A primeira


Meu nome é Sylvia, tenho 34 anos, sou casada com um homem há 10 e resolvi contar um pouco das minhas experiências com minhas amigas.
Sempre gostei de garotas, desde nova. Mas nunca consegui colocar isso em prática. Fui criada em uma família muito tradicional e esse tipo de coisa era um tabu. Então minhas fantasias eu só realizava nas longas noites de masturbação em que imaginava minhas colegas de escola nuas comigo.
Bom, resumindo: Casei e, antes mesmo de me formar na faculdade ja havia conseguido uma excelente posição na empresa em que trabalhava, o único problema era que tinha que viajar 80% do tempo, meu marido reclamou um pouco no início, mas logo se acostumou, afinal de contaso salário era muito bom.
Numa dessas viagens precisei levar uma colega comigo pois teríamos muito trabalho a fazer.
Fabiane, eu só a conhecia de vista pois ela trabalhava em outra unidade, mas me parecia uma boa pessoa.
Assim que chegamos ao hotel em SP a recepcionista nos perguntou se nos importaríamos em dividir o mesmo quarto pois como era época de copa do mundo eles estavam superlotados. Concordamos.
Tão logo chegamos ao quarto Fabi foi ao banho e eu fiquei vendo uns emails no notebook.
Quando ela saiu do banheiro levei um susto. Fabi estava totalmente nua.
Lembro de ter ficado boquiaberta. Ela riu gostoso e falou:
- Que foi Sylvinha, nunca viu uma mulher pelada antes?
Eu desviei o rosto e falei envergonhada: - Claro, sim...claro
Então ela veio andando até a cama e sentou-se ao meu lado.
Lembro de sentir o cheiro de sabonete...e aquilo foi me dando um nó no estômago.
Levantei rápido da cama e falei: - Agora é minha vez, estou louca por um banho também.
Demorei no chuveiro. Não sabia ao certo o que eu estava sentindo. Fabi era uma mulher linda...morena, não muito alta, cabelos longos e cacheados, uma boca carnuda, mesmo muito sensual, mas até então eu não tinha pensado nela dessa forma, mesmo com todos os meus desejos secretos que me visitavam quase todas as noites eu até então tinha conseguido refrear essas vontades. E no meu trabalho então levava isso muito a sério. Me envolver com uma colega estava fora de questão.
Enquanto pensava sobre isso me distraí imaginando como seria a xaninha da Fabi.
Ela era morena, eu sou loira, bem rosadinha em tudo...como será que ela era? Será que tinha pelinhos ou gostava de estar sempre lisinha como eu?...
Perdi a noção do tempo, pensava nela, e me tocava...minhas mãos desciam pelo meu corpo
Senti os biquinhos dos meus seios ficarem duros, minha xaninha estava quente...que delícia pensar naquela mulher, tão pertinho de mim...
De repente uma batida na porta me traz de volta do meu devaneio.
Era Fabi avisando pra eu não demorar porque tínhamos um jantar de negócios com um cliente em minutos.
Quando saí do banheiro ela já estava pronta. Me arrumei e descemos pro restaurante.
Não havia me dado conta de como chamávamos a atenção juntas até que entramos no salão.
Várias cabeças se viravam ao nos ver passar, muitos homens...e algumas mulheres também.
Fabi usava um vestido prata muito curto e não estava usando sutiã...seu corpo escultural fazia um lindo desenho no tecido quando ela andava.
Eu estava com um tubinho preto de veludo não muito curto, pois sempre preferi uma aparência mais social...Não sei se era a luz do salão que fazia minha pele parecer mais rosada, mas o que sei é que recebi muitos elogios aquela noite.
Quando estávamos retornando para o quarto após o jantar, um homem muito bonito que estava nos observando já há um bom tempo se aproxima e pergunta se queremos tomar um drinque com ele.
Eu recuso logo, primeiro porque já estou exausta e segundo porque não acho correto uma mulher casada estar bebendo drinks a noite com desconhecidos...Mas fabi aceitou de cara porque o homem começou a falar que ela parecia a globeleza, só que mais bonita...ela ainda insiste pra que eu os acompanhe. Dou uma desculpa, agradeço e vou para meu quarto.
No elevador ainda fico pensando...Mas tu é trouxa mesmo né Sylvia, que tem de mais?...Podia estar te divertindo agora...
Cheguei no quarto, tomei uma chuveirada rápida, coloquei uma calcinha branca de algodão que adoro pra dormir e uma camiseta regata cinza.
Me deitei mas não conseguia dormir. Liguei pra meu marido, conversamos um pouco e depois adormeci.
Acordei no meio da noite com um barulho na porta. Era Fabi.
Fingi que estava dormindo mas olhei disfarçadamente para o relógio...Ela tinha ficado fora umas três horas.
Ouvi uns barulhos estranhos e me levantei. fabi estava sentada no sofá, com um sorriso bobo nos lábios e uma carinha de sapeca...- Você perdeu uma boa diversão, disse ela o cara era muito engraçado, só não ficou engraçado quando ele quis transar comigo a força.
- Sério isso Fabi? Ele te machucou? Perguntei
Ela riu e disse: - Que nada, eu sei me defender muito bem...Só transo com quem EU queroe quando EU quero.
Ok...falei...Vamos pra cama agora? Tu estás mais pra lá do que pra cá....rsrsrs
Ela levantou e cambaleou...Coloquei seu braço sobre meu ombro antes que ela caíssee a levei até a cama...
Ela deitou e ficou me olhando...Como você é linda - ela disse -
Eu falei: - Para com isso, vai dormir que amanhã temos um dia cheio.
Me abaixei e comecei a tirar suas sandálias...prateadas, de salto muito alto, contrastando com a pele morena de suas pernas. Passo a ponta dos dedos na sua pele...me dou conta que é a primeira vez que toco a pele de outra mulher.
Ela continua deitada de barriga pra cima, coloco seus pés sobre a cama com todo o carinho e falo novamente pra ela tentar dormir.
Ela me olha com aqueles olhos negros muito lindos e fala com uma voz rouca: - Deita aqui comigo.
Hesito um pouco, mas a sensação do toque daquela pele há poucos segundos me dá coragem...deito ao lado dela...Sinto o perfume dos seus cabelos...ela vira de costas pra mim e puxa meu braço por cima dela...ficamos assim, de conchinha, por um tempo que até hoje não sei se foram minutos, horas ou dias...Eu sentia cada nervo do meu corpo pulsar de tesão por aquela mulher. Suas pernas encostadas nas minhas, meu rosto na sua nuca, minhas mãos nas dela...sentia o menor movimento que ela fazia e isso me enchia de medo e de uma outra coisa que eu não sabia exatamente o que era, mas que me fazia querer ficar mais tempo ali e me encostar nela ainda mais.
Quando ela começa a rebolar e se esfregar em mim, uma de minhas mãos desce até suas pernas. Começo a puxar o vestido dela mais pra cima, deixando sua bundinha livre...meu deus, que sensação gostosa...acaricio suas coxas e ela abre um pouquinho as pernas, então começo a acariciar sua xaninha por trás, por cima da calcinha, sentindo aquela bucetinha inchada que esta apertada pela renda da lingerie.
Ela vira a cabeça pra trás e começa a me beijar na boca...Nossa...se eu soubesse que era tão gostoso assim a boca de uma mulher já tinha beijado há muito tempo...
De repente ela senta na cama...tira o vestido por cima da cabeça..me puxa pelos cabelos e com meu rosto entre as mãos começa a lamber minha boca...primeiro suavemente..só passando a língua no contorno dos meus lábios...depois vai enfiando sua língua na minha boca
e começa a me beijar com vontade, com volúpia, com desejo. como se quisesse me engolir inteira.
Eu penso: Nossa, que tesão... que loucura essa mulher.
Minhas mãos estão em seus ombros e eu a afasto um pouco, pois quero contemplar essas deusa linda, seus seios empinados..os biquinhos rijos...passo a mão de leve e ela estremece...passo a mão nas suas coxas macias...vou até sua cintura e quando volto meus olhos para o seu rosto vejo um desejo, uma vontade de se entregar...ela fica de joelhos na minha frente e baixa sua calcinha até o meio das coxas...a calcinha preta de renda fica como um enfeite naquelas
pernas lindas...não consigo tirar meus olhos da sua xaninha...lisinha...delicada..de uma cor morena que me lembrou um chocolate ao leite, seus lábios estavam inchadinhos e seu grelinho era um pouco saliente ...Que visão..nunca imaginei que seria assim...passei a ponta de meus dedos no seu clitóris...senti um melzinho que me deu ainda mais vontade de provar o gosto daquela buceta. Abri os lábios dela com as duas mãos...a xaninha estava toda meladinha...e ela disse: - Me chupa minha linda.
Como não obedecer? Encostei meus lábios nos lábios daquela bucetinha de chocolate e beijei... beijei como se estivesse beijando a boca dela...passei minha língua de baixo para cima e quando cheguei no grelinho comecei a brincar com ele...delicado, durinho. gostoso...
Então fechei meus lábios em volta dele e suguei com força...ia sugando e passando a língua, sugando e beijando, tinha medo de machucar aquela coisinha tão delicada.
Apertei a bucetinha dela entre meus dedos polegar e indicador e comecei a beijar de língua aquela delícia...que bucetinha gostosa...como eu tinha ficado tanto tempo sem provar isso?
Ela gemia e se retorcia...e dizia isso minha putinha, me chupa gostoso sua vadia tesuda.
Então ela me empurra para trás, me fazendo deitar na cama...me manda tirar a blusa e vai puxando minha calcinha pra baixo...
Ela segura minha calcinha que está encharcada e passa bem pertinho de seu nariz...huuumm - ela fala - fêmea cheirosa...gosto assim...depois dá uma lambida na parte mais molhada da calcinha, joga ela pra longe e vem engatinhando sobre mim.
- Deixa eu me deliciar com você agora minha linda...estou louca pra te comer desde hoje cedo...
Ela abre minhas pernas...segura um dos meus pés e começa a beijar e lamber..vindo em direção a minha xaninha...sem pressa...beijando e lambendo...lambendo e beijando...
Meu corpo vibra de excitação ao pensar que logo estarei sentindo aquela boca carnuda no meu grelinho...
Quando ela chega na minha buceta ela deita e fica com a boca bem próxima do meu grelinho..passa os dedos de leve na minha virilha esquerda, depois na virilha direita...sinto sua respiração nos lábios da minha buceta...vontade de implorar pra ela me chupar mas fico em silêncio
não sei muito bem o que fazer...
Então ela dá uns beijinhos de leve em volta da minha xaninha e continua subindo...sinto a sua boca...a sua língua...na minha barriga...na minha cintura...no meu umbigo e ela vai subindo meus seios arfam de desejo...quando ela chega a altura dos meus mamilos ela segura um seio
em cada mão e começa a massagear...olha bem nos meus olhos e fala: - Que delícia..parece um sorvete de baunilha...com uma cerejinha em cima...posso chupar essa cerejinha Sylvinha?...Posso?
- Pode...é só o que consigo balbuciar entre os dentes...estou entregue..não tenho forças pra reagir a nada..naquele momento eu era dela..totalmente dela...ela podia fazer o que quisesse comigo.
Sinto sua língua quente nos meus seios...me lambendo...me chupando, mordiscando de leve
E então ela encosta sua boca na minha...e me beija com mais paixão, com mais tesão...nossas línguas se tocando...eu dou minha língua pra ela e ela chupa com delicadeza...
Sou dela....
Quando estamos assim, nesse delírio, ela me encara ..olhos nos olhos e fala...
Você nunca tinha transado com uma mulher não é?
Nunca - respondo -
E o que está achando?
Eu estou amando...
Quer que eu te coma? - ela pergunta - Quer ser bem comida por uma mulher?...quer minha delícia?
Quero..quero quero quero - eu falo -
Então ela começa a esfregar sua buceta na minha...
Sinto um calor que nunca senti antes
Meu clitóris se enrijece e sinto o grelinho dela também duro...roçando, esfregando num movimento sincronizado.
Nossas bucetas muito muito meladas...se entregando uma à outra...
Então ela faz um movimento rápido e fica de joelhos na minha frente de novo..mas agora ela abre bem minha pernas e escancara minha xaninha...
E ela cai de boca em mim
Que boca...que língua..que dentes...Elas usa tudo...me morde,,me lambe..me chupa
Enfia um dedo na minha buceta e começa a me comer...ao mesmo tempo que continua sugando meu grelinho...e ela me pergunta..gosta assim minha putinha?..gosta? Gosta disso minha gostosinha...minha xoxotinha rosinha...minha delicinha branca? Gosta?
Eu não consigo responder nada..apenas sinto...apenas me entrego aquela loucura...àquele prazer proibido que eu nunca tive, mas sempre desejei
Quando ela enfia dois dedos em mim eu começo a gemer alto..
Lembro que achei que ia morrer...e ela continua me comendo e me chupando ao mesmo tempo
Quando eu começo a gemer mais rápido ela se posiciona em frente a mim...abre bem minhas pernas
e começa a me comer....sua buceta molhada na minha buceta toda excitada
Sinto meus beicinhos inchados..e fico olhando aquela mulher linda...com os seios durinhos de tesão..o corpo brilhando de suor...esfregando aquele grelo em mim...meu deus...que vontade de gozar
- Me come minha deusa...Me come com essa bucetinha de chocolate...Me fode minha gostosa...Me faz gozar...
Ela fala..Quer gozar na minha buceta quer minha putinha? Quer gozar junto comigo? Quer sentir o gozo da minha buceta em cima da tua..quer puta?
-Só consigo dizer: Quero delicia..quero
- Então goza Sylvinha...goza pra mim minha putinha...Goza comigo gostosa.
E eu gozei.
Gozei como nunca havia gozado na minha vida...nunca.
Senti minha xaninha estremecer de prazer e pulsar a cada tremor da buceta dela...
Gozamos juntas..assim...coladas...meladas..unidas...buceta com buceta...
Ela gritava alto enquanto gozava ....Como uma leoa no cio.
Depois deitou o corpo sobre o meu e ficamos assim por muito tempo
Nos sentindo...nos beijando ...Nos acalmando
Adormecemos assim...pois não tínhamos força pra mais nada.
No dia seguinte voltamos para nossa cidade e nossa rotina mas continuamos nos encontrando e fazendo muito sexo gostoso.
Foi a primeira experiência que tive com uma mulher e ela me ensinou muitas coisas incríveis que eu nem sonhava ser possíveis no sexo.
Tivemos uma relação que durou quase um ano, até que ela teve que viajar a trabalho para fora do país.
Perdemos contato com o passar do tempo.
Mas nunca a esqueci.
Foto 1 do Conto erotico: A primeira

Foto 2 do Conto erotico: A primeira

Foto 3 do Conto erotico: A primeira


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario prazerliberal

prazerliberal Comentou em 22/05/2019

Lindo excitante relato. Fiquei molhadinha. Votado. Bjos

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 19/05/2019

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! SYLVIA, VOCÊ E A FABI, SÃO DUAS GATAS LINDAS E MUITO GOSTOSAS. ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEIOS DE VOCÊS DUAS, COMER A BUCETA E O CÚ DE VOCÊS, FAZER UMA ESPANHOLA NOS SEIOS DE VOCÊS E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA BUCETA DE VOCÊS ATÉ VOCÊS NÃO AGUENTAREM DE TANTO TESÃO E GOZAREM NA MINHA BOCA. BEIJOS.

foto perfil usuario

Comentou em 02/05/2019

Belissima aventura inicial .....amei

foto perfil usuario tijuko

tijuko Comentou em 02/05/2019

Delicioso seu conto, pena as fotos não serem reais.

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 02/05/2019

Votado tesão q delicia meu sonho duas mulheres assim

foto perfil usuario luizsandra

luizsandra Comentou em 02/05/2019

Parabéns muito excitante seu conto me molhei toda. votado Bjs (Sandra)

foto perfil usuario luizsandra

luizsandra Comentou em 02/05/2019

Parabéns muito excitante seu conto me molhei toda. votado Bjs (Sandra)

foto perfil usuario luizsandra

luizsandra Comentou em 02/05/2019

Parabéns muito excitante seu conto me molhei toda. votado Bjs (Sandra)

foto perfil usuario luizsandra

luizsandra Comentou em 02/05/2019

Parabéns muito excitante seu conto me molhei toda. votado Bjs (Sandra)

foto perfil usuario touromiura

touromiura Comentou em 02/05/2019

Bem vinda ao Contos. Adorei. Adoro contos lésbicos. Um beijo.

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 01/05/2019

Hummm...que delícia, eu como amo putaria, nossa fiquei tesudo demais! Ainda mais quando são duas ou mais putas bem safadas se entregando, nossa me deixa louco!..amei seu conto e suas fotos...sao maravilhosas. .beijos. ..nos conta mais tá sua tesuda!

foto perfil usuario

Comentou em 01/05/2019

Lindo texto é as fotos tb Está parabéns fofa

foto perfil usuario

Comentou em 01/05/2019

Tesão de conto, muito bom. votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


145852 - Saudades do Vovô - Categoria: Incesto - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil sylvia
sylvia

Nome do conto:
A primeira

Codigo do conto:
138037

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
01/05/2019

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
3