NInfeta do Pai do amigo -parte III - Sábado a noite

.... Ainda sobre tio Guto... Assim que paramos, disse que seria melhor que eu esperasse dentro do carro pois não queria que as pessoas que o conheciam pensasse mal, por eles estar aquela hora com uma "menina" da minha idade e comprando bebidas. Sabia que isso chegaria aos ouvidos de sua esposa de forma "mal interpretada" ... enfim, Tio Guto tinha medo.Queria ser um infiel discreto (risos).
Eu, óbvio, obedeci porque as vezes queria deixar que ele tivesse a sensação de estar no controle, apesar de saber que na verdade eu é que o tinha nas mãos.
Quando tio Guto saiu do carro, acompanhei com o olhar e fiquei observando que cumprimentou algumas pessoas do lado de fora da loja, e pelo vidro da frente da loja, o via conversando com alguns caras. Pronto. Eu havia entendido tudo. Todos que estavam alí eram homens, de certo , ele estava com ciumes e não queria que eu fosse com ele pra que os caras não me olhasse e desejassem, e ele certamente não poderia fazer nada. Saí do carro. Saí. Fui andando em direção a loja e de longe percebia a expressão de reprovação dele quando me viu indo pra a loja. Os caras que ele havia cumprimentado na porta, estavam comentando baixinho algo sobre mim, quando passei por eles pude ouvir, e senti os olhares devoradores, isso me excitava. Mas me excitava muito mais,saber que eu tinha desobedecido Tio Guto e que com certeza eu teria uma daquelas disciplinas deliciosas que ele sempre me dava. Eu entrei na loja, passei por ele e deu um sorrisinho mas não falei com ele. Só havia homens dentro da loja, a loja vendia todos os tipos de bebidas, alguns charutos e "acessórios" de maconheiro (rs rs). Ele disfarçou e continuou conversando com o cara atras do balcão mas virado, olhando pra mim,de repente o cara disse pra ele:
Carrralho, que delicia! conhece ela? Olha...cara se eu pego.. - Tio Guto sem saber oque falar, disfarçou e olhava pra mim erguendo a sobrancelha em sinal de reprovação.
Porém não adiantava reprovar ,eu sentia muitos olhares ali me desejando, querendo possuir a bucetinha já molhada da ninfetinha que entrou em um tanque cheio de tubarões e querendo ser devorada.   - Um Cara veio me atender e eu disse: Quero seda(pra bolar beck)se tiver com sabor...quero de chocolate. Enquanto ele procurava na prateleira.Eu me debruçava em cima do balcão, fazendo com que a saia que eu tava, subisse toda vez que eu me esticava. todos olhavam na esperança de ver algo .Tio Guto devia estar possesso , mas disfarçou bem. paguei a seda e disse pra ele : Não demora não Tio Guto, e escolhe um que combine com cannabis! - Ele não respondeu nada. Quando entrou no carro, tio Guto segurou meu rosto com aquelas mãos firmes e Só disse: - Se prepara...SE PREPARA NINFETINHA... - Eu fique imediatamente molhada, dava pra sentir a excitação da minha buceta...
No caminho, me comportei bem e não fizemos nada. Chegando em casa,disse pra tio Guto que eu iria tomar banho enquanto ele preparava algo para comermos. Estava tomando banho no banheiro do quarto de Vini quando senti que estava sendo observada, era tio Guto, encostado na porta do banheiro, acendendo um baseado e me observando com cara de safado...eu olhava pra ele pelo vidro do box e ia deixando o sabonete líquido escorrendo no meu corpo e espalhava lentamente fazendo carinho na bucetinha, deslizando a mão no resto do meu corpo e fique alí me exibindo pra ele durante uns 5 minutos. Ele estava excitado, então eu perguntei: O Que veio fazer aqui?
tio GUto: Eu ia te punir depois por ter sido desobediente , mas como vc ja esta peladinha agora, vc vai aprender vai ver só uma coisa...
Me puxou pra fora do box, me enrolou na toalha e colocou o baseado na minha boca e disse: você ta indo longe mais com essas provocações sua putinha...- Me jogou na cama de Vini e me comeu de 4, socava a rola cada vez mais forte na minha bucetinha que ja estava lubrificada de tanto tesão, afinal, fui pega de "surpresa" no banho. A Cama de Vini estava toda bagunçada então tio Guto, todo suado e super excitado disse: Vem, VAmos...
eu ja ia voltar pro banho, quando ele me puxou e falou :... agora no meu quarto...no meu chuveiro e comigo!
Entrei no quarto observando tudo, tudo muito lindo e arrumado, não que o restante da casa não fosse, é que Rita a mãe de Vini não gostava nem que ninguem entrasse no quarto, tinha certos TOC's. MAs EU, EU entrei. Entrei no quarto dela, com o marido dela entrando em mim. No Banho nos beijávamos muito, ele me colocava contra parede , levantando minha perna para meter mais e mais... espalhava sabonete pelo meu corpo e me acariciava com muito tesão, quando parecia q iamos gozar, ele parava e me puxava pra outro lugar. Dessa Vez, na porta para o quarto, encostei o rosto na parede e ele me pegou por trás só que estavámos de pé, ele segurava na minha cintura e falava: - Ta vendo? Ta vendo oque dá ser gostosinha, ficar provocando e me desobedecendo, vadiazinha ? CAdeê a putinha sem vergonha ? deixa eu ver se vc ta gostando... - E eu olhava de lado com olhar de muito tesão   e gemendo devagar, estava molhada e sentia a força da rola cada vez mais fundo e forte.
Então Tio GUto, segurou meu meus cabelo e viro e ainda me pegando por tras, sussurou em meu ouvido:
tio Guto:- olha ali sua vagabunda safadinha... TA vendo? então... Ali é onde eu durmo com a minha esposa,sabe, aquele que vc chata de Tia, mãe do Vini.. SAbe? Então eu durmo ali com ela... Ela te acha um amorzinho ...
EU : E ela não ta errada!   - EU disse com sarcasmo! Então ele voltou a resposta:
TIO GUTO: Nãaaao, ela está certíssima! Você é um amorzinho mesmo. To vendo ...(e Puxava meus cabelos), To sentindo... (puxava mais...). - e Eu, quase gozando, ele ia e parava. Naquele momento já na onda da erva,ele parou e disse:
TIO GUTO: SE liga, eu ja volto... pelo menos uma vez, me escuta : NAO SAI DAQUI ! Ta me entendendo? Ja venho.
tio Guto, estava todo suado e ...com a respiração rápida.Ouvi quando ele desceu as escada e eu fiquei no quarto observando tudo... nao toquei em nada . Ele voltou com o vinho, as taças e disse: Por que não deitou?
EU : Porque a cama não é minha!
Tio GUTo: HOJE É!   - Ouvir isso me deixou excitada de uma forma que eu não esperava.
Foi então que ele serviu 2 taças de vinho e disse pra brindarmos ao que exatamente não importa e nem lembro. Brindamos e acendemos mais um baseadinho... Ele me beijava, chupava meu meu pescoço...descia até que finalmente chegou em minha bucetinha, eu, encostada na parede, sentia ele passando a língua bem dentro da minha buceta enquanto eu tomava vinho, na taça, no quarto, da mae de vini e mais, com marido dela.
Ele me pegou pelo braço e disse: Se vc for boazinha, você dorme aqui comigo hoje ta, vadiazinha?
EU : Eu vou ser...
GUto: VAi? bem cachorrinha? bem boazinha? Bem putinha?
Eu : Se eu ter der o cu, voce deixa eu dormir aqui??
GUTO: Ahh que isso minha princesinha?? vc vai me dar o cuzinho?? assim vou me apaixonar por vc, minha delicinha!!! - ele disse mordendo de leve minha orelha.
EU: Vou...vou te dar o cuzinho na sua cama.... - E fui me ajoelhando pra ficar de 4 na cama. - Ele me puxou, me beijou e disse: vou lembra disso toda vez que eu entra nesse quarto ou deitar aqui , então capricha... quero ver você bem PUTA! - E deu um tapa forte na minha bunda, deixando a marca da mão.
De quatro na cama, e com Tio Guto colocado o baseado na minha boca pra eu fumar, puxei o fumo devagar enquanto ele ia penetrando a rola no meu cuzinho, beeem devagar, passou pouco lubrificante e foi colocando...colocando e até que certo momento percebi que ele gemia, de tesão...estava realmente curtindo a onda. fazia movimento de vi e vem e cada vez mais rápido ele dizia o quanto eu era apertadinha e gostosa.. \os movimento iam ficando cada vez mais rápidos, sentia o suor do rosto dele ,pingando e escorrendo na minhas costas. eu me segurava na cabeceira da cama qie parecia que ia quebrar de tanto tesão que nós dois estavmos sentindo. Estava gemendo muito, até que ele disse: Geme gsotoso na minha rola, Quem é a Ninfetinha gostosa que vai dormir aqui hoje? Quem vai brinca de ser esposinha hoje? HãW me responde cadela vadia... - me puxando pelo cabelo e metendo no meu cuzinho que eu ja sentia se dilatar e minha buceta pingando na cama. sim.. minha bueta tava molhada que pingava na cama de Guto E RIta. eu resbolava com a roal do meu cuzinho e isso deixava ele com tesão .De repente....
Eu: AHHHHH AHHHH aiiiiii aiiia aii.... Gozei... humm... ai que delicia.. Gozei . senti um prazer vagina e anal ao mesmo tempo...uma delícia -   Eu gozei, minha bucetinha pingava na cama, e Guto não parava de meter no meu cu, até que senti, que ele puxou meu cabelo um pouco mais forte e cravou as unhas em minha cinturinha fina, perguntou:
GUTo: Posso Gozar no seu cuzinho, amiguinha do meu filho? NIfetinha do Tio Guto,POsso??
Antes que eu pudesse responder, Continuei rebolando e ele:
GUTO: Ahhh caralho, que delícia...to gozando...puta que pariu, sua cadela gostosa, .Gozei, gozei no teu Cu! demoninha...
Deitamos um ao lado do outro olhando para o teto... ficamos assim uns 10 minutos para recuperar as forças rsrs e depois disso fomos para o banho relaxante. Um banho especial... tomandoo vinho, fumando beck,na Hidro.... mas aí...
...Aí já é outra história...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario viciadoemcontos

viciadoemcontos Comentou em 19/06/2019

Vc é bem putinha mesmo

foto perfil usuario maraba73

maraba73 Comentou em 28/05/2019

Votado gostei, também quero me dar bem nessa rsrsrs

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 27/05/2019

Tio Guto se deu bem! Votado.

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 27/05/2019

que tesão, gostosa, safada... votado

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 27/05/2019

Excelente seu relato...vc está enlouquecendo o tio Guto...kkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


138979 - Ninfetinha do pai do amigo - parte II - Categoria: Coroas - Votos: 29
138886 - Me tornei a ninetinha do pai do meu amigo... - Categoria: Coroas - Votos: 47

Ficha do conto

Foto Perfil saritah
saritah

Nome do conto:
NInfeta do Pai do amigo -parte III - Sábado a noite

Codigo do conto:
139183

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
27/05/2019

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0