Hoje vou falar da Nubia, a que me deixa louco só em falar no nome dela. Quando comecei a namorar, minha relação com a ela era muito bacana, a gente conversava muito, brincava e até briga tipo irmãos... o pau quebrava e depois nos acertávamos. Depois que ela começou a namorar tudo mudou, ela se afastou, e mal me cumprimentava.
Creio que seu namorado muito ciumento e não gostasse da nossa relação de amizade e resolveu intervir. Com isso nos afastamos.
Teve uma vez que ela postou uma foto no Face e eu não me contive em mandar uma mensagem falando o quanto ela estava linda e maravilhosa, para ver qual a reação que teria, um pecado pra mim. Fiquei na dúvida se ela falaria pro namorado ou pra minha namorada na época, mas os dias foram passando, todos já havíamos nos vistos e não havia sinal de que alguém soube do meu elogio nada kkkkkk.
Um dia minha namorada liga pedindo pra eu ir em sua casa, pois o computador havia dado problemas, e que só Nubia estaria lá pra me atender, ao chegar ela me recebeu só com um shortinho e um top meio transparente, falou que ia tomar banho e que eu ficasse a vontade. “Quase babei com a cena”. Ao sair ela me questiona sobre o que falei da foto, sorriu e falou que nunca pensou isso de mim.
Eu - Sempre quis dizer aquilo, mas não via a oportunidade.
Ela dá risada e fala.
Ela - Será que você consegue me ajudar com um outro problema?
- Meu relacionamento não está indo nada bem com meu namorado, estou me sentindo tão sozinha e você se afastou tanto de mim.
- Será que você pode me consertar também? Estou precisando ser tocada e desejada por alguém.
Eu puxei ela pra mim e no impulso beijei sua boca, não aguentava mais aquela mulher deliciosa se fazendo de tímida em minha frente, na mesma hora ela retribuiu e me abraçou, tirei sua top e comecei chupar seus seios rosados e que sempre quis ver, ela pega buscava meu pau mas como estava curvado chupando aqueles belos seios ela não alcançou meu pau, que já está duro quando levanto e beijo sua boca ela foi em cima e começa a bater uma deliciosa punheta, pedi pra ela chupar, ela se ajoelha e começa devagar, colocando no meio dos peitinhos e batendo meu pau na cara. Faço ela deitar e tiro seu shortinho a deixando só de calcinha, a coloco no sofá e vou lambendo sua coxas grossas e a lamber sua virilha e calcinha, ela quer logo tirar a calcinha mas não deixo, antes estico para cima ficando somente seu grelinho tapado pelo peno e sua racha a mostra e vou lambendo e ela se contorcendo, vejo seu mel escorrendo na virilha e então coloco para o lado sua calcinha, começo a chupar aquela bucetinha rosada, passando a língua por cima, por baixo, por dentro, quando ela vira de quatro e diz.
- Vem seu cachorro me coma que eu não aguento mais...
Levantei e fui pincelando o pau na lida bucetinha, ela incontrolável coloca a mão por baixo da xoxota e já coloca a cabeça do pau na entradinha da boceta e chega pra traz com tudo, nesta hora dar um grito e começa e tremer como vara verde, sua primeira gozada, absurda e intensa, respirando fundo e já se recompondo fala.
- Vai agora, mete, mete com vontade, quero gozar gostoso novamente em seu pau.
Atendendo a seu pedido começo a meter com força já com ritmo alto, socando mais e mais na cunhadinha que era meu desejo retraído.
Ela pede pra rebolar na minha pica, então paro e sento no sofá, ela senta e vem rebolando, que delícia... parecia que estava com raiva, com muita fome de uma trepada. Ela me beijava e rebolava, nunca imaginei que aquela garota ia me deixar ainda mais doido por ela.
Falo que quero seu cuzinho e ela topa, a deito no sofá e como papai e mamãe ela levanta bem as pernas para que alcance sua bundinha linda, primeiro dou uma cuspida em seu rabo e vou metendo a pica devagar para ela ir acostumando, mas ela nem reclama e logo que passa a cabeça ela pede para meter mais que está gostoso, é o sinal verde para mim, agora metendo a toda força, mão podia acreditar nisto, após alguns minutos digo que vou gozar no seu cu, ela sorri e fala pra eu encher ele todinho, fiquei louco com aquela safada com o rabo engolindo minha pica, quando anunciei que iria gozar ela pediu.
- Goza no fundo do meu cuzinho, bem no fundo.
Eu empurrei e soltei o primeiro jato, acredito que ela sentiu pois fechou os olhos e começou a gozar junto, eu fundo nela entregava todo meu gozo e ela tremia e me puxava para beija-la, nossas línguas entrelaçadas e ainda com o pau entalado em seu rabo conectados por alguns minutos.
Esta foi a gozada mais marcante da minha vida. Após isso ela foi para o banheiro tomar seu banho, eu foi ao quintal que tinha uma pia de lavar roupas e lavei meu pau lá mesmo, quando retornei fui procurar o computador mas não tinha mais cabeça para fazer o conserto, a Nubia retornou e falou que tudo entre nós ficaria da mesma forma, sem muito contato, compreendi e anunciei que iria embora que depois retornaria para consertar o computador.
Fui fazer o conserto no fim de semana quando todo mundo já estava em casa e, ao ser questionado por minha namorada, falei que tinha esquecido um pen driver em casa, minha cunhada olhou pra mim e deu um sorriso muito rápido que quase me fez ficar de pau duro lá mesmo, com todo mundo olhando. O triste dessa história é que ela aconteceu apenas uma vez e minha cunhada nunca mais me deu aquele cuzinho que me enlouqueceu.
Que delícia de mulher! Adorei o conto!!!
Belo conto e uma delicia de fotos muito gostosa
que tesão de cunhada. votado.