Uma fantasia perversa

Depois dessa primeira experiência, durante a qual minha esposa e eu tínhamos passado a linha proibida e dado vida às nossas fantasias de submissão e compartilhamento sexual, foi preciso alguns dias para nos recuperarmos da excitaçao e da confusão que haviam resultado.

Pela primeira vez, vi a minha esposa que se apresentou consentida na frente do outro homem, oferecida ao seu olhar, às suas carícias e à provocação de um homem que a manipulou com extrema perversão, fazendo aumentar em ela o medo e o desejo.


Mas eu vi principalmente, oprimido das minhas fantasias, possuída sexualmente por este homem, ela que eu conheci virgem e que nunca teve nenhum outro parceiro que eu. Eu vi sua boca fechar obedientemente em seu caralho cujo tamanho impressionante e inesperado só aumentou minha excitação.


Eu tive o privilégio de ver de perto o seu caralho e até ânus daminha querida aberto para acomodar o caralho de um homem que não conhecíamos há algumas horas atrás e que possuia seu corpo na minha frente. E finalmente, eu a vi ela gozando várias vezes, enquanto ela foi fodida assim.

Expriencia essa que afetou profundamente a nós dois e que levamos um momento para digerir, para simplesmente aceitar o óbvio, para saber que ambos havíamos desfrutado de um imenso prazer


Depois de um período necessário de calma em que a vida diária foi capaz de se recuperar, sentimos inexoravelmente o desejo, para não dizer a necessidade, de conhecer novamente as terríveis sensações que descobrimos durante aquela sessão.

Depois de alguma hesitação, decidimos telefonar -lhe, e ele não pareceu surpreso com esse novo contato, como se soubesse de antemão o nosso desejo ...Nós concordamos em ter outro encontro, mas desta vez ele insistiu em nos ver separadamente, um após o outro, sem que pudéssemos nos ver entre as duas sessões.

Interessados, excitados antecipadamente por esta proposta e especialmente pela perspectiva de novas sensações, nós aceitamos quase imediatamente, o coração batendo forte. O encontro foi feito, e ele pediu que fosse a minha esposa a primeira.


Quando o dia chegou, é desnecessário dizer que estávamos muito excitados. Conversamos muito pouco um com o outro, como se tivéssemos medo de ter que enfrentar o assunto que não deixava nossos pensamentos. A fatídica hora finalmente chegou e a minha esposa foi se juntar a ele. Depois de beijá-la, observei-a ir embora, vestida com uma blusa branca e uma saia longa, corte clássico.


Eu a despi com o meu olhar, imaginando o string / sutiã que eu tinha visto colocar naquela manhã, e eu tive calafrios imaginando que logo outro homem iria colocar seus olhos nela. e provavelmente não apenas seus olhos ...


As três horas que eu tive que esperar pareceram uma eternidade. Um pouco ansioso sobre o que eu iria enfrentar, eu tinha em mente as imagens da nossa última sessão, tentando adivinhar qual poderia ser o destino da minha esposa neste momento. Pensei em seu corpo nu gradualmente, vi em flashes sucessivos mãos acariciando-a, e todos os seus orifícios penetrados por um sexo poderoso que não era meu ...


Finalmente, na hora marcada, comecei a ir e apareci na entrada de sua casa.,,ele me abriu, todo sorridente, e se eu não soubesse, nada poderia me dizer que ele tinha acabado de passar duas horas cuidando intimamente da minha esposa.

Assim que a porta se fechou, o tom dele mudou. Ele me fez entrar na sala de estar, onde eu me vi assediado com memórias extremamente excitantes: foi naquele salão que ele tocou o corpo dela, lá ela chupou o seu caralho de joelhos ... Eu senti vontade de reviver esses momentos, de sentir novamente o cheiro de sexo prevalecendo na sala.

A voz dele tirou-me para a realidade:


- Coloque esta banda em seus olhos e tire a roupa. Apenas mantenha o boxer

Eu tive uma excitação quando percebi que era isso: eu entrava no jogo, a última vez que estive lá foi pela minha esposa, que estava no centro da sala. Desta vez é a minha vez.Um pouco tremendo de emoção, eu tirei minhas roupas e ajusto o pedaço de tecido nos meus olhos. Imóvel, descalço no tapete grosso, fiquei um momento assim, esperando por longos segundos antes de ouvir sua voz novamente, ainda mais distante, imperiosa.

- Então você queria me ver de novo?

- Uh ... sim ... eu respondi em um tom instável.

- Então você gosta de ver sua mulher ser fodida por grandes caralhos?


Surpreso com a brutalidade dessa afirmação, e ainda mais pelas palavras usadas, gaguejei sem poder consentir:


- Eu ... não, é ... não ...
- Você não gosta mesmo? Vamos verificar isso ...

E depois de um silêncio, ele disse:


- Coloque as mãos atrás do pescoço, vá!

Obedeçi e levantei as mãos atrás da cabeça, não sem pensar que essa posição é mais criteriosa para as mulheres: ela coloca o peito em evidencia. Mas no momento seguinte, eu me arrepiei novamente, percebendo que a minha esposa pode ter adotado essa posição alguns minutos antes, no mesmo lugar ...

- Que você gosta de oferecer sua esposa a outros homens não importa, a única coisa que me interessa é que passei duas horas com ela. E, acredite em mim, não falamos apenas sobre o tempo.

Um pequeno silêncio, depois numa voz lenta e doce:


- Eu acabei de foder sua mulher, lentamente e profundamente, e garanto que foi muito agradável. Desta vez, aproveitei todo o meu tempo para aproveitar o corpo dela. É realmente muito bonita, uma bela e jovem classe burguesa, reservada e até modesta! Nós não fazemos mais assim. Eu realmente dei o meu passo para cuidar dela e fazê-la gritar.

- - Ah, não se preocupe, eu não a machuquei: ela só gritava prazer. E ela gritou muito, muito ... Na verdade, quando eu a vi pela primeira vez, eu não achei que ela pudesse ser tão demonstrativa em gozar, ou até mesmo que ela pudesse gemer tanto. Mas talvez ela nunca tenha sido fodida assim ...

Com estas palavras, vi num instante a imagem da minha esposa, penetrada pelo seu sexo poderoso, o rosto deformado pelo orgasmo, um instantâneo que permaneceu gravado na minha cabeça depois da nossa primeira sessão. E, sem realmente perceber, começei a ficar de pau duro: meu pau inchou contra o tecido das minhas calças.


Mas, imperturbável, ele continuou:

- Enfim, você não pode imaginar como é bom poder acariciar e penetrar no corpo da esposa do outro. Uma mulher doce e fiel, que nunca traiu seu marido, e que no entanto aceita ser fodida sob o pretexto de submissão, na realidade, porque ela sabe que vai experimentar um orgasmo total, e que no fundo ela realmente quer fazer isso.

Eu sinti sua voz se aproximando do meu ouvido, e foi quase sussurrando que ele disse c:


- Você nunca conhecerá o prazer de ver tal mulher se despir na sua frente, devagar, visivelmente constrangida em revelar seu corpo até que se descubra completamente nua. Sua esposa é muito bonita sem nenhuma roupa. Ah, a propósito, você vai ver, pedi a ela para raspar sua buceta completamente antes de nossa sessão. Ela é muito mais sexy assim ... Depois, pedi para ela se masturbar na minha frente. E você imagina que ela fez isso sem hesitação. Você sabe porque? Só porque eu disse a ela que ela tinha que me fazer difícil para eu foder ... Ela estava linda nua, oferecida, acariciando como uma puta real, só para mim! E então, que sensação fantástica de finalmente colocar meu pau em sua buceta encharcada, como foi bom ouvi-la gemer quando enterrei meu pau nela! Vemos que ela não está acostumada a ser pegada por machos de verdade ...
 
Completamente perturbado com o que ouvi, eu tive que me segurar para não mudar de posição e me acariciar na minha vez. Mas foi então sinto meu boxer descendo pelas minhas pernas. Brutalmente liberado, meu pau duro salta ao mesmo tempo, posicionando-se para cima, bem acima do prepúcio aberto horizontal, revelando meu glande molhado de excitação.

Eu ouvi uma pequena risada.


- "Bem, eu pensei que você não gostasse de saber que sua esposa fodida por outros que não você?

Então, numa voz doce e penetrante novamente:


- Me diga: é o fato de que ela gozou como uma louca sem você que te excita assim? Ou é pensar que ela foi penetrada por um pau real muito viril, como ela nunca conheceu? Isso é o que te faz ficar assim de pau duro?
 

Louco de excitação, completamente perturbado por essas palavras escolhidas com uma arte consumada da perversidade, tento responder, mas depois sinti a sua mão aproximando-se suavemente do meu membro e começo a bater uma punheta lentamente.Surpreso, eu não pude segurar um gemido.

- Vamos lá, me diga que você gosta disso, que eu fodo com sua esposa ...

- Ah, sim ... sim ...

- Me diga que te excita ...

- Ah sim, eu ... eu gosto disso ...

- Eu sabia que você gostava disso ... me disse em tom triunfante enquanto continuava acariciando gentilmente meu sexo. Mas isso não é tudo que você gosta, não é?

- O que você quer dizer?

- "Não me surpreende que sua não esteja acostumada ao sexo real de um homem. Com o que eu seguro na minha mão, ela deve ter um tempo para gozar ... Agora eu entendo porque ela ama tanto quando sou eu transando com ela ...

Todo o corpo tremendo de excitação e dificuldade em ouvir estas palavras, eu não pude responder a nada, mas ele foi acorrentando:

- Tenho certeza que te excita pensar no meu caralho grande, , muito duro, que penetrou na sua esposa, e tenho certeza que você gostaria de ver, esse pau que te fascina, aí, agora ... eu te lembro que ela acabou de posseder a tua bela esposa ...

- Oh ... eu ...

- Quer ver meu sexo?

- Ou ... sim ...

- Diga isso!

A masturbação diminui, mas se concentrou na glande. Eu não aguento mais e liberei minha fantasia...

- Ah sim, eu ... quero ver o seu sexo ... quero ver para imaginar quando entrou na minha esposa...

- Me diga que você quer tocá-lo também ...

Apanhado em minha própria armadilha, sinti que não podia mais voltar atrás.


- Sim, eu ... eu quero tocá-lo ...

- E chupar!

- Ah eu ... sim ... eu quero vê-lo, e chupar ele ...

- De joelhos!

Obedientemente, eu me ajoelhei, meu coração batendo, e no mesmo movimento sinti que ele tirou a venda dos meus olhos.Naturalmente, me encontrei cara a cara com seu membro ereto, enorme, mais impressionante ainda de perto. Com o polegar e o indicador, ele gentilmente vai e vem com o prepúcio na sua glande molhado, antes de decantá-lo completamente segurando-o ainda na frente da minha boca.
 
Completamente fascinado com o que via, não pude deixar de pensar que foi aquele sexo, que parece enorme, que penetrou e provavelmente gozou na minha esposa. Demasiado excitado com esta ideia, tomei de repente o seu sexo na minha boca. Imediatamente, fui invadido pela sensação desse membro quente e doce, cujo cheiro me faz lembrar tanto do meu sexo quanto também de minha esposa. Essa percepção acabou me enlouquecendo, e eu começei a chupar com a aplicação, como, sem dúvida, ela fez antes de mim.


Eu mal posso ouvir suas palavras de encorajamento, tingidas de sarcasmo:


- Sim, isso é bom ... Você está indo muito bem! Talvez você esteja acostumado com isso? Finalmente, no momento, é sua esposa quem vence: ela é muito melhor do que você. ela, pelo menos, podemos acariciar seus seios ao mesmo tempo ...

De repente, sintias suas mãos apertando minha cabeça e seu sexo foi animado por um movimento de ida e volta mais rápido.

- Foi assim que comecei a foder sua esposa. Mmm ... Se continuar, eu vou gozar ... Seria divertido gozar na sua boca, mas é um pouco cedo, não terminamos ...

Completamente perturbado por este episódio, muito mais excitado do que eu teria pensado em ter realmente sugado o sexo de um homem, além disso muito maior que o meu, eu não digo nada e continuei agachado, meu próprio membro duro , completamente rígido e decantada, molhada de cima para baixo por um fio de água que parece fluir continuamente da minha glande.

- Vamos, bate uma punheta pensando na sua esposa...pensa que ela começou a se despir lentamente na minha frente. Bem, eu gostei de seu pequeno conjunto de tanga / sutiã de renda. Você comprou isso juntos?

- Sim ...

- Que fofo ... Mas ela não ficou muito tempo. Ofereci-lhe outras roupas, roupas muito mais adequadas a uma puta burguesa bonita que adora sexo. Aqui, olha ...


Ele colocou na minha frente uma cópia fotográfica em formato A4, onde posso ver minha esposa, de pé com as mãos atrás do pescoço, as pernas abertas, usando saltos muito altos e usando um espartilho preto e vermelho sexy, para não diga obsceno. A forma do tecido deixa os seios nus ao mesmo tempo em que os usa, e toda a sua barriga é descoberta, emoldurada por cintas-ligas que mantêm meias pretas arrastão.

Seu sexo suave é perfeitamente visível em todos os detalhes, e a pose sugestiva adicionada à linguagem que ela passa em seus lábios não deixa dúvidas quanto à intenção do fotógrafo. Perturbada com a visão de minha esposa tão exposta, acariciei meu sexo freneticamente.

- Espere, não vá rápido demais ... Ela não parou aí ...

Outro clichê cobriu o primeiro: na mesma roupa provocativa, minha esposa ainda com os olhos fixos na na camera, mas dessa vez ela tinha uma mão em seu sexo. Olhando melhor, eu posso ver que o dedo do meio dele está embutido nela ... Mas o mais importante, ela segurava na mão um enorme pênis que afunda na boca em um simulacro de boquete! Minha própria mão ia mais e mais rápido em meu pau, e sinto os primeiros sinais de prazer.


- Pare! Mãos atrás das costas!

Com dificuldade, eu obedeçi. Minha mão deixa meu sexo que queria mais, e permaneceu espasmos agitados, como na busca de um contato que não vinha.


- Eu mantive o melhor para o final ...

Uma nova foto pousa na minha frente, e descubro uma visão de minha esposa completamente nua, de costas, olhos fechados, rosto retorcido, mãos cerradas em seus seios. A foto é tirada por um homem cuja única visão é o abdômen inferior e um braço, ele necessariamente. Seu pau está embutido no da minha esposa, e sua mão livre imobiliza um de seus pés descalços, para manter as pernas para cima enquanto você penetra. Esta última visão me excitou, e minha respiração se torna brusca enquanto meu sexo é novamente agitado com espasmos desesperados.

Eu ouço sua voz irônica:


- Eu disse que não fui eu quem pediu para acariciar os seios dela, ela fez isso sozinha. Você acha que podemos deduzir algo sobre o que ela sentiu naquele momento? Eu queria que você a ouvisse gemendo enquanto eu penetrava mais e mais profundamente ... Eu tive um grande prazer, neste momento, de lamber e chupar seus pés e dedos dos pés. Muito fofo seus pezinhos, muito excitantes ... Além disso, é quando eu fiz isso que veio seu primeiro orgasmo. Você sabia que ela era tão sensível?


Sem reação, olhando para a foto, muito excitado e confuso imaginando essa cena em todos os seus detalhes, falta de ar e coração batendo, eu obviamente não pude responder a nada. Mas, satisfeito com o efeito de suas palavras, ele não esperava resposta.


- Vá, levante-se e deite no sofá.

Como um autômato, eu obedeçi e sentei-me nas costas, na beira do sofá.
 
- Você pode muito bem imaginar que sua esposa, eu não fodi apenas a vagina: eu não ia perder essa oportunidade ... Veja, foder uma mulher bonita burguesa, com o consentimento de seu marido já é muito agradável. Mas saber que pude ter tudo que quiser,é melhor ... Na sua opinião, ela gosta disso,levar no cuzinho sua esposa?

- Eu ... penso que não, não ...

- Que curioso ... Porque eu vou lhe dizer: sua querida esposa, eu a sodomizei. Sim, sim. Ou, se preferir, eu enrabei ela.... E sua pequena esposda, depois de algumas horas comigo, ela se tornou uma verdadeira vadia, como eu adoro. No final, ela foi quem me pediu para foder seu cuzinho de novo e de novo ... Você percebe? Sua esposa que estava me pedindo para transar com ela ... Bem, ela gozou enquanto eu a pegava por trás, ela gritou de prazer com o meu pau enterrado na bunda dela! E você sabe porque? Porque ela estava se masturbando! Sua esposa estava acariciando sua buceta enquanto eu fodia o cuzinho dela! O que você diz sobre isso?

A respiração curta, paralisado, muito excitado para responder, eu permaneçi em silêncio, mas minha mão começou a se mover em meu sexo.

-Isso te excita, né? Você gosta de imaginar sua esposa, suas coxas levantadas, levando pau no cu ... Continue a se masturbar, e pense que ela estava fazendo a mesma coisa há duas horas, neste exato lugar, com meu pau duro no seu estreito ânus. . E eu não posso te dizer se são os dedos dela que a fizeram gozar, ou se é o meu pau na bunda dela. Provavelmente um pouco dos dois ...Bem, é a sua vez agora, então você saberá as sensações que ela conheceu: você chupou meu pau, como ela, e como ela vai se masturbar enquanto eu sodomizo você. Eu sei que meu sexo te excita, você fantasia imaginando penetrar na buceta de sua esposa. Você vai sentir isso afundar em você, lentamente, no fundo, como ela. E, como ela, você se masturbará enquanto eu te fodo. Como ela, você vai gostar de sentir-se penetrado por um caralho real muito viril. E, como ela, você se tornará uma vadia que gosta de ser pegado.


Eu ouvi suas palavras e, sem ser capaz de reagir, um pouco como em um sonho, eu vi elecolocando seu preservativo de sexo, e esfregando com lubrificante.Completamente derrotado por um transbordamento de excitação, por esse sentimento perturbador de humilhação aceita e submissão voluntária, começei a acariciar meu sexo. Ele gentilmente levanta minhas pernas para posicionar seu pênis no meu ânus. Instantaneamente, toda a minha pélvis é atravessada por ondas de excitação que são cumulativas com as do meu próprio sexo, resultando em um beliscão instintivo do meu pequeno buraco.
 

Mas o lubrificante fez bem o seu trabalho, e de repente sinti meu orifício interno dar lugar ao impulso de seu pênis ereto: ele se desvia e abre, mas não pode fechar depois, como sempre teve o reflexo. É uma nova sensação que descubro, enquanto seu membro, rígido e suave, afundava lentamente em mim. Um sentimento de invasão e penetração que foi ainda mais acentuado quando ele continuou sua penetração até o fim. Então eu sinto um movimento lento para frente e para trás, um movimento que eu sei tão bem por ter praticado tantas vezes, mas desta vez eu sou o objeto ...


Muito rapidamente, as sensações se tornam intensas demais, e eu não pude conter meus gemidos, enquanto minha mão ia mais e mais rápido em meu próprio sexo. Eu não pensei mais na minha esposa, nem mesmo em seu membro poderoso que me penetrava , mesmo que eu sintiaa apenas aquele que não termina de afundar em mim. Eu sou apenas oprimido com extremo prazer de toda a minha piscina de uma só vez. Sentimentos desconhecidos nessa intensidade, e que eu não consigui controlar.

Rapidamente, sinto o prazer final e meus gemidos foram mais acentuados...,ele rapidamente se retirou e tirou seu preservativo posicionando-se perto do meu rosto.Muito acostumado com este ritual de vídeos X, eu imediatamente adivinhei sua intenção. Em uma última explosão de orgulho, queria recusar essa humilhação final, talvez a mais física e a mais íntima.


- Oh não ... não, não é assim ...

No momento em que uma terrível ejaculação sacodiu minha pélvis e se espalhou em longos jatos sobre minha barriga e meu peito,ele me segurou a cabeça com as duas mãos e sinti seu esperma em minha boca, derramando abundantemente sua semente ....

Não perdendo de vista o seu papel de dominador, ele então empurrou seu pau na minha garganta para não me deixar outra escolha senão engolir o seu prazer.

Em uma semi-consciência, eu ouço suas palavras:


- Você sonha que a sua esposa vai até o fim quando ela te chupa, e você fica frustrado porque ela se recusa. Eu não lhe perguntei sua opinião: eu ejaculei em sua boca ..Ela não teve o início de um protesto. Talvez até ela tenha gostado, sinta minha porra na sua língua ... Ah, foi bom, como com você agora ... Mumm ... é ótimo ser lambido o caralho quando gozamos ...
 

Sua ejaculação nunca parecia terminar, e enquanto chupei seu sexo, eu pensei instintivamente em minha esposa: dezenas de imagens rolam na minha cabeça enquanto o gosto de sua semente abundante invade minha boca. Exausto por essas sensações inesperadas e tão intensas, fiquei um momento sem me mover, o corpo coberto de prazer, a boca ainda manchada da sua porra. A vergonha me invadiu gradualmente e eu gostaria de desaparecer sem fazer um movimento.

Então eu ouço uma última vez sua voz, tornar-se novamente benevolente e cúmplice:

- Você tem uma mulher maravilhosa, aproveite: amá-la e fazer amor com ela por muito tempo, ela merece. Desfrutem juntos pensando em mim. Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Eu espero especialmente que os renovemos em breve: Eu realmente adsorei de possuir vocês dois ...

Corri para me juntar a minha esposa, que encontrei no mesmo estado de excitação que eu. Muito excitada, fizemos amor a noite toda, para nos certificar de nos encontrar. Nós nos beijamos, lambemos, acariciamos nossos corpos, nos acasalamos por um longo tempo em uma fusão física instintiva em que todo o nosso amor foi expresso. E nosso desejo mútuo só cresceu quando, às vezes, pela chance de um cheiro íntimo, veio a memória do homem que possuía nossos dois corpos e derramou seu esperma nas nossas bocas

Nós não tocamos no assunto, mas é certo que um dia ou outro, vamos renovar essa experiência ...



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 21/04/2019

Maravilhoso conto, Sandra. Adorei. Bjs

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 21/04/2019

Um tesão total. Fabuloso. Adorei

foto perfil usuario xarle

xarle Comentou em 21/04/2019

Esposa puta, marido corno e viado, ta formado kzal perfeito pra meter nos dois !!! Votado !!!

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 21/04/2019

Muito lindo seu relato ! Parabéns !

foto perfil usuario

Comentou em 21/04/2019

delicia de conto ... só faltou as fotos

foto perfil usuario tioggcambista

tioggcambista Comentou em 21/04/2019

muito bom seu conto, todo corno como e viado como eu sonha com isso ver sua esposa sendo possuída po outro macho e depois dar o cú ele também na frente dela, já passei por essa experiência, é muito prazerosa, votado

foto perfil usuario homen-versatil

homen-versatil Comentou em 21/04/2019

Sensacional esse conto, adorei. Parabéns!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sandralopes

Nome do conto:
Uma fantasia perversa

Codigo do conto:
137555

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
21/04/2019

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0