Entramos no apartamento do meu hotel, aos abraços. Sossegamos um pouco até o garçom trazer o resto vinho que estávamos tomando no lobby do hotel. Mas, o tesão estava no ar.
Foi só o garçom sair do quarto que voltamos a nos abraçar. Eu senti a mão do meu amigo acariciando meu pau por cima de minha calça, enquanto eu acariciava a bunda dele por cima da calça. A bunda dele, como nas fotos, era muito gostosa de pegar. O quadril dele, a cintura, era como de uma fêmea.
Fomos tirando a nossa roupa, loucos para foder, até ficarmos nus. Isto levou alguns minutos... longos minutos.
Enquanto eu fiquei de pé, meu amigo se ajoelhou e passou a chupar delicadamente o meu pau. Eu via aquele corpo nu, com a boca beijando e chupando meu pau e era uma delícia. Nosso tempo de conversa antes do encontro fez com que tivéssemos uma liberdade e uma intimidade natural. Ele chupava meu pau como se fosse um velho conhecido dele. E de certa forma era mesmo.
Eu não estava mais aguentando de tesão, sentia meu pau começar a pingar e eu não queria gozar só na boca dele, pelo menos hoje. Eu queria gozar na bunda dele. Este era meu sonho.
Segurei cuidadosamente a cabeça tirando o meu pau da boca dele e pedi que ele ficasse de quatro no sofá, com as pernas bem abertas, para que eu olhasse as nádegas e o cuzinho dele, como sempre a gente falava que eu queria fazer. Eu queria me sentir dono daquele rabo.
Ele abriu as pernas, as nádegas, e eu pude ver que bunda maravilhosa que meu amigo tinha. Era um tesão de bunda.
Primeiro, acariciei a bunda dele, abri as nádegas e pude enxergar bem como era o cuzinho dele, o lugar que eu queria para agasalhar o meu pau.
Segurei ele pelas ancas, pelo quadril, e passei a lamber a bunda dele, as bordas da bunda, o interior da coxa dele... e ele gemia de prazer. Aquela foda seria como imaginávamos.
Enquanto eu acariciava a bunda dele com uma mão, com a outra eu tentava colocar a camisinha, até que consegui.
Molhei minha mão com KY que havíamos comprado e lambuzei a bundinha dele, e enquanto lambuzava ele, eu ia enfiando um, dois, três dedos meus no cuzinho dele, tipo para preparar, para alargar um pouco - embora nós soubéssemos que foderíamos de qualquer maneira, com KY ou sem KY, tanto já era o tesão.
Preparado cuidadosamente o cú do meu amigo, eu fui enfiando devagar o meu pau, sentindo cada milímetro daquele tão desejado rabo... Cada empurrada minha eu sentia a parede do cuzinho dele. Uma delícia quase indescritível. E realmente, bunda de homem é mais gostosa, porque ele dá com prazer.
E assim fomos, meu pau todo enfiado dentro dele, nosso sonho, eu senti meu pau latejar de gozo... puxei ele pelos quadris, fazia ele de minha fêmea, ele gemia. Eu senti desejo louco de faze mais alguma coisa que não fosse só enfiar e puxar ele pelos quadris, então passei a dar palmadas na bunda dele... e ele gostou, pois passou a rebolar mais...
Eu estava finalmente fodendo um homem que eu queria foder, estava montado, e estava gozando dentro dele.
Foi, realmente a foda que eu queria. E que talvez tenha sido a dele também. Gozamos... muito.
Depois, tirei meu pau de dentro do rabo dele e fomos ao banheiro nos lavar, juntos, sem grilos.
Depois, eu sentei no sofá, pedi para ele deitar na horizontal com a cabeça dele deitada em minhas pernas... e assim, passei meu pau no rosto dele, para ele voltar a me chupar. E ele começou a me chupar. E meu pau começou a endurecer de novo, enquanto eu também acariciava a bunda dele... ia começar outra foda!
Nossa que tudo. Ele teve a iniciação que todo kzado passivo sonha. Vc é um TESÃO
Nossa, que delicia.... especialmente o fim... começando com outra mamada bem gostosa...
Que conto bom! Bem escrito e excitante... que amigo sortudo o seu...
que delírio mais gostoso...tenho certeza de que para ele tb foi o melhor sexo da vida dele. A que o transformou numa femea