser muito gostosa, coloca foto. votado.
vc vai gostar de ser corno, é muito bom, eu sou um tambem
Delicia de conto, essa é a vontade de todo marido, ser corno e com essa fantasia da munição a ela pra realizar seu desejo de ser corno e o dela de dar a bucetinha bem gostoso sabendo que tem a aprovação do maridinho. Com certeza eta trará a bucetinha com recheio qualquer dia dese pra te fazer uma surpresa bem gostosa. Votado Mayara