Depois de ter confessado para o meu macho, ele logo arranjou o lugar e convidou uns amigos para me dar uma surra de pica, feito isso ele marcou data, horário e local, para minha sonhada curra. No domingo, me levantei bem cedo, fiz a higienização do meu cu deixando totalmente limpo, coloquei calção sem cueca e pus uma camiseta. Minha bunda estava pronta para levar rola.
Chegando lá os leitadores todos me comiam com os olhos, sempre fui muito afeminada e minha bunda sempre foi uma delícia. Ao olhar todos aqueles machos não dava para segurar a excitação, a vontade de ter todos aqueles paus depositando suas porras dentro de mim, me deixava louco. Meu macho sem cerimônia mandou ficar de quatro, baixei o calção e fiquei na posição de levar pau, ele falou que não ia ter boquete, apenas pirocada, que eu estava ali para realizar a fantasia de ser leitado e aliviar todos aqueles caralhos, fiz que sim com a cabeça me inclinei ainda mais na cama e esperei o primeiro a me leitar.
O primeiro cravou a sua rola no meu cu, assim ele ficou por alguns segundos e então começou a foder meu cuzinho sem piedade, eu gemia e louco de tesão, me fodeu por longos minutos até explodir como um touro jorrando jatos de porra no meu cu. Senti a primeira esporrada me inundando e foi maravilhoso, com isso meu macho indicou o segundo, que sem demora com o meu cu já lubrificado de porra entrou com mais facilidade, eu não esperava que eles fossem demorar para gozar até porque o objetivo era esse, levar gozada atrás de gozada e depois repetir tudo novamente até eles secarem suas bolas dentro de mim, o segundo metia com mais ferocidade e não demorou a gozar, aumentando a quantidade de porra que já tinha dentro de mim, uma a uma aquelas rolas, foram leitando o meu cu de passivo e eu como um bom Depósito de Porra obediente aguardava pelo prêmio.
Depois que todos gozaram fiquei com todo aquele leite no meu cu, seis gozadas inundaram a minha bunda passiva, um verdadeiro recipiente para sêmen, fiquei descansando assim como meus leitadores para um segundo round, no fim alguns gozaram no meu cu três vezes outros duas vezes, mas realizei a minha tara e sempre que possível na época, eles usavam a minha bunda para aliviar suas picas, o que fazia de bom grado, é óbvio, até hoje sou Depósito de Porra e um passivo obediente.
Espero que gostem...
DepositodePorra01...
Delícia de conto. Sempre tive vontade de ter muita porra dentro do meu cuzinho, mas infelizmente nunca tive coragem devido as doenças que tem por aí.
Votado - Muito bom, adoro ser deposito de porra não só no cu, como também em minha boca, chupar um Pau e sentir a porra escorregar goela abaixo, nada melhor...
Adorei Renata, e continue assim, contando tudo aqui para nós. Bjs