Então em uma bela noite decidi deixar meu marido muito excitado, então meu filho pra desenhos no quarto, coloquei um micro vestido com uma calcinha muito pequena que até os lábios da minha xoxota escorria por ela, me deitei de bruço fingindo naturalidade, como se estivesse brincando com meu menino, meu marido estava na sala, e eu já com meu rabo pra cima, com vestido que deixava aparecendo quase a metade dele, deixando aquela vontade de ver mais o que estava por baixo, comecei a mandar msg pra ele que estava vendo futebol na sala, dizendo:
– Sua mulher ta em casa?
Ele disse:
-Como assim?? Sem entender bem o que estava dizendo!
Eu disse:
-Isso mesmo! Sua mulher ta ai? Ou posso ir ai ficar com você!
Ai ele foi entendendo a brincadeira e entrando no jogo…
Disse:
-Não, estou sozinho aqui, quer aproveitar que ela saiu?
-Quero muito!! Dai mandei uma foto do meu rabo pra ele e perguntei quanto ele pagaria!
-Ja excitado ele disse, pago quanto vc quiser se vc for só minha putinha, fizer o que eu quiser, sempre que minha mulher não puder!
-Eu disse que era muito gostosa e que ele não iria dar conta de mim, se preciso fosse eu iria ter que ficar cm outros!!
Ele não aguentou, largou o futebol e veio até mim, quando chegou no quarto o nosso menino ja havia dormido, ele me viu com aquele micro vestido, calcinha suoer enfiada e disse:
-Vem cá sua putinha, safada, vou te mostrar se dou conta de você ou não, me puxou com toda força e me levou pra sala, nosso sofá ficava bem no rumo da janela, que dava pra ver a rua e ele todo excitado por ser sua putinha, quis me exibir.
Pouco e tirou o meu vestido, me colocou sentada na ja ela, apoiada no sofá e começou a chupar meus seios e enfiar seu dedo na minha bucetinha, e eu gemia como uma putinha de verdade, e ele ficava olhando as pessoas passarem na rua e me ver excitada daquele jeito e todo empolgado pra mostrar o cacete grande e grosso que tem, mostrar pra todos que passassem quem mandava ali, excitado por eu me comportar como uma putinha, sendo comida na janela enquanto a bondosa esposa estaria toda atarefada!
Por termos acostumado a rotina não tínhamos o costume de sexo anal, não gostava nem que falasse, foi quando ele tomou a liberdade com a nova putinha que eu havia me tornado e foi tentando me lubrificar com a cabecinha do seu pau, mas ja tão excitado, depois de meter tanto na minha xoxotinha, que quando enfiou a cabecinha no meu cuzinho, ja foi gozando gostoso nele! Depois daquela noite, sou sua putinha sempre, faço o que ele quer e onde quer!
Adorei!!! Casal!! Entrem em contato comigo! Um abc/bjs
Oi!!! Entrem em contato!!! Bjsssssssssssssss
conto safada e gostoso
muito bom, parabéns, votado
Delícia de conto. Tô imaginando vc bem patinha de micro vestido. Votado
Que delicia vou ser amigo de seu marido
Delicia...
...depois de meter tanto na minha xoxotinha, que quando enfiou a cabecinha no meu cuzinho, ja foi gozando gostoso nele! Depois daquela noite, sou sua putinha sempre, faço o que ele quer e onde quer!
amei e votei quero ver a sequencia quero ver ela dando a bucetinha para outro macho junto com o maridão
Que delícia de história e é bom que seja mesmo para que ele não precise procurar na rua kkkkkk
e qual o marido que não gostaria de folder uma esposa putinha!!!!