Quando abri o pacote, havia uma calcinha vermelha de renda e um plug anal bem grosso.
Fiquei feliz! E pensei, hoje ele me quer!!!!
As 18h30 ele me liga e diz que estava saindo do trabalho, para que eu me arrumasse e ficasse pronto esperando ele na portaria do prédio.
Assim eu fiz.
Assim que ele chegou, entrei em seu carro e ele ordenou que eu fosse chupando seu pau durante o caminho, pude notar olhares de ônibus e carros maiores que paravam ao lado.
Bruno aproveitou para colocar a mão dentro de minha bermuda para se certificar que eu estava usando a calcinha e o plug anal que ele havia comprado.
Paramos na frente de um prédio bonito e ele pediu que eu apenas o acompanhasse e não abrisse a boca. Assim eu fiz.
Entramos em um belo apartamento e fomos recebidos por dos caras, eles eram enormes, muito musculosos mesmo, pareciam halterofilistas, nos receberam muito cordialmente.
Foi então que Bruno anunciou, bom rapazes; está entregue. E cadela, é o seguinte, eu te vendi essa noite para meus amigos, seja bonzinho e obedeça eles, em duas horas estou de volta para te pegar. Virou as costas e saiu.
Não podia acreditar naquilo, meu irmão estava me prostituindo. Achei os dois muito gostosos, mas não sei se queria passar por aquilo!
Mal Bruno saiu do apartamento e o rapaz negro já virou um tabefe na minha cara e disse. Tire logo essa roupa, quero ver o que compramos.
Achei melhor obedecer e fiquei só de calcinha. Eles me zoaram, e deram muitos tapas na minha bunda, que ficou toda vermelha.
Me mandaram ajoelhar e chupar os dois paus simultaneamente. Eles pressionavam minha cabeça contra suas picas, me deixando sem ar.
Depois de muito mamar me deixaram de quatro e com a maior brutalidade arrancaram a calcinha e o plug anal.
Senti nessa hora que eu estava com o rabo muito arrombado.
Já se posicionaram um por baixo e outro por cima e fizeram DP em mim logo de cara.
Era minha primeira DP, doeu muito, mas o prazer de sentir dois machos socando no meu rabo, foi incrível.
Passamos mais uma hora com meu rabo sendo revezado entre os dois, até que gozaram na minha cara. Depois mandaram eu vestir só a calcinha e uma coleira de cachorro que estava na sala.
Me levaram de coleira para a lavanderia e prenderam minha coleira em um gancho e me mantiveram lá junto com um cachorro PitBull até meu irmão chegar. Nessa hora eu fiquei apavorado.
Mas nada ocorreu.
Deixe seus comentarios
Era minha primeira DP, doeu muito, mas o prazer de sentir dois machos socando no meu rabo, foi incrível. Passamos mais uma hora com meu rabo sendo revezado entre os dois, até que gozaram na minha cara. Depois mandaram eu vestir só a calcinha e uma coleira de cachorro que estava na sala. Me levaram de coleira para a lavanderia e prenderam minha coleira em um gancho e me mantiveram lá junto com um cachorro PitBull até meu irmão chegar. Nessa hora eu fiquei apavorado. M
Delícia!!! Tirando o Pitbull. rsrs