Ela pediu para voltar ao hotel e assim fiz.
Chegando no hotel pegamos a chave de nossos apartamentos e no elevador convidei para ir até o meu apartamento tomar um vinho. Amabel um pouco tímida aceitou o convite mas avisou que seria só um vinho e nada mais.
Eu concordei com ela. Lá chegamos abri a porta e deixei ela adentrar primeiro pra contemplar aquela bunda maravilhosa.
Servi o vinho coloquei uma música e comentei como ela dançava bem e que gostaria de dançar mais uma música com ela.
Ela aceitou deixando copo e levantou e iniciou musica romantica e nossos corpos ali abraçados foi inevitável o beijo de desejos nossa língua buscava uma a outra.
Minha mãos acariciavam sua nuca e suas costas ela se rendia aquele momento de paixão e desejo.
Quando sinto a mão dela deslizando pelo meu corpo e procurando meu pau já duro, ela ali passa a mão nele e aperta e solta gemido desejo.
E com sua mão ela abre zíper da minha calça e liberta meu pau da Zorba e com tamanha vontade e desejo se agacha e comesa a mamar ele ali mesmo
Não me importando com mais nada vou tirando a camisa e desabotoando minhas calças para dar total liberdade pro meu pau pro saco ficar livres e receber a mamadas e chupadas que ela dava maravilhosamente.
Em alguns instantes estava completamente nu ela me beijava e me chupava inteiro, a boca dela percoria todo meu corpo e procurando me levar ao êxtase.
Quando pedi um beijo e pude ajuda lá se despir e ver aqueles peitos grandes e firmes apontando pata minha boca, não resisti e comesei a mamar com força e meu pau duro babando de tesão entre as coxas dela.
Fui me abaixando passando lingua por todo corpo até chegar na altura sintura e sentir o cheiro de sua Bucetinha que já escorria mel e não resisti assim metendo minha cara entre suas pernas lambia e chupava os lábios de sua buceta ela leva as mãos em minha nuca empurra desejando afundar pra dentro dela. Esculto gemido alto de prazer e tesão.
Ela cada vez mais molhada pede para ir pra cama fazer um 69 pois desejava mamar meu pau.
Assim fiz um 69 maravilhoso ela chupava todo meu pau eu lhe retribuía com minha lingua em seu clitóris.
Gozamos um na boca do outro e passamos a noite toda fazendo Amor em diversas posições.
Se experimentasse o anal, também continuaria ¨virgem¨. Eu faria isso. Muito bom este também. Votei.
Muito bom este também, com a loira Anabel. Votado merecidamente.
Amei os corpos em delito mas faltou a descrição da transa até o orgasmo, né?
delicia de conto votadooooooooooooooooooooo bjos da Laureen