INICIANDO A ESPOSINHA RECEM CASADA!

Oque passo a contar aqui, aconteceu a um bom tempo atrás, aproximadamente 2014 para 2015!Na época escrevi o relato, mas não publiquei!
Hoje venho compartilhá-lo com vocês! É longo! Não sei escrever sem detalhes!!!! Espero que gostem!
Vou apresentar-me... Sou LEO, hoje com 45 anos, 1,80m, 85kg, sou esportsita, forte, malhado, dotado, 20 cm, cabeçudo e cheio de veias, bonito! Educado, discreto, sigiloso, de muito bom nível...casado e tenho 3 filhos! Mas sou muito SAFADO e LOUCO por uma esposinha!!!! ( caso queiram REALIZAR seu SONHO!!!! Conheci um casal, recém casados, Novinhos...no Bate Papo do UOL, sala de CORNINHOS SP, ele um rapaz de 27 anos, 1,70m, meio gordinho, uns 85kg, rosto bonito, cabelos curtos, moreno claro, pintinho pequeno, me disse que media 11 cm, mas depois fui perceber que não era Tão pequeno assim... tinha uns 15cm... Ela Morena clara, 1,65, uns 50kg, magrinha, uma cinturinha fina e uma bunda grande, cabelos compridos, até quase a cintura, olhos escuros, um rosto lindo, toda delicadinha! Começamos a conversar e ele me disse que tinha essa vontade desde antes de se casarem! E que havia contado para ela, quando ainda eram noivos e que ela ficara brava! Não queria falar disso! Que ele não a amava! Etcc.... Ele se assustou e ficou só na fantasia!
Entrava na sala sempre e, em uma destas entradas, nos encontramos.... Conversamos e ele me contou isso! Perguntei então, se ele gostaria REALMENTE de realizar esse delicioso desejo! Ele me disse que sim! QUe ADORARIA! Então, eu o disse: Se você fizer oque eu disser! Seguir as instruções e for firme e confiar em mim! Você será meu CORNO em breve!
Então, expliquei para ele, como seria! Me de seu WHATS e falaremos pelo Whats, por lá vou te falando oque fazer, como fazer, oque falar, como falar, etc.... E assim o fizemos! Eu o ensinava como transar com a esposa, sem que ela percebesse que ele queria ser corno!
Ele foi fazendo, e o sexo foi ficando muito melhor na vida deles! Ela foi se soltando e em pouco tempo estavam fantasiando juntos! E ele me reportava cada vez que transavam e os avanços.... E eu passava as novas metas e lições...E, em pouco tempo ela se soltava muito mais e estava mais solta no dia-a-dia tambpem!
Marcamos de nos encontrar! Um café! Para que ele pudesse me conhecer, ver com quem falava! Apesar de termos trocado fotos pelo SKP e WHATS! Nos conhecemos e conversamos um pouco, para darmos o segundo passo! E dei algumas opções para ele, de como poderiamos fazer!
Ele escolheu uma das alternativas que eu havia dado! Que era de paresentar-me à ela, como um conhecido de trabalho e conversarmos! E eu daria olhadas descaradas, porém discretas, para que ele pudesse comentar com ela mais tarde e pudessem fantasiar junto, usando meu nome!

No dia seguinte, ele me contou que foi o MÁXIMO! Ela ADOROU fantasiar! Disse que depois que ele falou que eu a comia com os olhos, ela ficou meio encabulada, mas durante a transa, se soltou e o provocava muito! Então ele disse: Vamos marcar novamente de encontrar com ele, enquanto transavam loucamente ! E ela TOPPOU, louca de tesão na hora da transa!!! Então, ele não disse mais nada e marcamos! Fui até a casa deles, com o pretexto de pegar um documento de um veículo, que eu mesmo dei pra ele!!! rssss..
Foi lá para dentro, ele me olhou, meio surpreso e eu disse: QUER MESMO????? E ele disse: CLARO! Nossa! Ela está super solta!!! Nossa!!! Será que vamos conseguir? E eu disse: Olha, acho que sim! Mas não vamos forçar nada! Se não conseguirmos agora, será jaja! Ela já sabe e quer!!! E depois de uns 20 minutos voltou! Toda sorridente, alegre e diz: E então..... Oque vamos bebr???
Então, fui conduzindo o papo e entramos em Sexo! Falamos de sexo na juventude, sexo seguro, e comentei a explosão de casas de swing e disse que acho que é o relacionamento do futuro!
Ele então concluiu: É, acho que é uma tendência mesmo! E ela, meio assustadinha, pegou o copo, deu um gole lento, demorado, sem realmente beber muito.... mas com o copo na boca..... E eu disse! É sim! E acho muitíssimo inteligente o casal que aprende a ser assim!!! Pois jamais haverá traição, haverá sempre uma confiança ENORME e mais que isso, uma CUMPLICIDADE impar! Pois isso é uma coisa do casal! Somente o casal saberá, ninguém da famíli ou amigos terão que saber ou concordar! Isso é um segredo de casal! Oque os torna SUPER CÚMPLICES e confidentes! Com isso, não haverá segredos entre o casal! Pois há uma "CERTA LIBERDADE"! Que hoje, não existe.... Cada um vive seu mundinho, suas fantasias, seus desejos sozinhos! E a maioria dos maridos, vão à "PUTEIROS" para se divertirem! Por isso acho isso muito mais inteligente! o casal curte JUNTO!
Eu: - É mesmo??? ( olhando pra ele e dando um sorrisinho.... )
Ele: - é ( timidamente, mei desviando os olhares....
Eu: - Quer dizer que se eu der um beijo gostoso agora na sua esposa, você vai gostar? Vai ficar com tesão????
Ele: - Uhum!
Eu olho para ela ela hiper nervosa, mas sorrindo, meio de nervoso meio de tesão, olha para ele e pergunta: Você quer Amor????
Ele : Uhum!
Ela: QUER ou Não???
Ele: QUERO!
Eu: Posso? ( olhando para ele, pegando na mãozinha dela e puxando-a para mim, no sofá e ele balança a cabeça afirmativamente!Ela vem para sentar-se ao meu lado, eu a coloco no meu colo e ela meio sem jeito, olha para ele e fica... e então, começamos a nos beijar ...
Ela no meu colo! Nos beijando loucamente, pegava nas pernas dela, nos peitos dela, enfiei a mão na bundinha dela e ela arrebitou para facilitar... Passei meu dedo do meio no cuzinho dela! Apertei e enfiei um pouco.... Tirei a mão da bunda dela, abracei-a forte e intencifiquei o beijo!!! Aí pensei! Hummmm! Está no papo! E olhei para ele e dei uma piscadinha! Ele estava ATÔNITO.... Olhando fixamente para nós, sem piscar! Então, falei no ouvidinho dela!: - Me conta o desejo dele??? Ele só quer ver você com outro??? Ou quer ser CORNINHO??? rsss.. Ela riu e disse: ISSO!!!
Eu: - Isso oque?
Ela: - Quer ser..!
Eu: Ser oque???
Ela: rsssss... ISSO!
Eu: Fala! Fala pra mim!!!! Bem baixinho!
Ela: Corninho! ( No meu ouvido...)
Eu: - É? Ele quer??
Ela: uhumm.... Me pede sempre!
Eu: É??? Oque ele quer ser??? ( fale mais alto só um pouquinho! Só para ele ouvir de leve... ) E ela, ofegante.... louca de tesão fala
Ela: - Aiiii..... CORNINHO! ( baixinho...)
E eu pergunto para ele...
Eu: - Quer ser CORNINHO amigo?
Ele: uhummmm!
Eu dei mais um beijo gostoso nela, coloque-a de pé na minha frente e comecei a tirar a roupa dela... sempre falando para ela olhar pra ele, fazendo carinha e boquinha de tesão! Tirei toda a roupa dela, deixando so de calcinha e chupei o peitinho gostoso dela e a fiz ajoelhar! Ela abriu minha calça, abaixou-a e saltou meu PAU de 20 cm, DURO feito pedra, cabeçudo e cheio de veias E olhou pra ele e sorriu, terminei de tirar minhas calças e segurei nos cabelos dela e a fiz chupar gostoso!!! Fomos intesificando e em pouco tempo eu já enfiava até ela engasgar! Logo ela já estava toda BABADA, do meu Pau e de tanto engasgar e lacrimejando muito! Então, tirei o pauda boquinha dela e a conduzi, pelos cabelos, até o sofá que seu maridinho estava e disse: Dê um delicioso beijo em seu maridinho e agradeça por ser tão bonzinho!
Ela olhou pra mim, deu um sorriso malicioso e foi pra cima do marido, dando-lhe um longo e molhado beijo e disse:
Ela: - Obrigado AMOR!
Ele: - De nada meu AMOR! Farei tudo por você!
Ela: - Está gostando meu amor???
Ele: SIM! Muito! E você???
Ela então olhou pra mim, com cara de safada e disse: CLARO!!!! E riu! Puxei-a de volta pra mim, enfiei meu PAU naquela boquinha quente e gostosa e dei mais umas bombadas! Tirei e dei um beijo nela, coloquei-a de 4 no sofá, bem do ladinho do maridinho pedi que ele me desse uma camisinha, que correu pegar e quando voltou eu disse pra ele:
Eu: - Quer ABRIR sua esposinha para mim????
Ele: - É? Sim!
Eu: - Abra, vou colocar meu PAU NELA! É oque você quer ver! Não é???
Ele: Sim!
E ele abriu a bocetinha da esposa e eu enfiei gostoso! Segurei-a pela cinturinha e FODI gostoso!!! E ele ao lado, olhando, babando, extasiado vendo sua esposinha realizar o sonho dele... Comi de 4, de ladinho, de frente, papai-mamãe, ela em cima de mim e antes de gozar, perguntei no ouvido dela:
Eu: - Onde quer que eu goze em você????
Ela: - Não sei! Onde você quer???
Eu: - Pergunte pra ele!
Ela: - AMOR, onde quer queo Leo goze?
Ele: - Onde você quiser AMOR!!!!
Eu: - Fala a verdade!!! Você quer que eu goze na carinha dela! Não é???
Ele: - Pode ser!
Eu, já não aguentando mais de tesão, tirei meu pau dela, arranquei a camisinha e minha PORRA JORROU no rostinho lindo dela!!!! MUIIITA PORRA!!!!!!
Ela já tinha gozado umas 4 vezes e ele gozou pela segunda! Ao ver meu PAU jorrar porra no rostinho lindo de sua recém esposinha!
Ele cuidou de limpá-la, com um papel higiênico, delicadamente, enquanto fui ao banheiro me limpar, tomei uma ducha no quarto de hospedes e ela foi no banheiro deles, para ele a lavar, quando voltei pra sala, eles estavam no sofá, ela de shortinho e soutien, ele a beijava e acariciava..... Cheguei, pegue a mãozinha dela e a puxei comigo, para o sofá da frente! Fiquei de namorico com ela e conversando os 3.... Então, logo meu PAU estava dando sinais de vida novamente, fiz ela ficar punhetando devagarinha... olhando pra ele... Ela punhetava e conversávamos.... então, forcei a cabecinha dela para chupar meu PAU, ela obedeceu prontamente e começou a MAMAR gostoso! E eu falava baixinho, só para ela ouvir:
Eu: - Olhe pra ele!!! Faça-o sentir o prazer! Engole meu pau até o final, quando engasgar, olhe pra ele, vai tirando o pau da boca devagar e da uma risadinha de canto de boca... E ela fazia!!!! Meio tímida, mas fazia direitinho!
Eu: - Quando tirar o meu pau da sua boquinha, olha nos olhos dele e vai perguntar se ele está gostando!!! FAÇA! Ela então foi tirando o meu PAU da boquinha, com a boca toda babada, olhou nos olhos dele e disse:
Ela: - Está gostando AMOR?
Ele: - uhumm!
Ela: - Então vem aqui pertinho! Me da um beijo! ( Que eu falei para ela falar) E o maridinho não acreditava nisso! Que a esposinha dele, que até a pouco tempo não sabia nada.... estava fazendo tudo isso... Mas eu havia dito que ela se soltaria! Pois o TESÃO de estar com um H diferente é enorme! Com o MARIDO APOIANDO! Quintuplica! E eu a estava conduzindo sem assustá-la! Ele veio pertinho e deu um beijo de língua nela, antes que acabassem o beijo, eu a puxei pelos cabelos, delicadamente, mas com formesa e a fiz engolir o PAU novamente até engasgar! Tirei novamente o pau da boca dela e a fiz beijar o CORNO! Fizemos issi umas 5 ou 6 vezes! Quando perguntei pra ela:
Eu: - Gosta de dar o cuzinho gata???
Ela: - Não muito! E hoje não estou preparada! Quem sabe uma outra vez!!!
Eu: - Ahh! Deixa vai?
Ela: - Hoje não GATO!
Eu: - OK! Como preferir!
Eu me ajeitei no sofá, sentado, esticado e pedi para ela deitar de costas na minha barriga e encaixei i meu PAU na bocetinha dela, ficando o marido ajoelhado no chão, à nossa frente, vendo de pertinho meu PAU entrar e sair da bocetinha linda de sua esposinha! Então, eu falei no ouvido dela:
EU: - Fala pra ele assim: “AMOR, Vem chupar minha bocetinha! Enquanto ele me fode...”
Ela: - Aiii não! Não consigo!!! ( Mas gemendo de tesão.... rebolando em meu pau lentamente mas cadenciadamente!
Eu: - Fala! Ele vai gostar!
Ela: - Aiii! Não! Não sei!
Eu: - Fala!
Ela: - Amor! Quer me chupar??? Como eu já sabia que ele faria isso, pois já havíamos conversado a respeito, Sabia que seria tranquilo! Só não sabia se ele faria mesmo !
Ele: - Você quer Amor!!??
Ela: - QUEEEROOOOO!!! ( disse soltando um desabafo e gemendo!)
Ele começou a chupara bocetinha da esposa e ela ficou LOUCA! ELOQUECEU de tesão! Mexia como uma louca e falava coisas enquanto eu a beijava e apertava seus peitinhos!...... Todos ficamos morrendo de tesão! Ela gozou umas 4 vezes e ele batendo uma punheitinha, enquanto chupava a esposa, gozou no tapete da sala e eu, sem avisar, na hora H tirei a camisinha e gozei na barriga dela!
Puxei ele para perto dela e o fiz beija-la gostoso, ainda nessa posição, com meu pau fora! E ele acariciava a bocetinha da esposa que ainda estremeceu em cima de mim! Então ele a ajudou a levatar e fomos para o banheiro deles, eu e ela e ele para o de hospedes...
Nos beijamos bastante no banho e voltamos para a sala de mãos dadas, enrolados na toalha, ficamos mais um pouco lá, conversando e de repente... começou novamente!
Foram 4 FODAS deliciosas essa tarde! Aí, fui embora e combinamos de nos encontrar de novo depois de uns dias!
Fiquei com esse casal mais de dois ANOS! Comendo a esposinha dele de vez enquando!
Foram MUITAS transas gostosas e safadas! Até GRÁVIDINHA!
Contarei algumas delas mais pra frente!
Espero que tenha gostado!

                                

Foto 1 do Conto erotico: INICIANDO A ESPOSINHA RECEM CASADA!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 15/05/2019

Macho que minha esposa precisa...

foto perfil usuario esposapiranha1974

esposapiranha1974 Comentou em 07/05/2019

Você está de parabéns, Ah!!! Se todos os maridos agissem como você, o mundo seria uma maravilha! Bjks Vanessa Votado

foto perfil usuario

Comentou em 06/05/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario karldalismo

karldalismo Comentou em 06/05/2019

gozando ao ler




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil leosp45
leosp45

Nome do conto:
INICIANDO A ESPOSINHA RECEM CASADA!

Codigo do conto:
138260

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/05/2019

Quant.de Votos:
39

Quant.de Fotos:
1