Méu nome é André, tenho 19 anos, 1,77alt, 89kg, com muitos musculos. Vou relatar o que me aconteceu a 4 dias atras. Tudo começou quando minha prima kimberly(1,65alt, 62kg, 16aninhos) apareceu em casa, eu estava sozinho, ela veio com um shortinho de lycra curtissimo, uma camiseta folgada sem sutien e sem calcinha, nunca tinha reparado nada nela, mas quando a vi daquele jeito meu pau subiu na hora. Ela veio a procura de minha mãe com a desculpa de que a mãe dela estivesse chamando. Por fato de minha mãe não esta, ficamos eu e ela batendo um papo. Comecei a dar umas cantadas nela, ela não se aquentou e disse que veio até por minha causa que ela sempre foi apaixonada por mim e agora que criou coragem de assumir e ja veio pra cima de mim que estava no sofá, ficamos nos beijando até que ouvimos o portão se abrindo era minha mãe. paramos mas ficou combinado para dali 3 dias nos se encontrarmos.
No dia combinado eu fui a casa dela ela estava sozinha, estava com um vestidinho curto e bem folgado, entrei pra dentro da casa dela, e ja começamos a nos pegar, ela colocou a mão dentro do meu calção e começou a acariciar meu pau. Eu tambem não me fiz de rogado e comecei a passar a mão em seus peitos perfeitos e durihos, fui descendo a mão até chegar em sua xaninha que para minha surpresa ja me esperava sem calcinha, coloquei dois dedos e ja cheguei em seu himem ficando aindo mais surpreso por ela ser virgem, mas fiquei em silencio e continuei a chupar aqueles belos seios de menina recem formada.
Comecei a tirar a roupa dela que corpo lindo, e coloquei-me entre suas pernas e comecei a xupar aquela xaninha ia da raxa até o cuzinho rozado, ela gozou umas duas vezes. Então ela tirou minha roupa e falou que era a vez dela xupar, foi só tirar meus 20cm do calção que abocanhou e xupava com uma maestria incrivel de se ver, xupou uns 10 minutos e gozei em sua boca e ela engoliu tudinho.
Então falei ha ela que queria tirar a virgindade dela, ela liberou só que tinha uma condição, tinha que ser com ,muita força e chamando ela de palavrões, aceitei na hora.
Coloquei ela de quatro dei mais uma xupada em sua xana e comecei a colocar então ela disse pra socar logo, então eu soquei de uma vez ela deu um grito de dor e prazer, eu socava com força e chamava ela de priminha putinha cadela cachorra filha de uma puta, ela gozou umas duas vezes no meu pau.
Disse a ela que tambem queria o cuzinho mudamos de posição e no cuzinho foi diferente eu logo soquei de uma vez novamente ela gritou mas desta vez eu nem me importei e mandei vara até o final. Anunciei que iria gozar ela então tirou de dentro e começou a xupar novamente gozei de novo em sua boca e ela engoliu tudinho.
depois desse acontecido fodemos em varios lugares mas isso é pra depois.
GENTE ESPERO QUE GOSTEM DO MEU CONTO.
VALEU GENTE!S2