Me chamo Alex e o que vou relatar aqui aconteceu não faz nem 2 horas e meu pau ainda tá latejando dentro da cueca.
Bem... Moro em um condomínio com 6 prédios em Belo Horizonte. Me mudei pra cá a 6 anos e fui um dos primeiros moradores. Os prédios ficam dispostos aos pares. O meu prédio é o único em que o correspondente fica no mesmo nível. Portanto, os apartamentos ficam exatamente de frente um para o outro. Eu moro no último andar.
Recentemente o apartamento que fica de frente para o meu recebeu novos moradores ( estava pra alugar). Um casal e uma criança bem novinha de colo ainda. Sempre ouvi essa criança chorar pq os prédio ficam muito perto mesmo.
O meu quarto fica exatamente de frente para o quarto do casal, e por algumas vezes até mesmo sem querer eu já os vi saindo do banheiro e enrolados na toalha. Uma vez a mulher saiu peladinha do banheiro e foi fechar a cortina, e por coincidência mesmo, eu estava no meu quarto olhando pro guarda roupa quando vi aquela coisa mais linda. Essa mulher deve ter uns 30 e poucos anos, é alta, corpo voluptuoso e um par de seios bem bicudos com os mamilos mais rosados que eu já vi. Apesar de ter sido muito rápido, eu percebi que ela fechou a cortina me olhando bem nos olhos. Nem preciso dizer que meu pai já ficou todo babado e a boca cheia dágua.
Sempre que tô no quarto olho pra lá pra ver se vejo alguma movimentação... Mas desde esse dia eu nunca mais vi essa delícia novamente... Até hoje pela manhã.
Eu sou formado em educação física e gosto muito de me exercitar. Hoje como de costume acordei bem cedo e fui pra academia do condomínio puxar uns ferrros pra começar bem o dia e dar uma corridinha na esteira. Terminado o treino por volta das 8:30 da manhã voltei pro meu apartamento e fui direto pro quarto me preparar pra tomar banho.
Sempre gosto de deixar os tênis que uso dando uma respirada na janela. Pois bem, quando abri a persiana, lá estava ela limpando a janela do quarto dela bem de frente pra mim. Ela subiu em uma escadinha e vestia um short bem curtinho e uma regatinha branca com um belo decote e bem leve e fina, de modo que dava pra perceber aquele faroizinhos rosados por baixo da blusa.
Eu já estava só de cueca quando abri a persiana pra colocar o tênis no sol. Quando eu olhei pra frente e dei de cara com ela nós dois ficamos imóveis por alguns segundos nos olhando. Rapidamente ela desviou o olhar e continuou a esfregar os vidros da janela dela. Eu continuei fitando ela, e vi que disfarçadamente ela dava umas olhadinhas. Fiquei muitos excitado. Mas o que me fez tomar a atitude que vou contar pra vocês agora, foi que quando olhei proa seis dela , aqueles mamilos rosados estavam praticamente furando a blusa e vazava leite ( acho que ela tá amamentando ainda). A camisa ficou molhada e dava pra ver aqueles biquinhos roliços implorando pra serem lambidos e mandados. Meu pau bateu no meu queixo na hora. E um tesão do caralho me invadiu.
Fiquei parado olhando praquela cena perfeita, tarando ela. Ela me viu e imediatamente olhou pra sua blusa e viu que estava encharcada. Ela olhou pros seios, olhou pra mim e riu com o cantinho da boca. Eu fui ao céu. Meu pau já tinha pulado pra fora da cueca. Então decidi ver do que minha vizinha era capaz.
Sem pensar duas vezes esperei ela me olhar novamente aí eu abaixei e tirei a cueca olhando pra ela (as janela são um pouco altas, ela só via uma parte do meu tronco mesmo estando na escadinha). Ela continuou me olhando com uma carinha de depravada e sem parar de alisar os vidros da janela.
Essa situação estava me enlouquecendo. Aí ela deu uma olhadinha meio que por cima do nariz como se quisesse ver o que a janela impedia ela de ver e passou a língua nos lábios. Rapidamente então subi na minha cama, assim ela pôde ver o tamanho do meu tesão. Meu pau ardia de tesão com a cabeçona pulsando e brilhando com o sol que batia em mim.
E me olhando, ela passou a mão sobre a teta que tava molhada deixando o biquinho entre os dedos marcando ainda mais a blusa. Eu tava batendo uma punheta maravilhosa e olhando praquela tentação.
Senti que podia gozar a qualquer momento. Então aquela tesuda sem vergonha tirou a blusa deixando aqueles seios livres, e começou a secar a janela com a blusa. Fiquei hipnotizado com eles Aki balançando. E aí eu falei sussurrando pra que ela lesse meus lábios que eu ia gozar.
Ela fez um sinal com as mãos dizendo pra eu esperar... Ela desceu da escadinha, empurrou a cama pra rebaixo da janela dela, subiu na cama como eu e tirou o short. Estava sem calcinha. E do meu quarto mesmo eu pude perceber que a buceta dela era tão rosada quanto os seus mamilos.
Aí ela também sussurrando disse: agora vc pode gozar.
E colocou uma perna sobre a cabeceira da cama arreganhando aquela delícia de buceta, e começou uma siririca frenética fazendo caras e bocas.
Ali estávamos nós dois separados por um vão de não mais que 4 metros, nos olhando cheios de tesão e sem nos preocupamos se teria alguém vendo aquilo. Aliás... Isso me excitava ainda mais.
De repente ela retira os dedos da buceta e me mostra aquela babinha do gozo ente eles... Eu já estava quase explodindo, e ver aquilo me fez lançar um jato de porra feito um míssil na minha janela ... A minha vizinha ficou lambendo os lábios e chupando os dedos depois que eu gozei...
Fiquei tremendo as pernas por alguns instantes.
Aí ela disse: Quer que eu vá aí limpar? E deu uma risadinha safada e fechou as cortinas do quarto dela, antes mesmo que eu pudesse responder.
Que vizinha sacana... Vou fazer plantão na janela do meu quarto de hoje em diante!
Espero que tenham gostado do meu primeiro conto.