Nunca tive experiências com homens até esse momento mas nunca fui do tipo que virava a cara quando via um belo pênis. Além disso, já havia explorado a minha sexualidade através da estimulação anal tempo o suficiente pra saber que gostava da coisa.
Durante o início da faculdade conheci um amigo que chamarei de "Roberto". Nós não nos demos tão bem no começo pela diferença de nossas personalidades, eu sempre muito dominante e ele sempre bastante passivo. Sem nem conhecer ele já dá bastante pinta, mas sempre gostou de mulheres apesar de a maioria de suas experiências terem sido com homens.
Roberto assim como eu é negro e o que nos atraiu foram os interesses em comum, seja desenhos, animes, histórias em quadrinhos, vídeo game, etc.
Batíamos muito papo até altas horas no MSN e foi numa dessas noites que o assunto foi apimentando e acabei compartilhando minhas aventuras solo. Percebi que ele ficou bem interessado. Os dias foram passando e sempre voltávamos no assunto, até que um dia resolvi ser mais ousado e sugeri que quem tivesse o menor pênis teria que pagar um boquete pro amigo, coisa de macho bem viril :p. Falei sem pretensão nenhuma de ganhar ou perder, pra mim o principal era criar essa oportunidade. Meu pênis é médio (15 cm), o que nunca foi de chamar atenção mas sempre fez o trabalho. Ele tinha certeza que ia ganhar (tinha mandado foto pra ele mas ele não tinha como me mandar do dele)
Combinamos de nos encontrar no banheiro da faculdade no dia seguinte a uma certa hora. Quando chegou a hora, coração quase saindo pela boca, eu já entrei no banheiro com uma ereção absurda. Cheguei primeiro e esperei um tempo ele chegou logo depois também aparentando estar um pouco nervoso.
Resolvi quebrar o gelo tomando a iniciativa de abaixar as calças dele primeiro. E a minha visão já foi de amor à primeira vista... o pênis dele era maior do que o meu e mais grosso também. Uns 18 cm mais ou menos. Acima da média mas nem tanto, mas pra mim, perfeito.
Já fui fazendo uma cara de triste ao abaixar a minha pois tinha perdido... mas se ao ver o pênis dele amei à primeira vista... o efeito do meu pênis nele talvez tenha sido muito pior. Ele se sentiu hipnotizado. Apesar da diferença de tamanho e espessura, meu pênis em ereção era muito mais duro que o dele, que numa reação reflexa, teve vontade de pôr as mãos mas se envergonhou, afinal, eu havia perdido.
Eu então, me aproveitando da situação falei pra ele que podia ser todo dele... e ele não hesitou. Tinha poucas experiências com mulheres até aquele momento, então, quando ele caiu de boca eu adorei.
Ele não tinha me contado até aquele momento, mas tinha muito mais experiência com homens do que ele tinha me dito. Adorei cada linguada, ele chupava muito bem e em pouco tempo eu já estava explodindo de prazer. Anunciei que ia gozar no que ele apenas assentiu. Gozei como nunca e ele engoliu como um animal esfomeado. Ali seria o início dos melhores anos das nossas vidas juntos.
Acabei perdendo a aposta mas quem pagou foi ele. Literalmente.
Espero que gostem da minha história e quem sabe se sim, compartilho outras histórias das nossas noites :p Essa é a minha primeira vez compartilhando apesar de acompanhar o site sem uma conta há bastante tempo. Vou colocar nossas fotos ali em baixo e vou deixar vocês julgarem se eu deveria ter perdido mesmo ;) a primeira sou eu "em público" e a segunda é dele.
Dá pra acrescentar mais um nessa amizade de vocês? Sou do RJ
Não perderia a oportunidade com nenhum dos dois!!! São ambos deliciosos!!!
Que delícia. Fiquei com água na boca e cheio de tesão aqui. Interessado em conhecer mais histórias. Votado.
Os dois paus são uma delicia rs
Delicioso mamaria os dois.
Que delicia !