Chifre no cruzeiro marítimo

Viajar em cruzeiro marítimo é um dos prazeres da vida. Maridos se perdem comendo e bebendo e a mulherada torra a grana nas lojas a bordo. O problema é a quantidade de marido bêbado e de mulherada querendo se divertir, sendo que tem uns carinhas, professores de ginástica ou de animação ou mesmo outros passageiros, que não perdem oportunidade de darem diversão para as coroas, muitas vezes com o apoio e a vista grossa dos maridos, de olho nas bebidas ou em outras comidas ou nas mulheres alheias. Foi o que aconteceu com um casal aqui de Campinas que foi fazer um cruzeiro de Santos a Salvador. A mulher levou a coisa a sério e preparou para a guerra e caprichou no salão de beleza e na depilação, ficou nos trinques. Escolheu uns biquinis bem confortáveis e ousados e o maridão elogiando, mas já sabendo que ela estava com segundas intenções de se mostrar para outros caras.
Na chegada ao navio a mulher ficou toda deslumbrada com os marinheiros todos bem posudos e não se cansava de elogiar a elegância deles. Mal chegaram no quarto e ela correu com o marido para conhecer o navio. Mais deslumbramento ainda, principalmente com os drinques de boas vindas que estavam servindo. Seguindo a dica de uma amiga que tinha viajado em outra ocasião, ela correu para se inscrever nas aulas de ginástica, que tinham fama de ter sempre gente animada e bonita.
O marido fez tudo para fugir dessa roubada alegando preguiça e a mulher nem insistiu. Não deu outra: como a colega tinha avisado, uns carinhas mais atrevidinhos forçam a amizade com aquelas mulheres mais soltinhas e acabam se tornando pares nas atividades safadinhas dentro d'água onde acontece cada coisa e todo mundo finge que não vê como, por exemplo, mulherada se esfregando nos parceiros nas barbas dos maridos lerdos. A mulher desse nosso amigo não se fez de rogada e se enxeriu para um coroa que tava sozinho na piscina e ele já se acertou com ela para eles serem pares. Biquini logo escorregou para dentro deixando a bunda gostosa toda a mostra do cara e ele não demorou para dar uma encostada de leve pra sentir o clima. Clima bom pois ela de tempos em tempos encostava mesmo e os dois riam maliciosamente. E os animadores incentivando com brincadeiras de duplo sentido. Numa das atividades o animador mandava os homens agarrarem suas mulheres por trás firme. Era pra sacanagem começar de leve. O cara encostou a pica já dura na bunda pelada da mulher e o animador não tinha pressa em parar a atividade. Só não comeu porque não estava de camisinha, pois tinha marido metendo vara mesmo nas esposas. Puteiro total.
O maridão apareceu e deu um alô pra esposa e ela respondeu e o cara - de pau - também acenou e o marido fez um sinal que ia dar uma volta e a mulher sinalizou aprovando e logo depois pegou na pica do cara por baixo d'água na cara dura. Risadinhas. Não deu outra. O cara arrastou ela pro quarto dele e meteu meia hora de pica e ela gemendo e se arreganhando mais e mais. Que buceta!
Enquanto isso o marido estava noutro andar admirando as mulheres que passavam... Quando se encontraram no quarto a mulher disse que estava cansada de tanto caminhar no navio em busca dele. Que caminhada. No almoço parecia que todos os coroas sabiam que ela estava dando buceta fácil, pois todo mundo dava uma olhada ou puxava conversa, cada um mais safadinho que o outro e ainda cumprimentavam o marido na boa. Esses caras sabem de longe quando o marido é bonzinho ou dispicente.
No dia seguinte tinha uma parada no Rio e quem quisesse poderia descer para fazer passeios, bem caros. O marido já conhecia a cidade e preferiu ficar no navio e liberou a mulher para ir se quisesse. Ela queria e se achegou numa turma animada que iria passear. Como estava sozinha logo se tornou o alvo da macharia, juntamente com outras solteiras e casadas sozinhas, e rapidamente se enturmou com um passageiro coroa de sampa e caiu na caipirinha. De volta ao navio, a tarde, o cara para não parecer mal educado convidou ela para conhecer o apartamento dele. Na cara dura. Ela passou no apartamento dela pra avisar o marido que iria dar uma volta no navio, mas ele não estava lá. Num navio é difícil encontrar alguém naquele mundão. Correu pro quarto do novo colega e entre uma cerveja e uma caipirinha chupou e meteu uma meia hora. O cara adorou.
Na manhã seguinte o parceiro dela não apareceu na piscina e o animador, com dó, ficou fazendo par com ela já que o marido não se animava. Mais um quarto pra mulher conhecer, desta vez na parte de baixo do navio. Mais meia hora de rola braba. Valeu a pena depilar, pois os caras adoravam meter.
A noite o casal se encontrou com outro casal que tinham conhecido no navio e as mulheres combinavam em safadeza tanto quanto os maridos em lerdeza e chifre. Logo comentaram sobre a atividade no outro dia na piscina com o animador baiano. A outra mulher deu um leve beliscão na esposa de Campinas rindo discretamente. E os maridos pedindo cerveja... E vida boa...
Foto 1 do Conto erotico: Chifre no cruzeiro marítimo

Foto 2 do Conto erotico: Chifre no cruzeiro marítimo

Foto 3 do Conto erotico: Chifre no cruzeiro marítimo

Foto 4 do Conto erotico: Chifre no cruzeiro marítimo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187287 - Mulher saidinha, chifre garantido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
158049 - Casada passeando no shopping - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
139227 - Chifre em porto seguro no marido preguiçoso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
138736 - Casada no acampamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
138362 - esposa viajando para sampa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
138247 - Chifre com o tiozão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
138207 - Marido na pescaria mulher na vara - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
138189 - Gringo e minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
138179 - Casada saidinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico maridolegal

Nome do conto:
Chifre no cruzeiro marítimo

Codigo do conto:
139014

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
23/05/2019

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
4