A segunda vez com o colega do trabalho

Sou a V., casada, 1,60, corpo violão, 43 anos. Depois da transa deliciosa no carro com o G., o gostoso casado do meu trabalho (conto 137215 - Realizando fantasia com colega do trabalho), nós continuamos a trocar mensagens e conversinhas safadas.
Como se aproximava o fim do ano combinamos de sair de novo, com mais tempo, depois da tradicional confraternização do trabalho. Nesse ano foi um passeio de escuna, saindo da Marina da Glória, com muita música, bebida e beliscos.
Normalmente sou discreta nessas festas mas depois da transa com o G., autorizada pelo maridão, meu jeito mudou rsrsrs Fiquei mais safada e exibida. Conversando com meu marido eu falei que tinha vontade de ser um pouco mais ousada no passeio... Mesmo com o risco de algumas colegas invejosas ficarem fofocando. Tipo... me vestir mais sensual, para provocar o G.. Revelei pro meu marido que um outro colega do trabalho, o M., também me atraía... 40 anos, casado também, barba bem feita, sarado e muito gostoso. M. é mais sério e poucas vezes deu margem para conversas mais picantes.
Meu marido adorou, falou que eu estava virando uma verdadeira "putinha" (ai, tô mesmo rsrs) e me deu a maior força! Safado! Depois desses papos ele fica cheio de tesão, o pau dele vira pedra e uma trepada deliciosa é certa!!
No dia do passeio fui com uma saída de praia branca meio transparente, sandália anabela e um biquíni que tem a parte de baixo um pouco menor do que costumo usar. De lacinho e mais cavado, ele deixa a marquinha branca do biquíni normal aparecer, atrás, no bumbum... Fica bem provocante... Meu marido fica doido! No barco, quando fiquei só de biquíni, notei logo os olhares dos homens... e daquelas invejosas rsrsrs. Meu biquíni era o menor e, modéstia à parte, eu era a mais gostosa! Vinho branco rolando, o pessoal ficando alegre e soltinho... de óculos escuros eu aproveitava para olhar os volumes das sungas dos colegas rsrs
O tempo foi passando, conversava com o G. deitada de bunda pra cima, pegando sol, ele falando que eu estava um tesão, que queria esticar a festinha depois rsrs M. volta e meia me azarava discretamente. Circulava e dava um jeito de dividir o papo com os dois.
Mandei umas fotos pro meu marido... Ele respondeu para eu aproveitar o máximo... "daquele" jeito! Eu falei que ia aproveitar mesmo rsrs e que amava ele! Que sortuda que eu sou! O barco parou para um mergulho, fomos todos para o mar... Na volta, por sorte, eu, o G. e o M. fomos os últimos.... já soltinha pelo vinho eu aproveitei pra provocá-los, subindo a escada na frente deles bem devagar, deixando eles com uma visão em close da minha bunda com o biquíni todo enfiado hehehe.
Depois, já em cima, quando estava de frente pro M. (que estava bem alegrinho), conversando, eu ousei.... ajeitei o biquíni, passando os dedos pelas laterais até a frente, esticando e afastando da pele.... deixando ele ver a marquinha e os pelinhos da minha buceta rsrs... M. soltou um: hummmm E eu... ai meu Deus, vc não viu nada hein! e ele: aaahh, vi pouco, que pena rsrs Voltei pra conversa com o G, que falou para irmos pra um motel depois do passeio... Nossa, como eu queria "piranhar" rsrs.
Depois que o barco atracou, fui pro vestiário tomar uma ducha, tirar o biquíni. Coloquei um vestido justinho, nem botei a calcinha. As despedidas normais do pessoal... eu dei um beijinho bem no canto da boca do M.... para provocar mesmo! Despertando o gato para uma futura, quem sabe, oportunidade (eu já estava pensando nele e meu marido num ménage...).
G. me ofereceu carona e uma colega pediu para ir junto (saco!). Ele deixou ela primeiro no local que ela queria e finalmente ficamos a sós de novo! Aproveitamos os sinais fechados para nos beijarmos, eu pegava no pau dele por cima da bermuda. O G. botou a mão entre as minhas pernas e sentiu que eu estava sem calcinha... Levantei o vestido e mostrei pra ele minha buceta... nossa, eu tava muito vadia rsrs. O safado dirigia e enfiava um dedo em mim, que já estava molhada!
Fomos para um motel perto. Como tínhamos bebido... a putaria foi maior que na vez no carro hehehe Entramos, tirei meu vestido, fiquei peladinha, o G. tirou tudo tb e deitou na cama... Deitei por cima dele, nos beijamos muito, ele sugava meus peitos, eu fui descendo beijando ele todo e caí de boca naquela pica gostosa!
Chupava tudo, sugava da cabeça até as bolas... ele foi me puxando e virando para um 69... G. ao mesmo tempo chupava minha buceta, enfiava a língua e os dedos nela, lambia meu cu, enfiava os dedos.... que tesão da porra!!
Depois ele me deitou de costas e se concentrou na minha bunda... empinei ela e ele foi mordendo, beijando, abrindo minha bunda e enfiando a língua no meu cuzinho, que delícia!!! Olhei pra ele e perguntei: vc é tarado pela minha bunda, né safado? G. falou: muito! Que rabo delicioso que vc tem! Ele enfiou sei lá quantos dedos no meu cuzinho! Depois esfregou a cabeça do pau bem na portinha, empurrou um pouco pra dentro... Eu empinava mais a bunda pra sentir aquela cabeça entrando... Estava muito vagabunda rsrs!
Ele tirou o pau, eu fiquei de 4, cotovelos na cama, bem empinada e arreganhada. G. segurou meu quadril e começou a meter gostoso na minha buceta, primeiro devagar, depois foi aumentando o ritmo....eu olhava para os espelhos e via a cena de vários ângulos hehehe meu marido ia enlouquecer de tesão se visse!!!! A esposa dele ali de 4, toda arreganhada, bronzeada, aliança no dedo, com um macho gostoso comendo ela por trás, metendo a pica sem camisinha na buceta dela!!! Meu marido ia ficar louco com certeza!!!
G. me fudia e dava uns tapinhas na minha bunda, puxava meu cabelo... Eu gemia e falava: me fode safado, come a sua putinha... G. não aguentou e disse que ia gozar... Eu, doidinha da bebida, olhei pra ele e falei: me enche de leite seu puto, goza dentro dessa buceta! ... E ele gozou, safado gostoso!!
G. saiu de dentro de mim, deitei ele na cama e fui cavalgar naquela pica grossa, com a buceta escorrendo leite rsrs Não resisti, via tudo pelos espelhos, eu me esfregando nele, toda melada de porra, gozei logo com o G. enfiando o dedo no meu cu...
Ficamos deitados um pouco para descansar... Fui tomar um banho... desceu muita porra rsrs Que delícia! Depois o G. foi tomar um banho e eu aproveitei para mandar uma mensagem pro meu marido, falando que logo estaria em casa, que ia contar tudo que tinha acontecido...
Nos vestimos, eu coloquei calcinha pq não parava de descer porra rsrs Falei pro G. que ele tinha gozado "litros"! Ele riu, falou que era pq eu sou gostosa demais. Me levou em casa, parou depois do prédio, demos o beijinho de despedida...
Chegando em casa eu sabia que o meu amor ia me atacar rsrs como da outra vez, e atacou! Meu marido queria saber tudo e eu fui contando e ele me beijando, agarrando, acariciando, tirando minha roupa... Quando chegou na calcinha... ai meu deus, ela tava meladinha. Eu ainda estava com um pouco do leite do G... Falei: amor, tô sem graça, vou me lavar, é que estávamos meio bêbados e o G. acabou gozando dentro...foi muito...ainda tá descendo.
O safado do meu marido nem quis saber, ficou mais excitado rsrs e me comeu gostoso! Perguntei se ele queria fazer "mistura" na esposa... mistura de leite de dois machos.... Pronto! Ficou louco e gozou na hora! Continuamos no papai e mamãe, ele metendo, mexendo até eu gozar também!
Nossa, que Tesão do caralho! A maior putaria que já fiz na vida e adorei! Desabei, cansada, feliz e satisfeita!
Agora estamos pensando em nosso primeiro ménage. Conversando com meu marido decidimos tentar com o M.. Como já descrevi, um gato, casado e confiável. Vou com muito cuidado "sondar" o terreno, ver se ele topa. E se rolar... eu conto aqui.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 30/04/2019

Eu, doidinha da bebida, olhei pra ele e falei: me enche de leite seu puto, goza dentro dessa buceta! ... E ele gozou, safado gostoso!! G. saiu de dentro de mim, deitei ele na cama e fui cavalgar naquela pica grossa, com a buceta escorrendo leite rsrs Não resisti, via tudo pelos espelhos, eu me esfregando nele, toda melada de porra, gozei logo com o G. enfiando o dedo no meu cu... Ficamos deitados um pouco para descansar... Fui tomar um banho... desceu muita porra rsrs Que delícia! Depois o G. fo

foto perfil usuario cesar40sp

cesar40sp Comentou em 28/04/2019

Muito excitante só faltou as fotinhas ansioso pelo próximo

foto perfil usuario casallj

casallj Comentou em 27/04/2019

Tesão de conto

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 27/04/2019

Gostei do teu relato, porém está faltando algumas fotos para podermos apreciar essa putinha linda.

foto perfil usuario

Comentou em 27/04/2019

delicia de conto ... só faltou as fotos

foto perfil usuario cesar40sp

cesar40sp Comentou em 27/04/2019

Muito excitante só faltou as fotinhas ansioso pelo próximo

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 26/04/2019

Uauuuu..que tesao de conto...delicioso mesmo, está vendo como eu tenho razão, você deve se soltar ao máximo, tem que se assumir ser uma puta de verdade...os machos em geral inclusive seu corno vai amar vc cada vez mais vagabunda...se exibindo pra outros machos...e fazendo muita putaria! Eu quero te dar uma sugestão, porque você não tenta ser puta dos dois amigos primeiro...fudendo com os dois juntos...e deixa até eles fazerem uma dp em vc...vc vai amar..ai depois vc faz um ménage a trois!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


137215 - Realizando fantasia com colega do trabalho - Categoria: Fantasias - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil casadainiciando
casadainiciando

Nome do conto:
A segunda vez com o colega do trabalho

Codigo do conto:
137789

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
26/04/2019

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0