Dando continuidade a vizinha gordinha do prédio.
Depois da primeira foda ela passou um tempo sumida.
Até um feriado de terça-feira,onde chega uma foto mensagem....uma garrafa de vinho. Onde me perguntava se gostaria de descer pra tomar com ela.
Sem cerimônia repondo que "sim".
Não passou meia hora descir....e toco a campainha e ela abre a porta.... Toda impecável.
Ela tinha me dito que tinha acabado de vim de uma reunião exaustiva e que precisava relaxar regado de um bom vinho.
Aí ela abriu vinho e começamos a tomar....se passaram quase uma 1 hora de muita conversa e percebemos q secamos a garrafa.... Aí pensei acho q só vai se conversa hoje....mas pra meu engano a coroa me fala q precisava tomar banho se não fosse pedir muito passar a bucha vegetal nas costa dela,respondi que sim,sem problema algum.
Aí ela começou a tirar na sala menso o terno, calça,soltar os cabelos....e de repente aquele monumento estava parada sem nenhuma peça mais.
Ela se caminhou para o banheiro e aguardei alguns minutos....Depois me encaminho já com o pai latejando de duro desejando aquela boceta gordinha. No início fiz que ela pediu passei a bucha nas costas...ela agradeceu.Voltei para sala e aguardei ela..... Quando ela volta nuazinha e se agacha e mete a mão tira meu pau q tava já lambuzado...e começa a chupar numa intensidade.depiis de alguns minutos ela me tira d sofá e ela senta....minha surpresa foi ela se arreganha totalmente ...d.eixando a buceta e o cuzinho totalmente expostos a devoracao. Puxou do canto do sofá um lubrificante e me deu...pra um bom entendedor um gesto basta.
Comecei a passar na rodinha dela que era super apertada ao contrário da bucetona.
Comecei a passar a cabeça ...mas era afoito e acabei metendo de vez...onde ela deu um pulo e pediu pra ir com calma....mas o vinho tinha deixado muito doidão.....como já tava anestesiada da primeira metida....não contei conversa e comecei a penetrar e fazer o vai e vem.....
Galera não vou mentir que quase broxei....pois acho que ela não tinha feito a duchinha no cu... Pois no movimento do vai e vem...começou subir um cheirinho.
Pra não broxa ali...comecei a meter rápido e com força....ela voltou a reclamar de dor.
Aí foi a minha vez de gritar de prazer...pois estava gozando dentro daquele cu apertadissimo e fedorento....
Nossa fiquei sem energia.....
Pra não demonstrar que tava incomodado com a situação falei que teria que subir pra fechar as janelas e da comida pra cachorro e que depois voltava....
Foi onde não voltei....