Descobrindo a cunhada Mágica

Olá caros colegas, venho aqui através de este fato contar a vocês como descobri que minha cunhadinha, era ilusionista.                                          No dia 17 de setembro de 2010 em torno das 23h00min após um dia estonteante de trabalho, que tive cheguei a casa e como de costume minha esposa tinha ido trabalhar, e minha filha jê se encontrava dormindo.
Foi quando entrei em meu quarto e me deparei com minha cunhada Elzalia vestida com um vestidinho curto, que lhe mostrava seus dotes e que belos dotes.
Como sabem minha esposa tem se preocupado, mas com o trabalho que comigo, e dês de então tenho matado meus desejos, em minha querida cunha que tem sido um amor.
Após escolher uma mudinha de roupas, fui tomar um belo banho e depois da minha refeição, fui assistir a um filminho pornô com minha cunhada, que logo se interessou.
La pelo meio do filme apareceu uma cena onde uma mulher fazia sexo anal, e engoliu o membro todinho e logo na maior cara de pau perguntei a ela se já havia feito sexo anal com alguém, e ela logo me disse que não, fiquei com muito tesão.
Quando acabou o filme, fui logo acariciando minha querida cunhada, que logo foi se excitando com meus beijo e caricias e ao chupala e ver aquele belo cuzinho em minha frente, imaginem só vocês, um belo rabinho ainda virgem,como era de costume eu sempre guardava um frasquinho de KY lubrificante, após ter fodido gostoso aquela bucetinha suculenta e perfumada, deixei minha cunhada dota feliz e realizada, fui logo alisando aquele buraquinho gostoso, minha cunhada foi logo me cortando o barato, pois tinha muito medo da dor que seria a sua primeira penetração em seu delicioso anus, fui logo acalmando ela dizendo que seria bem carinhoso com ela.

Deixei ela relaxar e voltei a foder a sua bucetinha, e disse a ela olha vamos fazer assim, e vou por um dedo nessa sua bundinha com lubrificante se não doer agente continua, ela fez que sim com a cabeça e continuamos a brincadeirinha, fui fudendo ela bem de vagar e logo já estava botando dois dedo naquele rabinho gostoso.
Ela nessa altura já havia perdido o medo e já esta adorando a brincadeira, enquanto isso ela subia de descia em meu mastro, como uma loca, retirei os meus dedos lambuzei três dedos e fui empurrando no rabinho dela bem de vagar, quando ela deu uma gozada, deu uma pequena levantada e meu mastro saltou para fora de sua bucetinha, logo lambuzei ele e sem mas delongas empurrei no rabo de minha cunhada.
A cabeça foi entrando com um pouco de dificuldade, mas ela disse que eu podia prosseguir pois ela estava gostando da sensação, de ser enrrabada por um macho, depois que a cabeça passou empurrei tudo de uma vez se dó e pena da pobre cunhada, que por sua vez engoliu todo o meu mastro, ela ficou maravilhada com o que via e sentia e eu disse a ela
-você esta vendo como você e uma mágica ?
E ela me disse mágica porque ?
-você sumiu com todo o meu pau nessa sua bundinha maravilhosa
Deitei ela em minha cama e comecei o maravilhoso vai e vem, ela em desespero de tanto prazer que sentia arranhou minhas costas, na hora nem lembrei no risco que corria se minha esposa vise mas estava tão intenso que nem se importei na hora, ela gemia como uma verdadeira cadela no cio que não demorou muito e logo gozamos juntos como bons amantes que somos, era um rabinho muito apertado, mas agora eu estou enlagasendo a preguinhas de minha cunhada.
Depois de nossas gozadas, fomos tomar um maravilhoso banho, e ela foi para o quarto de minha filha dormir e eu ao meu quarto satisfeito do sexo a pouco feito. Espero que gostei e no próximo conto vou contar como iniciei a sobrinha de minha esposa comentei ai pessoal


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


13831 - A mordida na cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil newsapo
newsapo

Nome do conto:
Descobrindo a cunhada Mágica

Codigo do conto:
13865

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/09/2011

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0