Encontro inesperado

Eu morava na capital e já tava bem no fim do meu primeiro relacionamento e tava meio pra baixo, resolvi ir ao cinema pra dar um Up. Lá na fila pra comprar o ingresso, encontrei meu ex. Na verdade ele foi meu amor de adolescência.. terminávamos e voltávamos muitas vezes, mas passei com ele os melhores férias de verõo e de inverno, que é quando a gente mais se via, pois na época, ele morava na capital e eu no interior. Eu resolvi terminar porque na época, ele um pouco mais velho que eu queria mais do que um namorico adolescente.. então acabamos brigando e terminando porque, numa noite, estávamos no carro dele e ele acabou “avançando o sinal” e colocou a mão nos meus seios. Na hora, claro que eu gostei, mas de família tradicional, mãe e pai super religiosos, eu tinha só 15 anos, acabei afastando a mão dele de mim e na semana seguinte terminamos. Chegamos a ficar algumas vezes mas nunca mais tive coragem de ficar sozinha com ele.
Na fila do cinema eu nem acreditei que era ele. Fui ao lado dele e cutuquei seu ombro. Ele se virou pro lado e tomou um susto! Ele não sabia que eu estava morando na capital, na verdade ele já não sabia mais nada sobre mim. Perdemos o contato quando comecei a namorar ainda atual namorado na época. Éramos amigos, antes do meu quase ex namorado acabar meio que proibindo nosso contato por ciúmes.
Enfim..
Ele tava indo assistir um filme e eu outro, mas aquela fila do cinema era uma eternidade pra acabar.. então ficamos batendo papo. Ele já tava quase terminando a faculdade de engenharia química, ia fazer um intercâmbio na Inglaterra nas ferias daquele ano e eu com um relacionamento falido, estudando algo que não estava gostando... minha vida estava um desastre e eu estava muito infeliz. Eu não tinha o que contar pra ele, mas acabei contando algumas poucas coisas. Como ele conhecia meus pais e era muito querido por eles, pediu pra intervir e conversar com eles sobre a minha escolha errada de curso.. a fila já estava acabando e íamos nos separar em alguns instantes. Fui até o guichê, comprei meu ingresso. Ele decidiu assistir o mesmo filme que eu, e então subimos juntos até a entrada da sala de cinema. Sentamos um próximo sou outro, mas não juntos, mais na lateral esquerda do que no centro.
Os trailers iam passando e a gente continuava a cochichar sobre nossas vidas, mas como não estávamos sentados juntos, então ele me chamou pra sentar naquelas duas cadeiras sozinhas mais na frente é lá fomos nós.
Ele me perguntou quanto tempo eu já namorava e eu disse que há uns 7 anos na época.. ele riu e disse: “não é possível que esse cara tá com vc esse tempo todo sem te trair! Ninguém fica 7 anos sem transar!” Eu que não queria sair por baixo disse a ele: “E quem disse que ele está há 7 anos sem transar?” Ele riu e colocou a mão no rosto: “não acredito! Você já não é mais a menininha cheia de pudor, que terminou comigo porque eu bati o braço no seu peito” e eu respondi: “você não bateu o braço! Você tocou no meu peito!” Ele me perguntou porque eu tava no cinema sozinha e eu falei que eu já não estava mais tão bem com meu futuro ex e que estávamos num processo de término. Ele colocou o braço no meu ombro e me puxou pra ele, com dois tapinhas nas minhas costas.. enfim. Filme rolando e eu assistindo super compenetrada até que sinto que ele tava tentando passar o braço no meu ombro! Achei aquilo tão infantil, mas deixei! Me inclinei pro lado dele, permitindo que ele me abraçasse! Não seria tão mal um carinho.. até uns beijinhos com minha paixonite de infância.. então o braço dele desceu até o meu seio e eu não podia acreditar naquilo! Quanta cara de pau dele! Mas também não tirei. Deixei o preço dele “cair” sobre ombro e sua mão bem próxima ao meu peito. Às vezes ele fazia um movimento ou outro só pra passar os dedos no meu peito que já tava com o mamilo bem aceso, mas ele no sabia disso por causa do sutiã!
Resolvi entrar na brincadeira e encontrei no ouvido dele: “nossa, tá calor aqui, né?” Ele me olhou e me beijou. Não era igual ao beijo apixonadinho que nos dávamos antigamente. Era um beijo ardente, cheio de desejo e de língua.. ele lambeu meus lábios (isso me deixa maluca até hj), depois colocou a língua dele dentro da minha boca e a coisa começou a esquentar! Nosso beijo, por si só já era escandaloso.
No meio do beijo ele colocou realmente a mão no meu peito e apertou. “Você não sabe quanto tempo eu quis fazer isso” eu enlouqueci! Comecei a gemer bem baixinho no ouvido dele pra deixar ele maluco também.. e ele me dizia “nossa! Que vontade de tirar você daqui! Vamos sair?” Mas eu disse pra ele pra esperar! Voltamos a assistir o filme e ele pegou minha mão delicadamente e colocou no colo dele. Caralho! Naquele momento eu pude sentir o quanto ele estava com tesão, fiquei molhadinha na hora! Minha bucetinha começou a pulsar por dentro da roupa e eu só queria que ele colocasse aquele pau pra fora. Ele me pediu pra sentar no colo dele e eu fiquei nervosa! Como eu ia fazer isso sem ninguém perceber? Ele tava louco! Pedi pra ele abrir a calça e ele colocou aquele pau gostoso é duro pra fora.. comecei a masturbar ele.. ele ficou enlouquecido. “Vamo sair daqui então? Vamo logo! Você já nem tá mais assistindo nada!” Então eu, morta de vergonha de levantar no meio do filme resolvi sair com ele. Ele me puxava pelo shopping com uma urgência que me deixava assustada e ao mesmo tempo excitada!
Corremos pra garagem e entramos no carro dele. “Pra onde a gente vai?” Eu perguntei. Ele me disse que os pais estavam no interior e que estava sozinho em casa. Se eu me importava de ir pra lá. Eu fiquei sem graça, mas disse que não me importava,afinal eu não era mais uma adolescente idiota, eu era uma mulher muito bem resolvida na cama!
Fomos conversando coisas aleatórias no caminho e eu já tinha me dado conta
da bobagem que estava fazendo, então fui esfriando.. pensando em como me livraria do rapaz quando chegasse na casa dele:eu iIa inventar uma desculpa e sair dali o mais rápido possível.
Quando chegamos, entramos no elevador e ele pegou no meu cabelo: “ficou boa a franja” eu agradeci.. e ele: “é sério! Eu gosto do seu cabelo assim!Vc parece uma Índia..”
chegamos na porta do apartamento e ele abriu a porta, fez sinal pra que eu entrasse e entrou atrás de mim. Eu fiquei esperando, pq n ia sair invadindo a casa do cara assim...
no momento em que ele bateu à porta eu tomei ar pra pedir uma água, mas fui surpreendida pelo corpo dele me empurrando contra a parede do pequeno corredor que dava acesso à sala. Ele me pressionava contra a parede e colocou meus braços pra cima, segurou cada pulso meu com uma mão e empurrou minha cabeça para o lado com a cabeça dele. Meu pescoço começou a ser beijado, mordido, lambido! Eu tava desesperada pra ir embora, mas estava com tanto tesao que não sabia o que fazer. Então ele soltou minha mão e subiu minha blusa e colocou meus seios pra fora do sutiã. Deixou eles de fora e ficou olhando pra mim. “Agora eu vou poder pegar no seu peitinho ou não?”
Eu não tinha mais voz! Apenas assenti com a cabeça. Então ele colocou as duas mãos neles e começou a amassar, a beliscar os mamilos e apalpar meus seios! Nossa! Que tesao! Ele tava doido só de pegar no meu peito!! Realmente ele esperou por aquilo por muito tempo. Ele olhava o que fazia e fechava os olhos em seguida! Ele tava muito excitado! Então me pediu pra tirar o sutiã eu fiquei só de calça. Corpo semi nu.. meio sem graça com isso.. ele me levou lá pro quarto dele e me disse: “era aqui que eu sempre batia uma pensando em você”.
Então eu sentei na cama e coloquei os braços pra trás como apoio pra me inclinar. Ele se ajoelhou na minha frente e ficou alguns longos minutos chupando meu peitinho, e enquanto lambia e mordia um mamilo, ele massageava e beliscava o outro...
Eu já estava mais que enlouquecida.. já nem sabia quem eu era, quanto mais que precisava ir embora. Eu só pensava em sentar naquele pau e rebolar até gozar!
De repente ele se levanta e tira toda a roupa.. nessa hora eu surtei de desejo... ele então, começou a roçar o pau dele no meu peito que já tava todo molhadinho de saliva, e ficou ainda mais com as gotinhas que deixaram o pau dele bem lambuzado! Então ele uniu meus dois seios com as mãos e colocou o pau dele entre eles. Começou a “penetrar” meus seios e empurrar aquela pica gostosa na minha boca... quando enfim ele me deixou chupar ele, fui uma boa menina e fui chupando ele bem devagar, apertando delicadamente a base do pau dele. Então eu sugava forte, lambia a cabecinha, chupava e deixava ele meter tudo em minha boca, mas ele parou o que tava fazendo quando percebeu que eu já tava me tocando freneticamente também.
Ele se sentou numa cadeira em frente a cama dele, colocou o pau entre as pernas segurando ele e me pediu pra que eu sentasse no colo dele. Assim que eu sentei, ele soltou o pau! Nossa! Que delicia! Ele soltou ele bem no meio das minhas pernas, bem na minha bucetinha que também já tava pulsando e lambuzada.. que sensação maravilhosa.. então comecei a rebolar e esfregar meu clitóris naquele pau gostoso.. rocei nele até quase gozar... então, já desesperada pra levar aquele cacete todo na minha bucetinha eu comecei a pedir, a implorar na verdade: “me fode, me come, vai!”
Então ele me levantou e me colocou de quatro na cama dele e me disse “que sacanagem gostosa essa! Eu sabia que um dia eu ia foder essa buceta gostosa sua! Estava esperando você me pedir”.
Então ele meteu! Ele meteu tão fundo e tão forte que eu gritava! Depois de algumas metidas bem gostosas, ele mandou eu me virar: “deixa eu olhar pra você cheia de tesão”. Ele se deitou e eu sentei no cacete dele. Rebolei, cavalguei, desci e subi tanto que ele foi à loucura. Seus olhos fixos em mim, no que eu fazia me deixaram ainda mais maluca de tesão. Até que, de tanto rebolar e esfregar meu clitóris sobre a pele dele eu gozei! Nesse momento minha bucetinha se contraia e relaxava de tal maneira que ele também não aguentou! Mas adivinha onde ele quis gozar? Nos meus peitinhos, você acredita?! Eu me sentei e esperei o leitinho dele bem quentinho nos meus seios e depois de poucos movimentos com as mãos no pau dele eu recebi todo aquele leite!!! Foi uma tarde e tanto!!!!!   

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario grisalhoba

grisalhoba Comentou em 30/04/2019

Nossa que delicia, muito bom mesmo... Parabéns! 👏👏👏👏👏

foto perfil usuario

Comentou em 30/04/2019

delicia de conto ... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


137804 - Um after maravilhoso! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nutribruno03

Nome do conto:
Encontro inesperado

Codigo do conto:
137938

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
29/04/2019

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0