O hóspede

Meu nome é Bruno! Sou alto, peludo, olhos e cabelos castanhos escuros. Tenho um corpo normal de academia, nada sarado.
Sou engenheiro civil, 29 anos, e esse conto aconteceu em Berlin, na semana de natal de 2018.

Fazia um pouco mais de 15 dias, desde que minha primeira experiência gozando com outro homem tinha acontecido.
Durante esse período fiquei um pouco assustado, me questionando sobre minha sexualidade e o fato de estar traindo minha namorada, que tinha ficado em SP.
Foi um momento difícil, mas depois desses 15 dias, meu tesão voltava a tomar conta de mim.

Embora Berlin seja uma cidade linda no Natal, o frio e a falta de sol já começava a me afetar. Decidi que ia voltar a praticar atividades físicas.
O hotel em que estava hospedado oferecia uma piscina e academia. Normalmente, poucas pessoas usavam esses lugares e eu ficava, na maior parte do tempo, me exercitando sozinho. Sempre que eu terminava de treinar ia pra piscina relaxar. Nadava um pouco e ficava pensando em putaria. Tentava focar no corpo da minha namorada, mas na maioria das vezes eu pensava em como tinha sido gostoso ter um outro homem me fazendo gozar. A final, um homem entende o corpo de outro homem como ninguém.

Baixei o Grindr de novo. Queria explorar mais meu corpo, saber como era trepar de verdade com outro macho.
Recriei meu perfil "Brazilian" e esperei os caras virem pra cima. Não demorou muito para eu começar a receber mensagens de novo.
Percebi que havia um perfil que estava muito perto de mim, a 25 metros pra ser mais exato. Ele devia estar no hotel.
Não havia muitas informações no perfil. Não tinha foto, só a idade 31. Enquanto eu olhava seu perfil, ele me manda uma mensagem "Hey".

Comecei a conversar com ele, me perguntou se eu estava no hotel. Disse que sim.
Falou quer era da Espanha, e que estava de passagem pela cidade, iria pra Polônia do dia seguinte.
Perguntou se eu tava afim de "diversão". Falei que sim.

Pedi pra ver uma foto dele. Ele falou que preferia me encontrar num lugar público e que se a gente não se curtisse, cada um seguia pro seu lado.
Concordei e disse que estava na Piscina. Que ele podia descer e a gente trocaria uma ideia pra ver o que aconteceria. Ele aceitou.

Fiquei bem tenso quando ele disse que estava a caminho, mas o modo tesão já tinha assumido.
Estava sozinho na piscina, quando ouvi o elevador chegar e a porta de vidro se abrir. Um cara de 1,85 m, cabelos e olhos castanhos escuros também. Usava um óculos, que o deixava com cara de sério. Muito gato.
Chegou e acenou pra mim quando me viu. Veio do lado da cadeira aonde eu estava e me cumprimentou. Voz de macho.
Chamei ele pra dar um mergulho e ele topou. Tirou a camiseta e ficou só de shorts. Pele bronzeada, peludo também, corpo trabalhado na academia. Quando vi o corpo dele meu pau começou a me denunciar, pulei na água.

Conversamos um tempo, ele era muito gente boa. Professor universitário na Espanha. Disse que gostava muito dos Brasileiros, mas que ainda não tinha ido pro Brasil. Depois de uns minutos de conversa eu já tava doido de tesão.
Perguntei se ele tinha me curtido e deu um sorriso e disse que sim. Me perguntou o que eu tinha achado dele, falei que ele parecia ser um cara bacana.
Ele deu risada e me chamou pra subir pro quarto dele. Topei.

Enquanto a gente esperava pelo elevador, notei que o pau dele já tava meia bomba também. Fiquei com mais tesão ainda, de ver um cara daqueles com tesão em mim.

Chegamos no andar dele. Abriu a porta e entramos. Meu coração batia rápido e ele percebeu que eu estava nervoso.
Perguntou se eu queria um Whiskey, não costumo recusar esse tipo de coisa, então aceitei. Colocou uma música no laptop dele e pediu pra eu chegar mais perto. Tirou a camiseta de novo, mostrando seu corpo pra mim, bem mais de perto dessa vez. Pediu pra tirar a minha. Deixei.
Pedi pra tirar o shorts dele e ele concordou. Ficamos só de cueca. Cheguei mais perto até sentir meus pelos encostarem nos dele. Queria sentir a respiração dele perto minha, barba com barba.

Ele se divertia com meu nervosismo e fazia questão ficar sorrindo com cara de safado, enquanto eu sentia o calor do corpo dele perto do meu. Não aguentei, olhei pra ele e comecei a beijar ele. É muito beijar e sentir uma barba roçando seu rosto! Nossos corpos quase se fundiam, apertava ele forte contra meu corpo, roçavámos barba com barba. Cheiro de macho! Comecei a beijar o pescoço dele, desci pro peito. Senti os pelos dele na minha boca, e aquilo era muito bom. Comecei a tomar controle da situação e ele gostou disso.

Empurrei ele pra cama, a cueca dele já estava quase explodindo e a minha também. Me joguei em cima dele, queria voltar a morder e beijar o peito dele. Senti a barriga firme dele e continuei descendo com minha boca. Eu sabia aonde estava indo e era o queria. Cheguei na cueca dele. O volume duro de um pau avantajado ficava evidente no tecido branco. Coloquei meu rosto, queria sentir o cheiro do pau dele. Notei que ele já babava num pré-gozo, molhando a cueca de leve. Abocanhei o pau dele sobre a cueca. Gostei.

Puxei a cueca, o pau saltou pra mim. Olhei pra ele, ele deu um sorriso safado e disse "vai". Fui.
Coloquei a cabeça do pau dele na minha boca, quente, gosto de macho. Melado com a baba. Cai de boca. Comecei a chupar com gosto.
Meu primeiro pau na boca, que gostoso! Ele estava adorando também, deitado com a cabeça pra trás, começando a gemer.
O tesão já molhava minha cueca também. Mas eu não tinha pressa! Queria chupar aquele pau sem dó.
Depois de me fartar com aquela pica na minha cara, queria continuar explorando. Desci para as bolas dele. Comecei a linguar o saco peludo enquanto batia uma punheta gostosa pra ele. Ele já se contorcia. Dar prazer pra ele me dava muito tesão.

Puxei ele pra beirada da cama, ainda de joelhos no chão do quarto. Levantei as pernas dele e o cuzinho dele se mostrou pra mim. Que coisa gostosa, apertadinho. Queria mostrar pra ele o que tinha aprendido duas semanas antes. Olhei pra ele e dessa vez a cara de safado era minha. Perguntei "quer?". Ele entendeu o que ia acontecer e me olhou com mais tesão ainda, "sim". Comecei a roçar minha barba naquele cu, respirando, sentindo o cheiro daquele macho. Meu macho. Esfregava minha cara na bunda durinha dele. Beijei o cu dele. Coloquei a língua. Gosto de macho. Ele gemeu. Cai de boca.
Enfiava a lingua bem fundo naquele cu. Nessa altura ele já tinha assumido a punheta e eu estava concentrado só no anelzinho daquele macho. Chupei aquele cu por uns 20 minutos, pelo menos.

Fiquei completamente a vontade com a situação, comecei a bater uma punheta com meu pau. Ainda estava de cueca e resolvi me livrar dela. Levantei e abaixei minha boxer. Ele me olhou e levou o braço até o móvel que ficava ao lado da cama. Tirou uma camisinha e gel lubrificante de uma caixinha e me entregou. Peguei a camisinha e ouvi "me come". Meu pau latejando. "Como".
Coloquei a camisinha. E passei o gel. Ia comer meu primeiro cu. Peguei o gel e passei no anelzinho dele. O creme gelado fez o aquele cu piscar com vigor na ponta dos meus dedos. Comecei a forçar meu dedo com gel pra dentro dele. Ele resistiu um pouco, mas cedeu logo. Coloquei o segundo dedo. Queria abrir espaço pro meu pau entrar. Ele gemia. Era hora.
Peguei as pernas dele, em posição de frango, e direcionei meu pau na entrada daquele cu. Olhei pra ele e perguntei, só de sacanagem porque sabia a resposta, "quer?". "Quero".
Forcei meu pau, a cabeça entrou. Ele gritou de tesão. Olhei pra ele e fui entrando, bem devagar. Cuzinho apertado e ele se entregando na minha pica. Forçando a bunda na direção do meu pau. Até o talo. Ele já não tinha mais controle nenhum sobre o tesão que estava sentindo. Só gemia e mordia o lábio.
Resolvi deixar ele se acostumar com meu pau, queria beijar ele. Me joguei contra seu corpo, suas pernas se entrelaçaram envolta de mim, peito no peito. Olhei pra ele, beijei e comecei a mexer meu pau dentro dele. O pau dele babava entre nossos corpos, podia sentir molhando minha barriga.
Comecei a meter mais forte, como era gostoso sentir ele apertando meu pau com o anel dele, só de tesão. Meti sem dó.

Ficamos assim por uns 20 minutos, até ele dizer que não tava mais aguentando de tesão, que ia gozar se continuasse assim. Queria ver ele gozar. Jorrar de tesão por causa do meu pau dentro dele. Falei "goza pra mim". Senti meu pau sendo apertado mais ainda. Senti que ia gozar também. O tesão percorria meu corpo, me consumia. Ele gemeu forte, senti minha barriga toda melada de porra quente de macho. Gozou sem as mãos. Não aguentei e gozei junto. Meu pau esporrando dentro daquele cu contraído no tesão.

Ficamos assim uns minutos, rindo e percebendo a meleca de porra entre a gente. Tirei meu pau, camisinha cheia de porra. Ele me chamou pro banho. Me ensaboou e fez questão de me dar um trato. Disse que fazia tempo que não gozava sem as mãos. Fiquei me achando muito foda. Fiz o macho gozar com minha pica.
Banho tomado, me chamou pra deitar e relaxar na cama com ele. Topei.
Ficamos conversando até o sono bater. Perguntou se eu queria dormir ali. Disse que sim.
Abracei ele de costas e dormimos assim, de conchinha, eu e outro macho. Melhor noite.

Essa foi minha segunda vez que gozei com um cara. Estava tomando gosto pela coisa e expandindo minha vida sexual de um jeito que nunca achei que fosse possível. Mas isso fica pra outro conto!
Deixa seu comentário ai, se curtir.

Foto 1 do Conto erotico: O hóspede


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 26/05/2019

Bruni, que delícia! Já fui muitas vezes à Alemanha, nunca tive uma sorte dessas. Moro no ES. Leia meus contos, são fatos reais com as fotos dos fatos verdadeiros. Comente! Vote! Betto o admirador do que é belo!

foto perfil usuario

Comentou em 26/05/2019

Adorei!!! Queria ser o espanhol que Você Comeu!!! Ia apertar seu pau no meu cuzinho!!!!

foto perfil usuario loiro96

loiro96 Comentou em 26/05/2019

Uau




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


139020 - Meu cu chupado pelo coroa - Categoria: Gays - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico brunobro

Nome do conto:
O hóspede

Codigo do conto:
139095

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/05/2019

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
1