Feito as apresentações,Fernando foi bem direto e me surpreendeu a ponto de me deixar sem graça mas logo gostei.
Fernando - Eu vi a forma que você me olhou quanto estava vindo na minha direção.
Eu - Risos meio sem graça, você é gatinho não tinha como não olhar.
Fernando - Eu já fiquei louco nessa bunda que você tem, quando você passou que eu vi esse rabo já fiquei cheio de tesão.
Eu - sério? Que bom! Também fiquei com muito tesão quando te vi.
Fernando - E como podemos resolver isso? Vim trabalhar mas já estou livre tem local pra gente fuder?
Eu - Poo tem a casa da minha tia que está no trabalho e a chave fica lá em casa mas tenho que ir em casa primeiro,pode esperar ?
Fernando - Vai lá, posso sim.
Nessa hora fui em casa rápido e peguei a chave da casa da minha tia e fui encontra-lo ,chegando lá não o encontrei e já fiquei muito triste,pensei que ele tinha desistido até que vejo ele vindo com uma sacola da farmácia e já fico super feliz.
Eu - Porra, pensei que tinha ido embora.
Fernando - Esta louco, pensou que eu ia deixar de comer esse rabo gostoso, é muito longe a casa da sua tia ?
Eu - não, na próxima esquina ,vamos lá.
Chegando na casa ,Fernando não esperou nem eu fechar o portão e já foi dando em tapa na minha bunda e apertando ela ao mesmo tempo roçando seu corpo em mim , ele me virou e começou a me beijar e apertar minha bunda freneticamente, chamei ele para o banheiro para tomarmos um banho e fui tirando a roupa dele como uma fêmea que cuida do seu macho, tirei o sapato, as meias ,a camisa ,a calsa e quando fui pra tirar a cueca ele me segurou e me deu um beijo.
Fernando - Calma viadinho, vai tirar a cueca do seu macho com a boca mas antes quero que você esfregue essa cara na minha cueca pra sentir o cheiro do seu macho.
Só obedeci e fiquei uns 5 min sentindo o cheiro da cueca do Fernando era um cheiro de macho mas um cheio que estava me deixando louco de vontade de esfregar aquela pica na minha cara, até que abocanhei a cueca e puxei com a boca até sair tudo.
A piroca do Fernando era uma coisa de louco ,está meio bomba mas era enorme e grossa,assim que tirei a cueca ele perguntou se eu estava assustado com o que estava vendo.
Fernando - Está assustado com a minha rola?
Eu - Um pouco é muito grande ,vai me machucar todo.
Fernando - É de rola que tu gosta ,viadinho como você adora piroca grande que eu sei.
Nessa hora Fernando começou a bater com a piroca na minha cara, ele batia muito forte e junto dava uns tapas e me chamava de viadinho, minha fêmea, cachorra ,dizia que ia arrombar meu cu ,que eu ia conhecer o que era um macho de verdade.
Fernando me levantou e tirou minha roupa e fomos para o banho dentro do banheiro ele foi logo dizendo que queria mijar na minha cara e eu prontamente deixei ,fiquei de joelho e ele derramou muito mijo quente na minha cara o que me deixou com mais tesao, Fernando tinha prazer em me humilhar em me ver fazendo tudo que ele mandava, comecei a passar o sabonete nele e ele em mim quando já estávamos bem limpos.
Eu não poderia esperar mais pra sentir aquele gigantesco pau na minha boca , comecei a chupar ali mesmo no banheiro e chupava as bolas o saco o pau, horas só a cabeça, horas todo o pau, teve momentos que mamei como se fosse uma mamadeira de verdade e fiquei sugando o Fernando ficou louco e me mandou ir mamando ele até a cama .
Fernando - Vem viadinho, vem me mamando até a cama e que vou te comer, enviar nesse cu gostoso.
Você quer viado minha piroca no seu cu?
Eu - quero Fernando, enviar tudinho no cu do seu viadinho.
Fernando - tu gosta de ser uma putinha, neh safada? Nunca me engano quando vejo uma puta na rua.
Eu - gosto e quero logo essa piroca no meu cu.
Fernando - calma puta,aqui quem manda seu você vai ter piroca a hora que seu macho quiser te dar.
Nessa hora Fernando pediu pra eu ficar de 4 por cima dele com a boca no pau dele enquanto ele ficava com a cara toda no meu cu,Fernando chupava meu cu e me deixava louco eu não sabia se gemia ou se mamava ,até que Fernando pegou uma das pernas e colocou no meu pescoço me forçando pra baixo e não parar de mamar ele,Fernando começou a bater na minha bunda e dizer que piranha de rua merecia apanha, confesso que nessa hora além do tesão me senti muito humilhado mas tinha em mente em deixar Fernando louco ,até que consigui tirar a perna dele.
Eu - Agora quem manda sou eu e eu quero essa piroca no meu cu.
Peguei a camisinha que ele tinha comprado ,coloquei no pau dele ,passei um pouco de creme e sentei de um modo que Fernando só gemia e dizia vai puta, mostra para o seu macho que você sabe dar esse cu, eu gemia feito uma puta no cio o que deixava ele mais louco ficamos uns 10 min nessa posição e quando via que ele podia gozar ficava beijando ele sem me movimentar,Fernando pediu pra me comer de 4 ,empinei meu rabo pra ele e ele venho logo me comendo ,transamos em todas posições possíveis até que Fernando disse que não estava mais aguentado e iria gozar, tirei a camisinha dele e comecei a mamar feito bezerro e Fernando gozou na minha boca,tomei toda Porra do Fernando e ficamos deitado na cama ,até que o pau do Fernando sobe de novo e ele diz que quer ver eu gozando ele me comendo e começa a me comer dessa vez bem mais carinhoso uns 5 min eu acabo gozando,tomamos um banho colocamos nossa cueca e ficamos deitado vendo um filme e namorando até que Fernando disse que tinha que ir embora, dei outra mamada nele tomei mais um leite,ajudei meu macho se vestir e fomos para o ponto ,trocamos contato e Fernando foi meu macho por 5 anos, até que casou e hoje somos grandes amigos.
Vptadocom certeza Uma putinha assim eu queria pra sempre Bati uma enquanto lia e gozei muito gostozo
Gostei da forma como se conheceram e de como o tesao bateu nos dois, terminando numa bela foda e numa bela amizade. E ai cara mesmo ele casado nao rolou mais nada?
Apresenta ele