Trair minha esposa com o massagista do hotel

Eae, é o meu primeiro conto aqui, então não liguem pela minha falta de experiencia em fazer contos.
Bom, vamos começar me apresentando, meu nome é Rodrigo, tenho 35 anos, tenho 1,76 de altura, porte fisico musculoso devido a anos de academia que pratico, os braços grossos com bastantes musculos, barriga chapada (não curto fica com gomos), pernas grossas e um pau de 19 cm com a cabeça rosada que particulamente minha esposa diz que é grande, olhos pretos, barba sempre feita e um cabelo curto preto cortado dos lados.
Esse conto aconteceu no começo do ano, onde eu e minha esposa estavamos planejando em viajar com nossos filhos antes das aulas deles começarem e tambem para dar uma descansada, tenhos dois filhos, um menino e uma menina, de 16 e 18 anos. Tudo planejado, decidimos ir para Caldas Novas, uma cidade com aguas termais que fica em Goiania, saimos cedo de casa e chegamos la a tarde devido a distancia, fizemos nosso check in e fomos para nosso quarto do hotel. Sempre escolhemos hoteis com otimas qualidades de quartos, e com esse não foi diferente, tinha dois quartos coma com ar condicionado e camas macias. Tiramos tudo da mala e fomos para a piscina, menos meu filho que ficou no quarto no celular. O hotel estava cheio, provavelmente por ser começo do ano, as piscinas eram otimas com tobogãs, piscinas com ondas, saunas e jacuzzi. Minha esposa e minha filha foram pra piscina, enquanto eu fui tentar descansar nessas cadeiras que parecem camas de piscina, mas não conseguir devido muito barulho e uma musica tocando. Por mim escolheríamos um hotel mais tranquilo com menos tumulto pra ir, mas como eu tava com a criançada tive que aceitar a ir em um que tivesse mais tematicas para eles se divertirem, mas no final quem se divertir mas fui eu. Eu começei a sentir um pouco de dor na minha lombar(Quem diria que essa dor ia me proporcionar a foda mais fantastica da minha vida). Não sabia muito bem se era por causa da cadeira ou se eu deitei de mal jeito, decidir entra na piscina para ve se melhorava, mas essa dor continuou, avisei a minha esposa e ela me fez deitar na cadeira de novo, mas deitado de costas e ela começou a fazer uma massagem, puta q pariu, que massagem ruim parecia que tava piorando.
- Obrigado amor, acho que ja ta ficando melhor. Disse isso enquanto levantava para ela parar com aquela tortura,
- Amor pq vc não descansa um pouco no quarto, foi muitas horas de viagem. Disse ela, realmente foram 5 horas de viagem, concordei com ela e decidir ir em direção da recepção para ir pro meu quarto. Quando estava indo me deparei com rapazes vestidos com o uniforme do hotel, fazendo massagens em pessoas embaixo de alguns telhados de bambum, uma coisa bem tropical com decoração em tudo, me interessei e fui indo em direção daquela barraca, quando me aproximo me deparo com um cara branco, devia ter uns 1,70, um pouco menor que eu, loiro e os olhos escuros, com uma bunda que fiquei hipnotizado,era enorme, redondinha e bem empinada. Fiquei hipnotizado pelo fato da minha ser bem grande, mas a dele era bem maior, me aproximo dele e pergunto.
-Boa tarde, como eu faço pra conseguir uma massagem assim. Falo coçando a nuca.
Ele dar uma risadinha e responde:
-Boa tarde senhor, esses são os ultimos clientes, já vamos encerrar por hoje, e para conseguir tem que reservar um horario na recepção. Disse ele enquanto fazia massagem em um cara.
- Putz, tava precisando dessa massagem hoje, estou com uma puta dor na lombar. Falo me virando pra ele.
Percebo que ele dar uma olhada pra minha bunda, e ele passa a mão na minha região dolorida e com a outra massageando o cara.
- É, está com muita tensão mesmo nessa parte. Diz ele abaixando um pouco a mão quase pegando na minha bunda.
- Vamos fazer assim, o senhor paga na recepção e eu faço o serviço no seu quarto, pq daqui a pouco aqui fecha.
- Porra, beleza cara, vlw mesmo, to precisando demais kkk
Digo apertando a mão dele enquanto ele retribui com um sorriso, vou em direção da recepção, pago tudo certinho e volto para avisar minha esposa, que paguei um massagista, e que ele ia fazer la no nosso quarto, ela diz beleza enquanto tomava um sol, me despeço dela com um beijo e me sento em umas cadeiras que ficam perto das barracas de massagem, aguardando o carinha terminar para me atender no meu quarto, e começamos a trocar olhares, não fiquei com muita esperança de rolar alguma coisa, pois estava com minha esposa e meus filhos, mas continuei manjando aquela bunda gostosa. Passando uns 15 minutos ele termina e começa a fechar as barracas, me aproximo dele e digo:
- Eae vamos ?
- Vamos, só aguarde um pouco enquanto eu arrumo essas coisas.
Ele arruma tudo e vamos em direção da recepção para pegar o elevador e ir para meu quarto, No caminho descubro que o nome dele é André tem 25 anos.
- Eae André, vc tem namorada ? digo rindo
- Tenho senhor, ela está em outro hotel com a familia, enquanto eu trabalho nesse
- AAAAAAAH não me chama senhor. digo rindo colocando minha mao em seu ombro.
Ele rir diz:
- e Você ? tem namorada ?
- porra namorada e filho pra fuder mais. Digo rindo
ele tambem rir e a porta do elevador se abre e me deparo com meu filho de sunga.
- Pai vou ir descer, quem é esse ?
- Filho esse é o André o massagista
- Ihhhh pai fazendo massagem com homem é. Diz ele rindo
- Porra filhão, olha o tamanho da mão do cara ele te dar um tapão tu cai mlk, mão assim que é bom para massagem. Digo isso mostrando a mão do andre e batendo na nuca do meu filho.
Todos saltam boas gargalhadas e me despeço do meu filho.
Abro a porta do meu quarto.
- Fica a vontade André, vou ali no banheiro soltar um mijão
Mijo de porta aberta e percebo olhando disfarçadamente enquanto arruma as coisas.
- Aonde o senhor que fazer a massagem ? Diz ele da sala.
- Aaaaah na cama é melhor do que nesses sofás né ?
- Sim é mais espaçoso
- Então pode indo pro meu quarto nessa porta ai a direita
Ele vai e logo dps vou atras e me deparo com ele agachado arrumando as coisas. puta q pariu que bundao, meu pau quase explode dentro da calça que ja tava bem marcado, ele levanta, vira pra mim e percebe e fica envergonhando
- Porra seu amigao ta acordadao hein. Diz ele rindo
- Porra com essa rabao de quatro pra mim, quem não fica ?
Ele rir envergonhado e diz
- AAAAAAHHH eu malho bastante os gluteos, minha namorada fala que gosta, o seu tambem é daora
- Porra comparado ao seu, eu sou uma vassoura.
Rimos, e ele me pede para eu tirar toda a roupa e coloque uma toalha e me deite na cama, diz isso me dando uma toalha branca bem macia, ele me dar e vira de costas. Tiro toda minha roupa, coloco a toalha e me deito na cama.
- Pronto pode virar.
Ele pega um óleo e começa a passar na minha lombar.
- Vai passar a mão na minha bunda de novo não né ?
- Porra com esse bundao é dificil resistir cara.
Ja falavamos bem aberto, e ele continua a massagem, alternando minha lombar pra minha coxa, que ja saquei que ele queria mesmo era parar a mão na minha bunda.
- Cara, se quiser passar a mão pode passar.
Depois que falei isso ele ja passava a mão sem cerimonia, percebo que ele tira a toalha e lambuza minha bunda com óleo e começa a fazer uma massagem na minha bunda como se fosse tivesse temperando uma carne, ele começa a abrir minha bunda pra ver meu cuzinho, e passando a mão de vez em quando no meio da minha bunda, eu começo a dar leves gemidos e sinto o pau dele duro na minha coxa. Ele então lambuza meu cuzinho com oléo e começa enfiando o dedo no meu cu.
- Que isso man, vai ficar me dedando ? kkkkk
- Desculpa Rodrigo, não resistir com esse cuzao na minha cara.
- Porra não resista que ta gostoso pra caralho enfia esse dedo ai.
Ele tira a aliança e vai enfiando o dedo, eu começo a gemer mais alto.
- Que cuzinho apertado em Rodrigao, pedindo pra levar rola kkkk
- E esse pau duro babando ai na minha coxa pedindo pra ser chupado.
Depois que digo isso ele fica peladão com aquele pau duro parecendo uma pedra e continua me dando dedada.
- Ta gostando de levar dedada nesse cuzinho apertadinho Rodrigao ? pergunta ele e eu respondo gemendo.
- Ah vai falar não ? Ele diz isso colocando dois dedos e eu começo a gemer mais alto
- Que putinho safado quer mesmo tres dedo no cuzinho! Não vai falar nada não Rodrigão ?
- Não filho da puta, eu quero que você me foda com o maximo de dedos que vc conseguir. Falo com um tom de bravo
Ele fica louco e começa a força o terceiro dedo
- Isso porra mete no meu cuzinho que ta piscando pra ser fudido
Derrepente ele tira os dedos e começa a linguar meu cu rosado, o mlk sabia o que tava fazendo, eu berrava com aquela lingua fodendo meu cu.
- Isso porra mete essa lingua, lambe meu cu. Falava empurrado a cabeça dele contra meu cu.
O mlk parecia que tava tentando enfiar a lingua toda no meu cu e eu adorava aquilo, aquela adrenalina de ser pego a qualquer momento.
- Ta gostando puto da minha lingua no seu cuzinho ? Perguntava enquanto dava tapas na minha bunda enquanto eu só gemia
- Chupa meu cu seu putinho desgraçado
Depois de deixar bem babado ele pede pra me virar, me viro com meu pau doendo de tudo soltando baba. sem cerimonia ele começa a engolir meu pauzão, sugando como se fosse a ultima rola do mundo.
- Porra ta com fome em putinho ? que dlça de boquete pqp
Ele só olha pra mim com o pau na boca, descendo e subindo na estensão do meu pau, de vez em quando fazia uma garganta profunda e engasgava na minha rola deixando ela ensopada, alias a cama ja tava toda molhada de baba e oléo. Depois começou a chupar minhas bolas, uma por uma e tentou colocar meu pau e as bolas na boca.
- Ta com fome de pica né guloso ? coloca minhas duas bolas na boca com o pau sem escapar filho da puta!
Cada mamada ele tira meu pau da boca sufocado, respirando forte.
- Que foi putinho ? cansou é ? vou deixar sua boca dormente de tanto fuder ela
Falo isso e começo a fuder a boca dele
- Que nada Rodrigão seu pau que vai desidratar de tanto gozar.
Falava ele depois colocava tudo na boca de novo, porra foi o melhor boquete que eu ja levei na minha vida, com certeza esse puto ja mamava umas rolas por ai.
- Ai mlk, coloca esse bundao na minha cara que eu vou fuder ele com minha lingua.
Nem terminei de falar e o safado ja veio sentando na minha cara com aquele cuzao enorme e não largava meu pau de jeito nenhum.
- Quer linguada nesse cuzao né safado ? quer ?
ele só gemia, nem acreditava que tava com aquela bunda enorme na minha cara, pronta pra ser devorada, eu ja tava babando pra meter a lingua naquela bunda, começei mordendo as nadegas, depois metir a lingua no cuzinho, e o safado começou a rebolar na minha cara, enfiava a lingua toda, queria mesmo era comer aquele cu com a boca, babava mordia aquele anelzinho, colocava os dedos, e ele só gemendo com aquele 69 delicioso, eu chupando o cuzinho dele e ele chupando meu pau. Fodia o cuzinho dele com a minha lingua, fazendo um barulhão com a boca, derrepente ele tira o pau da boca e fala
- Isso porra chupa meu cu, safado.
- Não mandei vc parar me de chupar, chupa essa porra até sair leitinho, é isso que voce quer né putinha ? leitinho quente na boca ? e não quero que vc disperdisse uma gota. CHUPA FDP. falo denovo e um tom bravo, parecia que ele gostava.
Não largava aquele cuzinho de jeito nenhum, abraça e metia a lingua, fodia ele com a minha boca, era muito maior e mais gostosa que da minha esposa, tentava dar chupao naquele cu, eu tava namorando aquele cuzinho, beijando cuspindo, ficamos nisso uns 30 minutos, quando ele para de me chupar e vai em direção a minha boca e cope aquela baba do meu pau, começamos a nos beijar ferozmente, ele metia a lingua na minha garganta, nossas linguas so faltavam dar um nó entre elas, cospia babava, passava a lingua em torno do rosto suado e voltava pra boca, tambem foi um dos melhores beijos que eu ja levei, mandava ele por a lingua pra fora, e eu chupava aquela lingua como se fosse um picole. Nessa posição minha rola ficou beijando o cuzinho dele, e o safado ficava roçando na minha rola.
- Quer dar esse cuzinho pra mim é ?
- Quero Rodrigão
- Quer mesmo ? se eu comer ele eu vou estourar esse cuzao
- Agora que eu quero mesmo, quero que vc rasgue, arrombe meu cu todinho
- KKKKKK você vai se arrependerde ter dito isso. Termino de falar e ele cospe na minha cara e continua invadindo minha boca com aquela lingua gostosa. Tiro ele de cima de mim, pego o óleo e lambuzo meu pau e seu cuzinho., coloca ele de frango assado, e começo a pincelar na portinha do cuzinho dele.
- Pede esse pauzão, vai, pede
- Mete tudo filho da puta, rasga meu cu. Ele falava praticamente implorando pra eu fuder ele
- Você quer meu pau dentro de vocé, quer ?
- Quero ele todinho dentro mim, METE PORRA!
Meti de uma vez naquele cuzao, e fez ele dar um grito que o hotel todo escultou. Eu não so fodia ele, eu tava estourando o cuzinho dele queria ver ele implorar pra eu parar, queria saindo lagrimas dos olhos dele, metia muito rapido que o som corria pelo apartamento inteiro, e de vez em quando tirava meu pau, só pra ele ficar putinho.
- Parou pq filho da puta ?? estoura meu cu seu puto.
Começei a fuder ele ferozmente denovo.
- Isso porra mastiga meu pau com esse cuzinho, você não queria rola ??? então toma FDP viadinho.
Nunca fudir um cu ou uma buceta, tão forte igual nesse mlk, eu achava que ele não ia conseguir mais andar de tão forte que eu metia, e o putinho so pedia mais, a cama rangia alto, achei q ela ia quebrar, eu so olhando a cara desse puto safado fazendo careta e me provocando:
- Qual foi Rodrigão, da pra ir mais rapido não ? fode esse cu igual macho porra, estoura esse cuzao.
Quanto mais ele falava mas eu metia e meu suor pingava nele.
- KKKKKKK quando eu terminar tu não vai nem conseguir andar mlk, eu vou deixar o oco nesse cu
- Deixa fdp, me deixa com um rombo me deixa sem andar.
A gente berrava tacando o fodasse se alguem ouvia. Aquilo não virou mais sexo, virou uma briga pra saber quem fode mais, ele mastigando meu cu ou eu arrombado o cuzinho dele, cuspia dele beijava a boca dele ele mordia meus labios forte.
- FILHO DA PUTA
- SAI FILHO DA PUTA NÃO QUERO BEIJO QUERO QUE VC ME FODA, SEU FRACAO, FODE ESSE CU FDO
- TU NEM VAI CONSEGUIR MAIS ANDAR MLK, ACHO QUE TU NEM TA SENTINDO MAIS NADA PQ ELE JA TA TODO ARROMBADO, DA PRA ENFIAR MINHA CABEÇA E GRITAR LA DENTRO.
Ele começou a dar tapa na minhas coxas, nunca vi uma pessoa tão insaciavel igual ele, e tava adorando tudo aquilo, me dava mais vontade de fuder ele e tirar aquela cara de feliz dele.
- Porra não to mais aguentando
- IHHHHH ja vai gozar ?
- IHHHH o caralho, vc nem sente mais nada com esse cuzao aberto, agora fala ai quer leitinho aonde ? nesse buraco negro ou quer engolir a porra do seu macho ?
- Me dar na boca , quero sentir esse leite quente na minha cara.
Tiro o pau do cu dele e sento no abdomem, de forma que o pau dele beije meu cu e começo a bater um punhetao, enquanto ele faz o mesmo com o pau dele.
- Coe Rodrigaum, aposto que tu goza primeiro
- Bora ver então mlk, na sua idade eu era um monstro na cama, ficava 5 horas sem gozar
- Porra, só ? eu aguento mais q isso filho da puta KKKKKKK, mas o fracão não aguenta mais então deixa eu bater com ele. Diziamos aquilo batendo uma punhetao freneticamente, quando eu falo:
- AAAAAH VOU GOZAR FILHO TO GOZANDO PORRA, ENGOLE ESSE LEITE AAAAAAAAA;
- GOZA FILHO DA PUTA GOZA ESSE LEITE TODINHO NA MINHA BOCA;
Foi uns 7 jatos tudo na cara do puto, nunca gozei tanto na minha vida.
- AAAAAAHHH AGORA É EU PORRA VOU GOZAR NESSE SEU CUZAO QUENTE AAAAAAH
ele falo isso melando meu cu todo de porra. Vejo ele se saboreando com minha porra e pego a porra dele do meu cu e coloco na boca, e do um beijo gozando de lingua nele, ele experimentando a porra dele, e eu experimentando meu leite quentinho. Caio morto do lado dele e começamos a namorar, dando caricias e beijos:
- Porra mlk, que foda gostosa, acho que vou viciar nesse cuzinho
- Só vai viciar no meu cuzinho, quando souber fuder e me fazer implorar pra voce parar KKKKKKK. Diz ele me zoando
- KKKKKKKKKKK vai se fuder, olha como esse cu ta arrombado. Falo colocando minha mao no bundao dele e de fato eu fiz um estrago.
- KKKKKKK, Ah fodasse, Rodrigão você fode bem caralho, foi a melhor foda que eu ja tive na minha vida, vc deixou meu cuzinho estourado FDP KKKKKKKK, ta feliz que eu admitir ?
- KKKKKKKKKKKK não precisava admitir mlk, esse estrago que eu fiz no seu cu ja deixa claro. Falo me aproximando dele e dando outro beijo de lingua bem demorado, entre intervalos de risos e zuação:
- Porra André vamo arrumar esse quarto antes que a patroa chegue
- KKKKKKKKKK olha a bagunça que nos fez mano. Ele diz rindo me dando socos de leve.
Arrumamos o quarto, liguei o ar condicionado pra tirar aquele cheiro de sexo e porra que invandia o apartamento inteiro, e começo a ver André mancando.
- O filho da puta vai ficar mancando mesmo ? se minha mulher ver ela vai desconfiar
- Porra seu corno , olha o estrago que tu fez cmg KKKKKKKKKKK FDP. Diz ele rindo me dando um mata Leão.
Saimos do Quarto e descemos para a piscina, que ja tava começando a anoitecer, troquei meu numero com André e me despedir com um beijo de lingua e um tapa naquele cuzao
- Na proxima vez vai ficar sem prega.
Ele rir dando uma apertada no meu pau e nos dispedimos, quando ele se afasta de mim mancando, eu começo a rir dele e ele responde dando dedo e me chamando de fdp. Vou em direção da minha esposa e dos meus filhos que ja tavam se arrumando pra subir.
- Oi amor , ja ta melhor ? com essa carinha eu acho que sim hein.
- Amor nunca estive melhor, o cara fez um trabalho excelente olha. Falo dando pulos.
É... um lombar bom vem com um cuzinho totalmente rasgado KKKKKKKKKKKK.
Ajudo ela com as coisas e subo pro apartamento com meus filhos.
Até hoje converso com o Andre, alem de uma putinha ele virou meu grande amigo, só de lembrar ja sinto saudade daquele cuzinho esmagando meu pau, e ja estamos combinando de ter uma foda frenetica denovo, mal posso esperar pra sentir aquele cuzinho quente denovo, pq apertado não ta mais KKKKKKK.
Galera desculpa pelo tamanho do conto mas tentei detalhar o maximo que eu pude para vocês verem e sentir como essa foda foi espetacular.
Se quiserem saber o dia que eu batir uma punheta com meu filho é só pedir que eu conto. Um Abraço.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 07/02/2020

Amei, Rodrigão. Tô melado aqui. Bjs

foto perfil usuario hersu

hersu Comentou em 23/05/2019

Rodrigão,seu gostoso

foto perfil usuario negrogato28

negrogato28 Comentou em 21/05/2019

Caralho mano. Gozei 3 litros. Que tesão de conto. Seja ele real ou não, vlw por ele. Há tempos eu não gozava tão gostoso 🤤 Sobre a punha com o seu mlq, to no aguardo!

foto perfil usuario valbelfort

valbelfort Comentou em 19/05/2019

E já quero saber como foi a punheta com teu filho que por sinal deve ter sido maravilhosa

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 19/05/2019

Caralho conto tesão da porra na expectativa dos próximos.

foto perfil usuario juniorcosta

juniorcosta Comentou em 18/05/2019

Que tesão hein não vejo a hora de lê os próximos contos. Gostei muito.

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 17/05/2019

Cara da hora seu conto curti muito, conta seu conto com seu filho e dá uma lida nos meus com um massagista.

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 17/05/2019

Cara da hora seu conto curti muito, conta seu conto com seu filho e dá uma lida nos meus com um massagista.

foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 17/05/2019

Tive experiencia dessa com massoterapeuta, realmente é muito bom!

foto perfil usuario

Comentou em 17/05/2019

Gozei brother. Bom demais

foto perfil usuario 007h

007h Comentou em 17/05/2019

Fdp , conto tezudo do ca- ra- lho! Mostra esse cuzão aí pra nós também, vai? Rrss

foto perfil usuario thorvargas

thorvargas Comentou em 17/05/2019

Tesão de conto. Doido para o da o punheta com seu filho!!

foto perfil usuario pelosdf

pelosdf Comentou em 16/05/2019

Que delicia brother.. Queria um desses aqui em Brasília

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 16/05/2019

adoro ficar com homens casados igual vc, delicia

foto perfil usuario kzdospzsul

kzdospzsul Comentou em 16/05/2019

tesao de conto e bela foto....poe uma sem nada..rsssss e mostra frfente e verso....aguardo o do filho...

foto perfil usuario ycen

ycen Comentou em 16/05/2019

Opa eu quero esse conto com seu filho ein

foto perfil usuario

Comentou em 16/05/2019

Tesão de conto. Ui

foto perfil usuario maridoesposaexibida

maridoesposaexibida Comentou em 16/05/2019

que tesão de conto. Parabens!!!! Foi em caldas novas que iniciei a minha esposa a usar roupinhas sensuais comigo. Lá ela se exibiu um monte pros machos. Nem imaginei em fazer uma massagem, eu ia adorar rsrsrsrsrsrs

foto perfil usuario maximilan

maximilan Comentou em 16/05/2019

Para ser o primeiro conto, já mostra ter bastante experiência. Parabéns pelo tesão. Adorei a foto do perfil... Tem como ser sem roupa. Delícia vc.

foto perfil usuario rick-rec

rick-rec Comentou em 16/05/2019

Muito massa! Quero ler a sua experiência com a punheta com seu filho! Se possível desenrola uma foto do pau de vocês.

foto perfil usuario 18anosbi

18anosbi Comentou em 16/05/2019

Muitoo tesão nesse conto, e conta a do seu filho tbm




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil rodrigaocremoso
rodrigaocremoso

Nome do conto:
Trair minha esposa com o massagista do hotel

Codigo do conto:
138706

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/05/2019

Quant.de Votos:
60

Quant.de Fotos:
0