Agora vamos ao conto ( lembrando que todos os meus contos serão verídicos).
Tinha umas duas semanas que eu não chupava uma rola, estava literalmente vivendo de punheta e contos eróticos. Então em uma noite dessas, estava batendo uma pra dormir "feliz" rs, e então comecei a ler um conto que falava de um cara que mamou um uber. Não nego que sempre tive um fetiche imenso por uber, sempre que pego um fico de pau duro, mas até então o medo falava mais alto então nunca tentei nada, até essa noite que meu pau tava latejando e minha boca salivando de vontade de mamar um macho, então peguei meu celular e solicitei um uber pro motel, mas a minha intenção era mamar no carro mesmo.
Solicitei a viagem umas duas da manhã, então um cara chamado Lucas "cara de macho com bigodinho, parecia um pouco gordinho na foto na hora já comecei imaginar como seria a rola dele e isso me deixou com mais tesão ainda, Luccas aceitou a corrida e estava aproximadamente à uns 7 km de distância (e como a maioria deve saber existe um limite de tempo em que você pode cancelar a viagem sem pagar uma taxa, ou seja eu tinha 5 minutos para convence-lo a me deixar mamar a rola dele e tentar não ser banido do app por isso).
Esse perigo só me deixou com a pau mais duro e meu tesão tão forte que fiquei cego desejo e já não medi consequências e enviei uma mensagem pra ele com as minhas mãos tremendo pela situação:
Eu:
Boa Noite
-e ai afim de uma mamada no sigilo?
Lucas:
- Boa noite, estou a caminho.
Eu: Sem acreditar que o cara aceitou na primeira nem precisei insistir, mas ainda pra confirmar mandei:
- E ai vai deixar eu mamar tua rola?! se não for rolar eu cancelo de boa. ( nisso ele já estava a 3 minutos de distância e eu com o coração quase saindo pela boca, mas ainda sedento pra chupar aquele pau)
Lucas responde:
Ok. Estou a caminho
Então eu já coloquei uma bermuda de moletom sem cueca(ainda de pau duro) e uma blusa pois estava um pouco frio naquela noite com uma garoa fina e ventando bastante.
Logo recebo uma mensagem de Lucas falando:
-Já estou aqui.
Sai de fininho de casa pra não acordar ninguém ( pois moro com minha família que estava toda dormindo), atravessei a rua e um carro com vidro esfumaçado estava parado do outro lado, entrei no carro com o cu piscando não sabia se era de medo ou de tesão, mas entrei e me deparei com Lucas era realmente gordinho daqueles parrudos, devia ter 1,68 de altural, estava com uma blusa de moletom dessas de mano e uma bermuda jeans daquelas que deixa a mala bem marcada.
Assim que entrei Lucas começou a descer o carro bem devagarzinho sem falar uma palavra mas pude notar um certo volume na sua bermuda. Ele para o carro debaixo de uma árvore perto de casa onde era bem escuro e falou:
-O que tu falou no app brother eu não entendi. ( claro que ele tinha entendido, mas ok)
Eu tomei coragem e disse:
Cara falei que estou muito afim de mamar uma rola de macho desde a hora que eu acordei, mas se tu não tiver afim de boa.
Ele responde:
Ah mano se tu pegar eu deixo tu pagar a viagem deixo tu mamar. Ai eu dissse:
-Ta no cartão de credito.
Ele responde:
Pra mim não compensa no cartão. Então percebi que o safado na real tava querendo dar uma de michê. Então joguei a real e falei:
Cara tu veio até aqui já, deixa eu te mamar vai. Tenho certeza que tu está louco pra dar leite senão nem estaria aqui.
Lucas responde:
Mano tu é safado mesmo heim pra chamar uber só pra chupar rola.
Respondi:
-Tu não sabe o quando já metendo a mão naquele volume gostoso dele. Que a essa altura o safado já tava com pau duro na bermuda.
Na primeira apertada o safado já deu uma gemida que me deixou louco, abri o botão da bermuda desci o ziper deixando aparecer aquele volume gostoso numa cueca dessas boxer barata, não era grande devia ter uns 16 cm mas era grosso e como a cueca era um cinza claro dava pra ver uma poça de baba acumulada na cabeça daquele pau grosso apontada pra esquerda. Comecei a massagear enchendo a mão naquelas bolas gostosas.
O safado colocou o celular no mudo e na capa era ele e provavelmente a namorada pois ele usava aliança na mão direita. E já colocou as duas mãos atras do pescoço falando:
-Vai, tu não queria rola viado?! Tira pra fora logo.
Quando Lucas disse isso eu já tava louco de vontade, desci a cabeça na hora em direção aquele volume gostoso todo babado e comecei a lamber a cabeça ainda por cima da cueca.
O safado deu uma gemida tão gostosa que eu não aguentei, tirei aquela rola pra fora da cueca, e subiu aquele cheiro de macho peludo, com um pau grosso, uma cabeça avermelhada toda babada apontando pra cima a centímetros d minha boca. Não pensei duas vezes e cai de boca naquela rola maravilhosa, meu corpo tremia e Lucas gemia gostoso, aquele urro de homem sabe.
Como seu pau não era grande cabia perfeita mente na minha boca, e eu babava bastante pra deslizar mais ainda na hora de engolir, Lucas falava entre gemidos " AI QUE BOCA QUENTE, DELICIAA" , Enquanto isso minha eu descia e engolia até suas bolas e punhetava seu pau com a mão sentindo aquele aroma de rola que só quem gosta sabe.
Volto a mama-lo, Lucas falava 'HUMMMMMMM, VAI MAMA ESSE CARALHO SUA PUTA SAFADA', 'AAHHHH QUE MAMADA GOSTOSA, TU MAMA MELHOR QUEM MINHA MINA', e isso me deixava mais puta ainda, o que fazia como que eu mamasse com mais vontade do que antes. Então senti o pau dele pulsar na minha boca, sabia que ele ia me dar leite.
Ele sentindo que ia gozar segurou minha cabeça com força contra seu pau e disse quase suspirando "TU NÃO QUERIA ROLA?! AGORA VAI TOMAR TUDO E NÃO DERRUBAR UMA GOTA NO MEU CARRO SAFADA". Eu como uma boa puta e cego pelo tesão, obedeci e acelerei o ritmo da mamada.
Lucas começou a pressionar o quadril pra rola ir mais fundo na minha garganta e numa onda de gemidos explodiu uns cinco jatos de porra na minha boca, eu já estava tão louco de tesão que comecei a gemer com o pau dele ainda pulsando na minha boca, e gozei sem me tocar.
Continuei mamando lucas mais um pouquinho quando ele tira minha cabela do pau dele já amolecendo e fala :
-Mamada gostosa mano, mas vai que eu preciso trabalho.
Sai do carro mais do que satisfeito, e claro que paguei a multa de 5 reais pelo cancelamento. Mas o importante foi que mamei aquele uber gostoso e hétero e ainda tomei um leite de macho.
Bom pessoal, desculpa por ter ficado meio longo, mas precisar escrever essa experiência gostosa em detalhes pra vocês e espero que curtam e votem pra eu continuar escrevendo minhas safadezas.
E se quiserem me chamar pra uma pede contato ahhahaha
Oh inveja dessa boca de veludo.
Muito bom. Sonho de toda a putinha mamar um uber
Obrigado seus gostosos...
ficou show...
Sortudo vc!
Nossa muito obrigado pelos comentários da ate vontade de escrever mais experiências minhas. Até pq toda vez que termino de escrever já to com o pau babando.
sempre que entro em um carro de app ja penso sacanagem kkk
O conto nao ficou longo nao. Ficou uma delicia. Esse conto descreve o sonho de muitos de nós, que amamos cheiro e gosto de uma rola de hetero macho. Sempre sonhei em chamar um uber so pra mamar o cara, mas ainda não tive coragem. Parabéns!!!
Nada de pedir desculpas por ser longo. Conto delicioso e inspirador. Rsrs Votado com muito tesão aqui a mil por hora.