Entao vamos lá. Somos bonitos, discretos, machos, casados e nos amamos muito, um 1,85 90kg 21cm de rola o outro, 180, 88kg 20cm. Nenhum pouco afeminados. Nada contra, porém não curtimos.
Dentre muitas conversas que muito casal tem, nos perguntamos o que seria se sentíssemos tesao por outro cara. Seria tolerado a traição? Seria traição? e a melhor solução que encontramos começou com a pergunta... Porque não fazemos juntos,? Já que o tesao entre nós existe e esse algo a mais seria somente esporádico, porque não?
Ficamos com isso na cabeça por um bom tempo e sempre com medo do que aconteceria se rolasse realmente. Decidimos que se rolasse a primeira vez seria algo mais superficial possível, sem tentar encantar o terceiro e considerar ele somente como objeto de prazer.
Abrimos o Grindr algumas vezes pra ver o que rolava por perto, nas cidades que viajávamos e uma certa noite, depois de tomar alguns vinhos, tomamos coragem e chamamos o cara... imagina a tensão? e o tesão? Pois selecionamos bem, o cara era moreno, tipo cafuçu, 1,79 80kg, magro, e estava com muito tesao em sacanear com um casal. Detalhe, tinha um cacete enorme, sem brincadeira, além de grande era muito grosso. Em nossa cabeça iria rolar somente uma pegação, mas no frigir dos ovos... a situação mudou completamente.
O cara chegou em nosso quarto do hotel, e meu companheiro estava muito nervoso, pois era a primeira vez dele numa situacao assim. Eu havia feito com meu ex, então, eu estava bem tranquilo, e queria me tranquilizar também.
Usamos um pouquinho de droga para dar coragem e tesao. O cara chegou ja de pau duro. Com ja havia dito, era muito grande. Voce tinha que abrir a boca toda pra conseguir introduzir a rola dele na boca. Eu estava sentado no sofá e puxei o cara para perto e comecei a chupa-lo. Meu namorado ficou observado e aos poucos se agachou para fazer o mesmo. o pênis ficou trocando de boca e percebi o quanto meu namorado estava se entregando ao momento. Ficamos muito tempo ali naquele sofá, chupando aquele kct enorme, e o cara se deliciando com isso. O cara de repente perguntou quem ele ia comer. Eu vi o desespero do meu namorado, mas conduzi o cara ate o quarto e coloquei meu namorado na posição de frango assado.
Mostrei o rabinho delicioso do meu maridão e disse que aquela jamanta nao iria entrar facilmente, que primeiro teríamos que chupar aquele rabo e deixar ele relaxado pra levar rola. Ele ficou de pernas abertas, o cuzinho todo depilado, passamos a revezar linguadas no rabo dele.. ele estava com muito tesao, e vendo isso, o cara se posicionou em um 69, batendo aquele cacetão na boca de meu namorado, enquanto alternávamos lambidas e dedadas em seu rabo.
O tesao ali foi a mil, eu estava com meu pau duraço, morrendo de tesao pra ver mais daquela putaria, deixava meu maridão se deliciar daquela putaria... me posicionei a beirada da cama, chamei eles e naquela mesma posição eu passava meu pau duraço no rabo dele e dava pro cara chupar, deixando meu cacete todo babado. Eu estava esperando pro meu macho implorar pra levar rola...
Sei também que uma das taras dele é sentir o cacete entrando gostoso, brinquei com meu pau na portinha do rabo dele, entrando e saindo levemente e pensei.. poxa, já que ele gosta tanto se sentir a rola entrando, vou pedir pra esse sacana abrir ele todinho pra mim.
O cara já estava louco de tesao, ficou ao meu lado, e maridão foi a loucura com dois cacetes batendo no rabo dele. Vesti um preservativo no cara e autorizei ele a meter, claro, eu controlando tudo, pois ainda iria querer foder muito, foi deixando ele enterrar pouco a pouco, da forma que sei que meu macho gosta.
O inevitável aconteceu, o rabo do meu marido foi invadido com forca por aquela pica grossa e dura. Meu namorado tentava se concentrar no tesao mas a dor era inevitável e o rabo dele nao estava acostumado com algo tao descomunal. Meu namorado pediu pra ir ao banheiro e eu tive que entreter o cara, logico que com o aval de meu marido. O cara nao contou conversa foi mandando bala e entrando no meu rabo sem pena. Eu tinha prometido ao cara uma putaria gostosa, então nao me fiz de rogado e recebi aquela piroca ate o talo, nao foi difícil no começo, entre muitas metidas e viradas pro lado e de frango assado... meu namorado voltou e pensei o quanto estava com ciúmes, mas curtiu a portaria numa boa.
E pra nao deixar barato, se posicionou em cima de mim, enquanto eu era invadido por baixo era açoitado por cima, ele sentou gostoso no meu pau, enquanto eu levava rola.
Brincamos um pouco nessa posição e decidi mudar um pouco, queria deixar ele sentir aquele rolão. Deitei na cama, pedi pro maridão sentar em mim, que delicia, o rabo dele estava bem aberto e sem ele perceber, pedi pro cara vir por cima e socar a rola dele junto.
Ele nunca tinha feito aquela posição, primeira vez a levar duas..
Se curtiram o conto e querem a continuação deixa comentário, quem sabe o próximo pode ser vc...
Que tesão de conto. São muito excitantes essas histórias que rolam entre casais. Quando tiver mais, poste aqui!
Semana passada trombei um pau desse no mictorio do Shoping Santa Cruz. Chamei o cara para um hotel e ele topou. Olha sai de la aleijado, mas realizado , gozei pelo rabo e ele na minja cara..... Pau grande me deixa apaixonado querendo dar desesperadamente. O do cara deveria ter uns 24cm ds espessura de uma lata de refri... que delicia.
Muito excitante o conto... amo pau grande...
Conto bem legal. Isso ae só ter maturidade e curtirem na boa! !
Que delicia ! Conta mais !