No dia seguinte, ele me contou que foi o MÁXIMO! Ela ADOROU fantasiar! Disse que depois que ele falou que eu a comia com os olhos, ela ficou meio encabulada, mas durante a transa, se soltou e o provocava muito! Então ele disse: Vamos marcar novamente de encontrar com ele, enquanto transavam loucamente ! E ela TOPPOU, louca de tesão na hora da transa!!! Então, ele não disse mais nada e marcamos! Fui até a casa deles, com o pretexto de pegar um documento de um veículo, que eu mesmo dei pra ele!!! rssss..
Foi lá para dentro, ele me olhou, meio surpreso e eu disse: QUER MESMO????? E ele disse: CLARO! Nossa! Ela está super solta!!! Nossa!!! Será que vamos conseguir? E eu disse: Olha, acho que sim! Mas não vamos forçar nada! Se não conseguirmos agora, será jaja! Ela já sabe e quer!!! E depois de uns 20 minutos voltou! Toda sorridente, alegre e diz: E então..... Oque vamos bebr???
Então, fui conduzindo o papo e entramos em Sexo! Falamos de sexo na juventude, sexo seguro, e comentei a explosão de casas de swing e disse que acho que é o relacionamento do futuro!
Ele então concluiu: É, acho que é uma tendência mesmo! E ela, meio assustadinha, pegou o copo, deu um gole lento, demorado, sem realmente beber muito.... mas com o copo na boca..... E eu disse! É sim! E acho muitíssimo inteligente o casal que aprende a ser assim!!! Pois jamais haverá traição, haverá sempre uma confiança ENORME e mais que isso, uma CUMPLICIDADE impar! Pois isso é uma coisa do casal! Somente o casal saberá, ninguém da famíli ou amigos terão que saber ou concordar! Isso é um segredo de casal! Oque os torna SUPER CÚMPLICES e confidentes! Com isso, não haverá segredos entre o casal! Pois há uma "CERTA LIBERDADE"! Que hoje, não existe.... Cada um vive seu mundinho, suas fantasias, seus desejos sozinhos! E a maioria dos maridos, vão à "PUTEIROS" para se divertirem! Por isso acho isso muito mais inteligente! o casal curte JUNTO!
Eu: - É mesmo??? ( olhando pra ele e dando um sorrisinho.... )
Ele: - é ( timidamente, mei desviando os olhares....
Eu: - Quer dizer que se eu der um beijo gostoso agora na sua esposa, você vai gostar? Vai ficar com tesão????
Ele: - Uhum!
Eu olho para ela ela hiper nervosa, mas sorrindo, meio de nervoso meio de tesão, olha para ele e pergunta: Você quer Amor????
Ele : Uhum!
Ela: QUER ou Não???
Ele: QUERO!
Eu: Posso? ( olhando para ele, pegando na mãozinha dela e puxando-a para mim, no sofá e ele balança a cabeça afirmativamente!Ela vem para sentar-se ao meu lado, eu a coloco no meu colo e ela meio sem jeito, olha para ele e fica... e então, começamos a nos beijar ...
Ela no meu colo! Nos beijando loucamente, pegava nas pernas dela, nos peitos dela, enfiei a mão na bundinha dela e ela arrebitou para facilitar... Passei meu dedo do meio no cuzinho dela! Apertei e enfiei um pouco.... Tirei a mão da bunda dela, abracei-a forte e intencifiquei o beijo!!! Aí pensei! Hummmm! Está no papo! E olhei para ele e dei uma piscadinha! Ele estava ATÔNITO.... Olhando fixamente para nós, sem piscar! Então, falei no ouvidinho dela!: - Me conta o desejo dele??? Ele só quer ver você com outro??? Ou quer ser CORNINHO??? rsss.. Ela riu e disse: ISSO!!!
Eu: - Isso oque?
Ela: - Quer ser..!
Eu: Ser oque???
Ela: rsssss... ISSO!
Eu: Fala! Fala pra mim!!!! Bem baixinho!
Ela: Corninho! ( No meu ouvido...)
Eu: - É? Ele quer??
Ela: uhumm.... Me pede sempre!
Eu: É??? Oque ele quer ser??? ( fale mais alto só um pouquinho! Só para ele ouvir de leve... ) E ela, ofegante.... louca de tesão fala
Ela: - Aiiii..... CORNINHO! ( baixinho...)
E eu pergunto para ele...
Eu: - Quer ser CORNINHO amigo?
Ele: uhummmm!
Eu dei mais um beijo gostoso nela, coloque-a de pé na minha frente e comecei a tirar a roupa dela... sempre falando para ela olhar pra ele, fazendo carinha e boquinha de tesão! Tirei toda a roupa dela, deixando so de calcinha e chupei o peitinho gostoso dela e a fiz ajoelhar! Ela abriu minha calça, abaixou-a e saltou meu PAU de 20 cm, DURO feito pedra, cabeçudo e cheio de veias E olhou pra ele e sorriu, terminei de tirar minhas calças e segurei nos cabelos dela e a fiz chupar gostoso!!! Fomos intesificando e em pouco tempo eu já enfiava até ela engasgar! Logo ela já estava toda BABADA, do meu Pau e de tanto engasgar e lacrimejando muito! Então, tirei o pauda boquinha dela e a conduzi, pelos cabelos, até o sofá que seu maridinho estava e disse: Dê um delicioso beijo em seu maridinho e agradeça por ser tão bonzinho!
Ela olhou pra mim, deu um sorriso malicioso e foi pra cima do marido, dando-lhe um longo e molhado beijo e disse:
Ela: - Obrigado AMOR!
Ele: - De nada meu AMOR! Farei tudo por você!
Ela: - Está gostando meu amor???
Ele: SIM! Muito! E você???
Ela então olhou pra mim, com cara de safada e disse: CLARO!!!! E riu! Puxei-a de volta pra mim, enfiei meu PAU naquela boquinha quente e gostosa e dei mais umas bombadas! Tirei e dei um beijo nela, coloquei-a de 4 no sofá, bem do ladinho do maridinho pedi que ele me desse uma camisinha, que correu pegar e quando voltou eu disse pra ele:
Eu: - Quer ABRIR sua esposinha para mim????
Ele: - É? Sim!
Eu: - Abra, vou colocar meu PAU NELA! É oque você quer ver! Não é???
Ele: Sim!
E ele abriu a bocetinha da esposa e eu enfiei gostoso! Segurei-a pela cinturinha e FODI gostoso!!! E ele ao lado, olhando, babando, extasiado vendo sua esposinha realizar o sonho dele... Comi de 4, de ladinho, de frente, papai-mamãe, ela em cima de mim e antes de gozar, perguntei no ouvido dela:
Eu: - Onde quer que eu goze em você????
Ela: - Não sei! Onde você quer???
Eu: - Pergunte pra ele!
Ela: - AMOR, onde quer queo Leo goze?
Ele: - Onde você quiser AMOR!!!!
Eu: - Fala a verdade!!! Você quer que eu goze na carinha dela! Não é???
Ele: - Pode ser!
Eu, já não aguentando mais de tesão, tirei meu pau dela, arranquei a camisinha e minha PORRA JORROU no rostinho lindo dela!!!! MUIIITA PORRA!!!!!!
Ela já tinha gozado umas 4 vezes e ele gozou pela segunda! Ao ver meu PAU jorrar porra no rostinho lindo de sua recém esposinha!
Ele cuidou de limpá-la, com um papel higiênico, delicadamente, enquanto fui ao banheiro me limpar, tomei uma ducha no quarto de hospedes e ela foi no banheiro deles, para ele a lavar, quando voltei pra sala, eles estavam no sofá, ela de shortinho e soutien, ele a beijava e acariciava..... Cheguei, pegue a mãozinha dela e a puxei comigo, para o sofá da frente! Fiquei de namorico com ela e conversando os 3.... Então, logo meu PAU estava dando sinais de vida novamente, fiz ela ficar punhetando devagarinha... olhando pra ele... Ela punhetava e conversávamos.... então, forcei a cabecinha dela para chupar meu PAU, ela obedeceu prontamente e começou a MAMAR gostoso! E eu falava baixinho, só para ela ouvir:
Eu: - Olhe pra ele!!! Faça-o sentir o prazer! Engole meu pau até o final, quando engasgar, olhe pra ele, vai tirando o pau da boca devagar e da uma risadinha de canto de boca... E ela fazia!!!! Meio tímida, mas fazia direitinho!
Eu: - Quando tirar o meu pau da sua boquinha, olha nos olhos dele e vai perguntar se ele está gostando!!! FAÇA! Ela então foi tirando o meu PAU da boquinha, com a boca toda babada, olhou nos olhos dele e disse:
Ela: - Está gostando AMOR?
Ele: - uhumm!
Ela: - Então vem aqui pertinho! Me da um beijo! ( Que eu falei para ela falar) E o maridinho não acreditava nisso! Que a esposinha dele, que até a pouco tempo não sabia nada.... estava fazendo tudo isso... Mas eu havia dito que ela se soltaria! Pois o TESÃO de estar com um H diferente é enorme! Com o MARIDO APOIANDO! Quintuplica! E eu a estava conduzindo sem assustá-la! Ele veio pertinho e deu um beijo de língua nela, antes que acabassem o beijo, eu a puxei pelos cabelos, delicadamente, mas com formesa e a fiz engolir o PAU novamente até engasgar! Tirei novamente o pau da boca dela e a fiz beijar o CORNO! Fizemos issi umas 5 ou 6 vezes! Quando perguntei pra ela:
Eu: - Gosta de dar o cuzinho gata???
Ela: - Não muito! E hoje não estou preparada! Quem sabe uma outra vez!!!
Eu: - Ahh! Deixa vai?
Ela: - Hoje não GATO!
Eu: - OK! Como preferir!
Eu me ajeitei no sofá, sentado, esticado e pedi para ela deitar de costas na minha barriga e encaixei i meu PAU na bocetinha dela, ficando o marido ajoelhado no chão, à nossa frente, vendo de pertinho meu PAU entrar e sair da bocetinha linda de sua esposinha! Então, eu falei no ouvido dela:
EU: - Fala pra ele assim: “AMOR, Vem chupar minha bocetinha! Enquanto ele me fode...”
Ela: - Aiii não! Não consigo!!! ( Mas gemendo de tesão.... rebolando em meu pau lentamente mas cadenciadamente!
Eu: - Fala! Ele vai gostar!
Ela: - Aiii! Não! Não sei!
Eu: - Fala!
Ela: - Amor! Quer me chupar??? Como eu já sabia que ele faria isso, pois já havíamos conversado a respeito, Sabia que seria tranquilo! Só não sabia se ele faria mesmo !
Ele: - Você quer Amor!!??
Ela: - QUEEEROOOOO!!! ( disse soltando um desabafo e gemendo!)
Ele começou a chupara bocetinha da esposa e ela ficou LOUCA! ELOQUECEU de tesão! Mexia como uma louca e falava coisas enquanto eu a beijava e apertava seus peitinhos!...... Todos ficamos morrendo de tesão! Ela gozou umas 4 vezes e ele batendo uma punheitinha, enquanto chupava a esposa, gozou no tapete da sala e eu, sem avisar, na hora H tirei a camisinha e gozei na barriga dela!
Puxei ele para perto dela e o fiz beija-la gostoso, ainda nessa posição, com meu pau fora! E ele acariciava a bocetinha da esposa que ainda estremeceu em cima de mim! Então ele a ajudou a levatar e fomos para o banheiro deles, eu e ela e ele para o de hospedes...
Nos beijamos bastante no banho e voltamos para a sala de mãos dadas, enrolados na toalha, ficamos mais um pouco lá, conversando e de repente... começou novamente!
Foram 4 FODAS deliciosas essa tarde! Aí, fui embora e combinamos de nos encontrar de novo depois de uns dias!
Fiquei com esse casal mais de dois ANOS! Comendo a esposinha dele de vez enquando!
Foram MUITAS transas gostosas e safadas! Até GRÁVIDINHA!
Contarei algumas delas mais pra frente!
Espero que tenha gostado!
Macho que minha esposa precisa...
Você está de parabéns, Ah!!! Se todos os maridos agissem como você, o mundo seria uma maravilha! Bjks Vanessa Votado
gozando ao ler