Trabalho há algum tempo para um empresário (vou chamar de Carlos) que tem seu escritório em sua casa. Sempre fiz de tudo por lá, inicialmente era paga apenas para ser secretaria, e depois de um tempo recebi mais para cuidar da casa também em pequenas coisas , ou seja passava muito tempo por lá. Era um ambiente tranquilo, nunca houve nenhum tipo de problema ou insinuação!
Um belo dia, comum , nada de especial Carlos estava de saída e me pediu para ir ao mercado comprar algumas coisas, disse que como não sabia onde estava o cartão, era para que eu pegasse o dinheiro na sua sala e explicou onde estava. Achei estranho o lugar pois ele sempre deixava na mesma gaveta e dessa vez estava , bem escondido, tive dificuldade em achar até, mas enfim achei, e como de costume coloquei em minha bolsa e sai.
Quando estava saindo, encontrei ele do lado de fora de casa e me mandou entrar imediatamente, não entendi, mas entrei, achei que fosse algo importante.
Quando entrei ele me mandou ir até o escritório e me mostrou algo que na hora não entendi, ele havia colocado câmeras, somente em seu escritório, daquelas que não se nota, não entendi o pq dele me mostrar aquilo, até que ele ligou o computador e la estava eu procurando o dinheiro pelo escritório , colocando em minha bolsa e saindo. Ele me perguntou '' o que você acha que a policia e a internet vai achar?''
Achei que estava brincando e respondi brincando '' que estou roubando e fugindo'' e dei risada
Na hora em que dei risada o semblante dele mudou como nunca havia visto, foi ai que percebi que não era brincadeira
Ele foi se aproximando , era uma pessoa muito diferente da que eu conhecia, chegou bem perto e disse : '' Cansei de você vou ligar para a policia''
respondi '' Liga, você mandou eu pegar , eu peguei'', foi então que ele falou '' você tem provas? é apenas uma ladra revirando minhas coisas''
Na hora não pensei em nada estava em panico, não consegui organizar meus pensamentos, e achei que realmente poderia ser presa por aquilo.
Ele pegou o celular para ligar , foi então que eu pedi, já chorando e gritando , ''por favor, não faça isso, o que eu te fiz?''
Ele se aproximou de mim e disse ''ainda não fez nada, mas vai fazer se quiser que eu não ligue'' eu acenei que sim com a cabeça.
E então a essa altura ele já estava na minha frente bem colado , colocou as mãos nos meus ombros e foi me abaixando, até que eu me ajoelhasse em frente a ele.
Como disse acima, sou lésbica (ou era) , então já estava o dobro de assustada, pois até então nunca havia me relacionado com homens!
Assim que me colocou de joelhos, me vendou e me disse '' vc vai chupar minha rola e vai pedir para chupar, e para eu gozar na sua boca, vai se comportar como uma cadela que ama rola e vai agradecer, e ai , só ai apagarei as imagens.''
Assim fiz, comecei a pedir sua rola, pedia para chupar , implorei para que gozasse na minha boca, implorei para que ele fodesse minha boca, até que ele disse '' tudo bem, já que vc quer tanto, abre essa boca sua puta'' e assim ele enfiou a rola na minha boca, até gozar, quando gozou, engoli e agradeci pela rola na minha boca.
Assim que acabou ele tirou a venda e me mostrou o vídeo sendo apagado, fiquei aliviada e agradeci e disse a ele que estava me demitindo.
Ele não disse nada e eu fui saindo de seu escritório , peguei minha bolsa, estava juntando minha coisas, foi quando recebi uma mensagem no celular , era Carlos, me enviou o vídeo em que eu pedia para chupar sua rola e agradecia, meu sangue gelou! Como pude ser tão burra?
Ele veio até onde eu estava e disse ''Vai funcionar assim, você não vai se demitir , vai continuar bem aqui, e vai me obedecer, ou esse video sim vai para todos que você conhece! Entendeu?'' Estava em panico, não consegui responder. Levei um tapa na cara por não ter respondido. '' entendeu?'
Acenei que sim com a cabeça, e levei outro tapa '' é sim senhor ''
Respondi ''sim senhor''
Continua.......
Início de cadela!! Que dlça!!
Queria ser eu a chupar esse pau
Parabéns. Fabulosa. Beijinho.
muito bom, queria eu estar no seu lugar, iria aliviar a pica dele no meu cu, no fundo eu e vc somos iguais, depósitos de porra.