Fui a rodoviária da minha cidade com o intuito de comprar uma passagem e rapidamente retomar meus afazeres, chegando lá o guichê onde vende a passagem estava fechado para o almoço (eram 15h) me informaram que o rapaz iria retornar ao local em menos de 20 mim, assim, resolvi esperar.
Estava indo me sentar quando, então, passo na porta dos banheiros e percebo uma movimentação diferente- hahaha na hora já saquei - entrei no banheiro e tinha um senhor, por volta de 42 anos, cabelos meio grisalho, tipico papai de família, até bonito, dei umas encaradas, demonstrando interesse. Porém, neste momento entra um taxista (daqueles de porta de rodoviária) resolvi sair dali para não dar B.O. (literalmente hahaha).
O senhor, de nome fictício José (nem sei o nome real dele) saiu e veio atrás de mim, fazendo umas perguntas mais formais (típico de quem não tem costume mesmo):
-Nossa, você é muito bonito, qual sua idade (José)
-Obrigado, tenho 20 (eu)
-O que esta fazendo aqui, mora perto? (José)
-Estou de boa, sim moro perto... (eu)
Ficou me fazendo essas perguntas chatas, fui até perdendo o interesse, ele percebeu e tentou investir mais além:
-Você é muito lindo, daria pra mim? (José)
-A gente pode ir em algum lugar e você me da seu bumbum (José)
Eu respondi vou ali no banheiro, ver se já está de boa,qualquer coisa te chamo.
Quando entrei no banheiro, me deparei com um velho conhecido la hahahah, (André, um cara que já chupei nos banheirões da vida umas 3x - distintas - se quiserem conto depois)
Ele eu já conhecia, fiquei afinzão, muito cheiroso, limpo gentil... (Por volta de 34 anos, trajes formais, sempre lindo. (Ele é casado com outro homem, descobri depois que ficamos algumas vezes)
De cara, nos dois dispensamos apresentações, já cheguei e dei um beijo nele e, me abaixei ali mesmo e comecei a mama-ló - no meio do banheiro -
Ele me interrompeu e me chamou para o reservado dos cantos (de deficientes, aqueles bem grandes).
Chegou la dentro estávamos nos pegas mais gostosos - ele me chupava um pouco eu mamava ele - até que ele fala:
-Tem um cara muito a fim ali fora, posso chama-lo? (André)
- Claroo (eu)
Assim, ele chamou o José la fora, ele veio todo saidinho, com muito medo medo. Mas sem vergonha alguma colocou o pau pra fora, e também comecei ali a revezar entre dois paus gostosos, enquanto isso ainda me masturbava. Eles tentavam colocar os dois paus na minha boca, forçando a entrada, estava muito gostosa aquela situação.
Aquelas duas pirocas maravilhosas na minha boca, nas minhas mãos - O pau do José e do Andre eram parecidos, acho que o do André, pouca coisa maior (ambos uns 16-18 cm) grossura normal, e Andre estava depiladinho -
Jose parecia delirar, fazia muito barulho, com isso chamou a atenção de um cara, este subiu no vaso do banheiro ao lado para olhar, então, o convidei para participar.
Esse 4 homem, era mais gordinho, pau pequeno uns 14 cm, médio, pau bem babão. (Chamarei ele de Mário)
Ele veio e tinha várias camisinhas (sério, umas 10) - Eu particularmente não gosto de dar nesses banheiros, acho meio ruim, porém naquela situação, ia acabar apanhando se não fizesse as vontades deles-
Mário me pediu para mama-lo bem rápido, pois seu ônibus sairia em 10 mim (ou menos), comecei a mamar aquele cara, enquanto revezava com os outros dois,e punhetava todos eles, quando Mário abaixa minha calça e minha cueca - Ai algum deles começou a passar os dedos com cuspe no meu cuzinho e me chupar-
Fui mamando o Mário e poucos segundos depois percebei que ele estava quase gozando, então ele pegou uma camisinha e foi pro meu cu, ele colocou de uma vez só, doeu um pouco (sorte q o pau dele era pequeno e meio fino/médio), mas ele colocou e bombou umas 2 vezes e já gozou e, saiu de lá sorrindo (como se tivesse ganhado o dia). (é bom fazer uma boa ação né hahhaah)
De novo restaram somente eu Andre e o José, enquanto eu mamava o José, Andre pegou uma camisinha colocou no seu pau e foi no meu cuzinho, com muito carinho foi colocando e, quando entrou tudo ele começou a bombar forte, o barulho era bem alto, mas não estávamos nem ai! Então ele tira de uma vez e manda o José colocar, ele colocou de uma vez toda - Provavelmente acostumado a comer buceta - Doeu também, mas continuei ali firme e forte punhetando, mamando e beijando o Andre, até que eles anunciam que queriam gozar eu mandei o José sair de dentro de mim e todos gozarem na minha cara.
Sentei no vaso, com a boca aberta, já sem nenhuma roupa, começamos nos três a nos masturbarmos, o tesão foi tão alto que gozamos quase juntos, José gozou vários jatos bem quentes na minha cara, no meu cabelo - Fato que me deixou com raiva, pq é dificil tirar porra do cabelo, ainda mais para sair do banheiro-
Andre, pediu para gozar na minha boca e eu deixei, quando ele estava gozando, eu gozei junto, foi muita porra, pingada no chão, no vaso, no meu rosto, cabelo, peito. José saiu primeiro e o André ficou para me ajudar.
Não tinha nenhum papel no banheiro, ele então me deu sua cueca para me limpar e foi embora. Fiquei ali no reservado uns 10 mim, tentando entender a loucura que tinha feito hahahaha, sai de lá e olhei no relógio, já eram quase 16:30. Sai com as pernas bambas, nem lembrei de comprar minhas passagens. fui embora para casa como resto de dignidade que ainda me restava ahahahah.
Votado
Delícia de Conto. Fiquei de pau duro e babando por issa loucura maravilhosa do banheiro parabéns. Votado
Ótimo, gostei, que loucura boa.