O Pau Gigante Do Cearense

      Boa noite, safados! Para os que estão lendo um de meus contos pela primeira vez, tenho 30 anos, sou de brasília, 1,95m de altura, 100kg, malhado, 23x16cm de pica. Como alguns já sabem sou versátil, muito puto e tenho uma grande tara por machos de paus enormes. Hoje vou contar pra vocês uma história (100% verídica) que aconteceu em 2015, quando eu tinha 26 anos.
      Era fim de semana, estava em casa sem fazer nada e como sempre fui matar o tempo no Grindr. Costumo puxar assunto com vários perfis de uma vez e depois espero para ver o que acontece (hehe). Logo recebo algumas fotos de um perfil vazio e de cara pensei que fosse fake. Primeiro porque o pau era gigante, segundo porque ainda por cima era um homem bonito. Fiquei meio desconfiado, mas continuei a conversa. Ele revelou que era de Fortaleza e estava em Brasília para o casamento de um amigo e passaria o fim de semana por aqui. Como tinha praticamente certeza que era só mais um perfil fake gastando meu tempo, propus pararmos com a enrolação e tomarmos um suco perto da minha casa para conversamos um pouco e ver o que acontece (isso sempre espanta fakes rs). Ele topou na hora! Comecei a pensar que, para minha felicidade, talvez pudesse ser verdade.
      Trocamos números e desci para esperá-lo numa lanchonete ao lado da minha casa. Cheguei alguns minutos antes e me toquei que havia uma grande chance de levar um bolo. Então mandei uma msg e ele disse que já estava perto. Espero mais um pouco e vejo o cara da foto chegando. Realmente um homem bem bonito. Mais de 1,80m, corpo em forma, negro e com pouco mais de 30 anos. Agora restava saber se as fotos do pau eram dele também. Tomamos o suco como combinado, um papo tranquilo e então o convido para subirmos.
      Chegando no meu apartamento, fomos direto ao ponto. Já estava doido pra beijar aquele macho e o fiz com muita vontade. Os paus endureceram rápido e ficamos ali nos esfregando enquanto nos beijávamos. Não resisto, desço minha mão até suas calças para dar uma boa apalpada e me deparo com um volume ENORME. Eu apertava todo o comprimento daquela rola sem olhar para baixo e sentia a pica terminar depois da cintura dele. Vocês sabem que nessas horas fico de cu piscando. Começamos a tirar a roupa, mas peço pra ele ficar de cueca para eu apreciar um pouco mais. Ele começa a me lamber inteiro, braços, mamilos, axilas, vai descendo pela barriga, até abocanhar meu volume. Sem cerimônias ele tira meu pau pra fora e engole até onde consegue. Que chupada gostosa! Mamava como numa mamadeira, sugando forte, depois lambia as bolas, voltava para a cabeça. Serviço completo! Ele segurava meu pau com as duas mãos e dava pra ver que também estava impressionado.
    Depois de algum tempo foi minha vez de me divertir com o mastro dele. Já estava morto de ansiedade pra tirar aquilo da cueca. O sentei no sofá e lentamente tirei o pau pela perna da cueca. Que perfeição de rola! Muito grande, grossura boa e bem preta. Tirei sua cueca toda, me posicionei entre suas pernas e cai de boca naquela trolha. Juro que perdi a noção do tempo! Chupava aquele pau enquanto batia uma gostosa punheta sem pressa. O safado gemia alto e seu pau não parava de babar. Geralmente não gosto de paus babões, mas aquele ali me fez apreciar cada gota. Começo a chupar suas bolas e me encaminho com a lingua para seu cuzinho, mas imediatamente ele segura minha cabeça e diz que não é a praia dele. Acho uma pena, porque ele tinha uma bunda deliciosa e estava animado para um troca-troca, mas não iria reclamar de dar para aquele cacetão o quanto ele quisesse (hahaahha).
    Me coloquei empinado no sofá, quase de 4 apoiado no encosto e sinto ele abrindo minha bunda com as mãos e lambendo meu cu inteiro com uma lingua bem molhada. Sinto até minhas pernas tremerem de tesão. Ele chupa meu cu com muita gula, que lingua habilidosa. Aquele safado parecia saber como me deixar louco e elogia várias vezes o tamanho e o formato do meu rabo. Fiquei ali parado totalmente relaxado com ele fudendo meu cu com a lingua por mais de 20 minutos. Ele se levanta e começa a querer entrar com aquela jeba no meu cu. Apesar da tentação digo que vou buscar a camisinha e já pergunto se ele deixaria eu medir seu pau e ele concorda.
    Volto com as camisinhas e a fita e começo a medição. 25cm (como já tinha visto em uma das fotos que ele mandou) por 17cm de circunferência. Que vontade de sentar! Volto a chupa-lo, visto a camisinha e me posiciono entre suas pernas de costas pra ele. Peço pra ele passar bastante gel em sua rola e dar uma lambida bem molhada no meu cu. Assim que ele o faz ele se recosta no sofá e segura aquele jebona enorme pela base. Eu começo a sentar e vou calmamente até o talo numa sentada só. Dou aquela leve rebolada com o pau bem atolado e quando vou começar a cavalgar sinto ele me segurando firme pelo quadril com o pau todo atolado lá dentro. Em seguida sinto uns espasmos e não consigo acreditar, O CARA ESTÁ GOZANDO! Não é possível que eu não iria aproveitar aquela rolona melhor.
      Quando ele termina de gozar eu me levanto e ele fala "Porra! Foi mal! Eu estava num tesão maluco. Nunca vi ninguém sentar na minha pica desse jeito, com essa facilidade. Fiquei doido". Falei "Saquei", já meio desapontado. Mas ai ele fala "Não se preocupa que vou te dar muita rola ainda". Me animo de novo e ele pode pra tomarmos um banho. Fomos para o chuveiro e que visão linda aquele pau enorme meio bomba balançando. Faço questão de eu mesmo lava-lo pra senti-lo em minha mão e já sinto ele dando sinal de vida de novo. Nessa hora fico realmente aliviado (hahahah).
      Vamos para a quarto, ele me coloca de 4 e já começa a linguar meu cu. Fico ali de bunda pra cima e ombros na cama enquanto abro meu rabo com as duas mãos pra que ele vá o mais fundo possível com aquela lingua. Dou uma espiada e vejo que ele já esta encapando a pica. De 4 mesmo ele começa a enfiar aquele rola de novo no meu buraco. O pau entra inteiro e sinto aquela pontada lá no fundo. O puto nem me espera recuperar a fôlego e começa a bombar. Dá aquela assustada num primeiro momento, mas depois de uns 5 minutos o cu já tinha se acostumado completamente. Peço pra ele socar ainda mais forte e digo que vou querer ficar lembrando daquela pica por alguns dias. Que tesão! Ele me levanta e ficamos ali os dois de joelhos com os corpos colados enquanto ele me fode deliciosamente.
      Ele para por um momento e eu pressiono minha bunda contra sua rola pra ela ficar bem atolada enquanto ele descansa. Em seguida ele me deita na cama de lado e me coloca em posição fetal com as pernas fechadas e encolhidas próximas ao peito. Se posiciona de joelhos perto da minha bunda e soca a pica toda de uma vez. Que posição deliciosa! Com as pernas fechadas daquela forma sentia ainda melhor a pressão das estocadas. Senti o gozo chegando, mas me contive porque ainda queria mais. Ele segura minha cintura e atola aquele picão com vontade. Depois de mais ou menos 10 minutos ele me vira de barriga pra cima sem tirar o pau de dentro, abre minhas pernas e as segura pelo tornozelo bem arreganhadas para continuar o arrombamento. Que visão deliciosa eu tinha dali.
      Falei que queria sentar e pedi pra ele se deitar bem centralizado com o espelho e segurar a rola pela base (fico doido vendo essas coisas pelo reflexo). Vejo aquele mastro enorme em riste pronto pra me empalar, não me aguento de ansiedade e sento ali com vontade. O bom de uma rola tão grande é que vc pode cavalgar com vontade sem medo da pica escapar. Eu pulava ali aproveitando todo o comprimento e ele gemia alto. Toda hora espiava pelo espelho e ver aquele pau enorme sumindo dentro da minha bunda me enchia ainda mais de tesão. Depois de algum tempo fico de joelhos com a rola ainda dentro e ele me pega pela cintura e continua a meteção com muita força. O macho parecia uma britadeira.
      Eu estava nas nuvens, mas não aguentava mais me segurar. Digo pra ele que preciso gozar e que queria que fosse de 4. Mudamos de posição e ele atola tudo de novo e começa a meter. Ele fica ali me enrabando por mais uns 10 minutos e eu digo que quero com mais força. Assim que ele ouve isso, se coloca de pé na cama, me pega pela cintura de 4 e vem com tudo. Metidas longas e muito fortes. Vejo estrelas! Mas era isso que eu queria. Fico ali concentrado sentindo aquela rola massagear minha próstata e logo começo a jorrar leite. Peço pra ele deixar atolado bem fundo e fico ali gozando deliciosamente. Alguns minutos depois, ele tira a camisinha da rola, enfia 4 dedos no meu cu e começa a se punhetar. Rapidamente sinto a porra dele nas minhas costas.
      Deitamos um pouco e ele logo pede outro banho. Fomos para o chuveiro juntos, onde ainda nos beijamos bastante. Conversamos mais um pouco e ele logo vai embora. Assim que ele sai, me deito para tirar um cochilo e me recuperar. Espero que tenham gostado. Segue algumas fotos verdadeiras dessa rola deliciosa. Como sempre conto com os votos e os comentários de vocês. É muito legal receber o feedback e saber o que vocês estão achando. Abraços.

Foto 1 do Conto erotico: O Pau Gigante Do Cearense

Foto 2 do Conto erotico: O Pau Gigante Do Cearense

Foto 3 do Conto erotico: O Pau Gigante Do Cearense

Foto 4 do Conto erotico: O Pau Gigante Do Cearense

Foto 5 do Conto erotico: O Pau Gigante Do Cearense


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 01/06/2019

Muito bom mesmo.Gozei lendo este seu excitante relato.

foto perfil usuario t.ctba

t.ctba Comentou em 31/05/2019

excelente conto

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 31/05/2019

Quem me dera encontrar um pauzudo desse naipe!!!!

foto perfil usuario marcosvinicius18

marcosvinicius18 Comentou em 31/05/2019

Massa muito bom

foto perfil usuario bottom46intsp

bottom46intsp Comentou em 30/05/2019

Que coisa de louco de corpo e de caralho... maravilhoso...

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 30/05/2019

Elogiar seus contos tornou-se rotina... mais um prazeroso delírio. E que fotos!!

foto perfil usuario

Comentou em 30/05/2019

Tesão este conto. Que delícia poder estar com um Macho assim. Parabéns

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 30/05/2019

Bom dia meu amor. O que dizer desta maravilha de conto, a ñ ser somente coisas deliciosas de se escrever e de se ler tb? É claro q amei, q adorei, q fiquei (acho q ainda estou, inclusive) nas nuvens com seu relato. E além de tudo vc complementa essa sua obra de arte com fotos divinas de um macho arrebatadoramente delicioso. Essa pica de 25 cm é um presente dos deuses para todas nós, bichas adoradoras de pau. Obrigado macho tesudo. Bjus em vc todinho

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 29/05/2019

Delícia de conto! Delicia de rolas. Quem dera eu aguentasse. Votado com muito tesão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


139238 - Um Jebão Daquele Arromba Qualquer Um - Categoria: Gays - Votos: 47
139168 - Os 25cm Do Mineirinho - Categoria: Gays - Votos: 29
139147 - Troca-Troca Com O Moleque Negro da Tora Grossona - Categoria: Gays - Votos: 37
139005 - O GP Baiano De 24cm - Categoria: Gays - Votos: 28
138985 - Dotadão Dando Pela Primeira Vez - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cavalaobsb

Nome do conto:
O Pau Gigante Do Cearense

Codigo do conto:
139386

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/05/2019

Quant.de Votos:
53

Quant.de Fotos:
5