Nina, morena 1,65m bunda grande peitos fartos e buceta apertadinha
Eu e Nina sempre fomos amigos desde crianças, então eu frequentava a sua casa do mesmo jeito que ela frequentava a minha, tínhamos liberdades para andar pelos cômodos da casa um do outro sem restrições, estudavamos na mesma escola a noite ( ensino médio), então íamos pra escola juntos, um belo dia eu estava BA casa de Nina esperando ela acabar de tomar banho pra gente ir pra escola, e fui na cozinha pegar um pouco dágua, mas quando passei no corredor a porta do banheiro estava entreaberta, Nina peladinha de costas toda ensaboada, na hora eu travei e fiquei olhando aquela morena maravilhosa toda nua, detalhe eu sempre quis ficar com a Nina, mas nunca falei nada pra ela.
Nina se banhava lindamente, quando começou a lavar a xota eu não resistir, abri o zíper da calça botei o pekenino pra fora e chamei na punheta, vendo Nina se banhar, de repente minha chave caiu no chão e Nina se virou e me viu com o pau na mão, sem ter o que fazer continuei me masturbando e Nina perguntou?
- Quanto tempo você esta aí?
- Desde o momento que você começou a passar o sabonete no corpo.
- Então você viu tudo?
- Vi e não conseguir resistir, me desculpa.
- Sem problemas, só não conta pra ninguém.
- Posso ao menos finalizar o que eu comecei ?
- Só se você gozar em mim.
- Continua de costas tomando seu banho, finge que eu não estou aqui
- Como vou saber que gozou?
- Vou te avisar antes, mesmo se eu não avisar você vai sentir..
Nina virou de costas e voltou a tomar seu banho, eu tirei minha roupa toda. Entrei no banheiro, Nina estava com a bunda impinada, não resistir e comecei a passar a mão em sua bunda e a me mm asturbar ao mesmo tempo, eu passava meu pau no meio da sua bunda e Nina se impinava mais ainda eu forcei a entrada, mas na hora ela recuou e falou:
- Hoje quero que você goze em mim, quem Savé outro dia eu deixo você me fuder.
Nina se virou de frente e se ajoelhou com as mãos para trás, eu tocava uma rápida e gostosa, Nina olhava pra mim com a boca aberta e com cara de puta safada, não resistir e gozei lambuzando a cara, peitos, cabelos e a boca da safada, ela segurou meu pau, sugou as ultimas gotas da minha porra e bateu com meu pau em sua cara, depois voltou pro banho e ficou tocando siririca olhando pra mim, boteiinha roupa e saí do banheiro pra não atacar ela ali mesmo, Nina foi pro quarto pelada e deixou a porta aberta, passei e vi que ela estava meio que de 4 passando sua blusa da escola, não resistir abri o zíper e com o pau já duro outra vez eu tentei meter na sua buceta, mas Nina se virou rapidamente e falou:
- Ja falei que hoje não.
- Tu éuoto gostosa, não consigo resisti, e você ainda fica provocando
- Tenha calma, tudo tem seu tempo.
Saí do quarto e esperei Nina se vestir pra irmos pra escola, no caminho não trocamos uma palavra se quer, chegamos atrasados , mas valeu a pena ...
No dia seguinte Nina pediu pra que eu passasse em sua casa uma hora mais cedo, e assim eu fiz , mas isso fica para o próximo relato.....
Espero que tenham gostado, que comentem e votem bastante nesse e nos outros relatos que já escrevi.
Ate breve com a continuação
A Nina pode até cagar em mim com esse rabão delicioso.
Legal essa tua história com a Nina, querido! Espero que tenha tudo dado certo e que vc nos conte aqui. Outra coisa: notei que vc tem uma certa preocupação com a tamanho do seu pau. Não se preocupe. Apesar de pequeno (18,5 cm não é médio, é pequeno), mesmo assim ele pode dar prazer para muitas mulheres, viu? Claro que pênis de 22 cm ou mais é tudo de bom, mas o cara tbm precisa saber usar, pra não machucar a gente. Escutaram, meninos???
Não tem como resistir a um tesão de mulher dessa linda sua amiga muito gostosa