Trabalho quente

Olá meus amigos, desculpem demorar um pouco para contar algo delicioso que aconteceu, pois minha vida estava corrida. Voltando novamente para escrever um pouco sobre como o trabalho proporciou experiência que nunca na vida achamos que é possível, fui fazer um trabalho de instalação e manutenção de sistema de segurança tive uma daquelas experiências inesquecíveis.
Era um serviço de dois dias de trabalho em uma casa de um arquiteto da região, amigo da família, mais devido a correria e o trabalho que tínhamos já fazia tempo que não via o Rafa, nos encontramos justamente em um desses eventos que são feitos no fim de ano, depois de algumas conversas ficou sabendo do meu trabalho e disse que estava precisando de alguém pra fazer instalação de câmera na casa dele.
“Claro meu amigo, sem problemas, se quiser dou uma passada lá”
Ficou combinado e na semana seguinte, chego lá pra ver tudo que precisava, acabo almoçando junto com a família, assim logo chega a esposa, 1,65M, corpo bem definido de quem se preocupava com a aparência, cabelos compridos, um mulherão com certeza,

Pouco depois chega a filha uns 22 anos, Corpo bem parecido com da mãe, com certeza podia se dizer que eram duas mulheres bem gostosas, mais só pra observar, rs rs afinal não tinha a mínima ideia de como eram e testar qualquer uma das duas ali seria loucura, alias a filha já estava noiva e com certeza dava pra imaginar cheia de homens atrás dela.

Depois do almoço vi o serviço, locais e me despedi deles, combinando voltar já no dia seguinte, embora Rafa, não estaria em casa, a filha e esposa estariam.
Assim que cheguei Carina (Filha), me recebe e diz pra ficar a vontade, estava com short curtinho e com a polpa da bundinha a mostra, o que já me despertou uma vontade de provocar ela um pouco só pra ver a reação, e como meu serviço sempre exigiu na época roupas leves, que deixam todo volume a mostra, fui pedir um copo de água pra Carina (claro com pau duro, para ver a reação dela)..
Deu aquela olhada, mais logo saiu como se estivesse tudo bem e normal. Imaginei que ela não era safada e nem afim de nada relacionado, rs rs. Conforme ia fazendo a instalação e o sistema, via vez por outra ela passar, sempre com roupas curtas e provocantes,
Já pro fim da tarde chega o noivo(imaginei que por isso ela não queria nada), bem aparentado, no estilo que uma garota com toda aquela beleza e corpo teria, mais logo depois de meia hora ele foi embora e ela foi pra piscina, (fio dental e peitos quase saltando da parte de cima).
Na hora fiquei de pau duro de novo, nunca me preocupei muito com o corpo, afinal tenho muito tesão em provocar uma mulher e fazer ela sentir prazer de verdade,
Mais Carina tinha um corpo que não tinha como não desejar, aquela bunda arrebitada e com o biquíni sendo engolido, fazia eu ficar louco de tesão,
Fiz questão de passar perto da piscina só pra olhar com vontade pra ela.
Carina percebeu que já tinha chamado minha atenção, aproveitou e deu aquela ajeitada no biquíni, quase revelando a bucetinha toda, e eu cada vez mais quase fazendo uma loucura.
Me recomponho e volto pra sala, para continuar outra parte do serviço, lá encontro a Mãe dela assistindo, passo rapidinho, pra disfarçar o Pau duro.
Nesse momento eu já imaginava que se Carina continuasse a facilitar, não aguentaria passar dois dias ali sem fazer nada com ela.
Ela Volta ao quarto e ao me ver no local onde iria deixar o monitor com as câmeras, me fala:
“Oi Paulo ainda lembro de uns 5 anos atrás quando você vinha aqui, pena que sumiu, de lá pra cá muita coisa aconteceu não é ,” (Da uma risadinha Marota)
“Pode passar bronzeador pra mim, quero aproveitar restinho de sol da tarde”
“Vou ter que cobrar por isso” (Brinco)
“Tudo bem, meu noivo pode pagar, rs rs”
Safada, ainda fazia uma graça.
Conforme ia passando bronzeador, Passou a me perguntar, se achava ela gostosa, se era bonita, pois nunca o noivo conseguia dar bola pra ela, (Caralho, como isso seria possível?)
Disse que sim, era uma menina bonita e que bem gostosa sim.
“Meu noivo diz que tenho de esperar, até o casamento, o que o Sr. Acha?
“Você é virgem?” (na lata perguntei, afinal se ela quis conversar sobre isso é pq estava afim…“Não”
Respondi..” E o que você acha”
“Na verdade eu quero e meter mesmo e com vontade e com esse volume todo que vejo agora”
Impossível não ficar com pau latejando com uma declaração daquela, ainda mais de uma menina que deveria ser bem comida todos os dias e que deveria gozar sempre.
Segurei ela pelos cabelos e beijei com vontade, em seguida sussurrei no ouvido dela:
“Vou te dar uma surra de pica, um pau bem grosso pra arrombar você toda, já que o noivinho não faz a lição de casa”
Carina ficou com puta tesão depois disso e já tirou meu pau pra fora, e começou a mamar com muita experiência, embora se dizia evangélica e que ela e o noivo só meteriam na lua de mel, ela sabia chupar muito bem um pau.
“Vai safada, chupa a cabecinha e depois as bolas”
“Vou chupar até engasgar, seu cachorro, faz tempo que estou com vontade de foder igual uma puta, mais não confiava em ninguém pra fazer isso”
“E o que te faz confiar em mim sua Puta safada”
Deu um sorriso bem sacana,
“Sei que não vai contar pro meu Pai, e se contar falo das vezes que fodeu mamãe aqui em casa a uns 5 anos atrás, lembra?”
Caralho aquilo me deixou com mais tesão ainda…
“Carina, minha puta safada, vou arrombar você toda, vamos pro quarto, antes que sua mãe veja!”
“Se ver não estou nem aí, foi depois de ver você fodendo ela bem aqui, e ver como ela te chupava que fiquei assim com vontade, agora é minha vez”
Caralho… meu pau estava que não aguentava de tanto tesão… nem acreditava que ela sabia sobre eu e a mãe dela e muito menos que já tinha visto a gente junto.
Coloquei ela deitada na espreguiçadeira e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa, fazendo ela gemer com vontade, brincando com dedos no cuzinho e bucetinha, enquanto também chupava aquela buceta deliciosa…
“Vai seu Puto, me faz gozar,,, enfia logo esse pau na minha PPK, ”
Nem precisou pedir muito, enfiei com vontade naquela buceta, assim que pau entrou a safada gemeu e deu um gritinho e eu senti um mel escorrendo…
A desgraçada mentiu, estava se preservando até agora pro noivo, mais acabou de perder o cabaço.
“Vai seu FDP, fode minha bucetinha, arromba ela,, quero que goze em mim toda”
“Isso Puta safada, sente como é ter um pau nessa buceta deliciosa, rebola minha puta safada”
Quanto mais falava, mais ela forçava contra, tanto eu quanto ela já tinha perdido toda noção de qualquer perigo…
Socava com força naquela Menina-Mulher, perdendo o cabaço aos 22 e com tesão acumulado desde que viu eu e a mãe dela fodendo…
“Vai Paulo , fode minha buceta com força me faz gozar, puxa meu cabelo. me chama de puta”
“Isso puta safada, rebola , sente meu pau arrombando essa bucetinha, toma tapa nessa bundona gostosa, e prepara, que vou comer esse cuzinho de Patricinha”
“Mete então na tua patricinha puta, me fode toda”
Passei a bombar forte, segurando com força na cintura socando até sentia as boas baterem,
Ela fazendo movimento contrario, eu me segurando pra não gozar, peguei ela pelos cabelos e passei a meter com mais força até que ela gozou…
“Caralho, que tesão,, isso que é gozar meu puto”
Tirei o Pau da bucetinha dela me seguida pra não gozar logo..
“Não minha cadela, gozar vai ser eu nesse cuzinho, empina a bunda minha puta, que vou arrombar esse cuzinho”
Não deu outra, com todo tesão que nos já estávamos, embora o pau entrou forçado, rasgando o cuzinho dela e esfolando meu pau, nenhum de nós teve tempo de sentir, tamanho era o tesão!
Comecei devagar até aquele cuzinho se acostumar enquanto ela gemia de tesão e ao mesmo tempo gritava de dor…
Aos Poucos aquele cuzinho acostumou, e passei a bombar e dar tapa naquela bundona deliciosa….
a Visão era maravilhosa, aquela bunda engolindo meu pau todo, enquanto ela gemia e me xingava e pedia pra ser xingada e fodida.
Carina Gozou de novo dando o cuzinho, tanto era o tesão dela.
O Noivo não imaginava, mais Carina era um vulcão prestes a botar todo fogo pra fora,,,meti com mais vontade, segurando com força ela passou a quase quicar com aquele cuzinho no meu pau, não aguentei e enchi aquele cuzinho de porra…
“Isso, safado, queria que gozasse bem aí… sempre tive vontade ao ver aqueles vídeos na net, agora me da teu pau Pra beber o restinho”
“Isso minha putinha, engole todo esse leite, deixa limpinho que se fizer direitinho vou te dar muito mais….”
Coloquei minhas roupas, ela entrou na piscina de novo, como se nada tivesse acontecido.
Dei a volta e entrei pela cozinha para tentar disfarçar…
No dia seguinte quando chega quem atende é Rosângela a Mãe, Carina não estava, terminei o serviço e ao ir embora fui avisar a Rô que tinha terminado…
“Tudo Bem, a propósito, vou querer mais daquilo que fazíamos antes, estou meia carente!!!” (Leve sorriso Malicioso)
Se gosta dos contos ou tem esses desejos, me chame! Prometo discrição e sigilo, um bom papo, afinal adoro conhecer os desejos e vontades de uma mulher


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 09/06/2019

delicia de conto ...... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


138589 - Coroa casada - Categoria: Coroas - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil fapio
fapio

Nome do conto:
Trabalho quente

Codigo do conto:
139807

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/06/2019

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0