Oi Pessoal, quem já leu meus contos anteriores, sou casado, mas me considero Bi, curto prazer, então vale tudo no sexo. O que vou relatar ocorreu hoje (05/06/19), no horário do almoço, no Cyber adulto que tem aqui na cidade.
Após almoçar vi que ainda faltava bastante tempo pra retornar pro trabalho então resolvi ir ao Cyber brincar um pouco, ver o que rolava, pois lá tem glory hole.
Chegando lá entrei em uma cabine e fui conversando pelo chat com as pessoas ao lado, de um lado da cabine tinha um passivo que a conversa não me interessou, então voltei minhas atenções para o outro lado, que havia um cara que se descreveu como branco, 1,80m, 80kgs, cabelos curtos e pau de 17cm não muito grosso, mas que curtia casais ou mulheres. Disse a ele que queria curtir e que topava mamar ele, ele respondeu que queria pegar na minha bunda, deixei normalmente, e ele começou a alisar, mas alisou de uma maneira tão gostosa, pegando com vontade mesmo, passando o dedo no rabinho, apertando as coxas e a bunda com força, foi me arrepiando inteiro e meu pau ficou duro na hora, ele pegou, mexeu um pouco mas logo mostrou que o interesse dele era ser ativo. Colocou o pau no buraco e me mandou mamar, o que fiz rapidamente, ajoelhei e passei a lamber e engolir o pau dele, que estava bem duro também.
Fui chupando e ao mesmo tempo masturbando de leve, coloquei a mão junto no buraco e alisava seu saco e passava o dedo de leve perto do rabinho dele, ali pelo períneo, ele só ficava mais duro ainda...deixei o pau dele bem babado e resolvi esfregar na minha bunda para excitar ele ainda mais, que quando percebeu foi forçando o pau contra meu buraquinho. Babei mais no pau dele, passei um pouco de baba no meu buraquinho também e movido pelo tesão do momento apontei pro meu buraquinho sem camisinha mesmo, ele foi forçando o pau pra dentro, que entrou gostoso, abri bem meu rabinho e logo o pau dele estava quase inteiro atolado em meu rabo, só não inteiro devido a parede que separa as cabines, até pensei em mandar ele vir pra minha cabine pra ficar mais interessante a situação, mas com as metidas dele eu acabei deixando rolar...
Eu forçava minha bunda pra trás de encontro a parede e ele socava o mais fundo que podia o pau, eu gemia baixinho pra não chamar muita atenção, mas logo o passivo da cabine do outro lado já pediu pra me ver dando, preferi não deixar, até pela discrição que preciso por ser casado. Ele foi bombando e aumentando a velocidade e num momento em que gemeu mais alto enfiou bem fundo e parou, percebi que ele ia gozar me dando uma leitada quentinha dentro do meu rabo e também parei forçando o máximo de encontro ao pau dele, sentindo os jatos do seu leitinho me invadindo, que delícia esse momento, de lembrar estou de pau duro igual na hora, que ao relar no pau já comecei a gozar também em minha mão. Ele tirou o pau ainda pingando e começou a limpar com papel toalha, fechou o buraco da parede, eu fiz o mesmo e comecei a me limpar também. Me vesti novamente e conversei de novo com ele pelo chat, que disse que adorou a mamada e comer meu rabinho e leitar ele. Me pediu o meu contato, passei meu e-mail, mas não falamos mais nada ainda. Meu almoço foi assim... mamando e levando uma leitada deliciosa de um completo desconhecido.
Ps. agora são 17:00 horas e eu ainda estou com a porra dele dentro do meu rabinho e piscando ele todo momento lembrando do pau dele me fodendo.
Quem quiser entre em contato pelo e-mail ou aqui pelo site.