Eu desde novinho conhecia o marido da minha prima que já era casado com outra mulher e tinha algo que chamava muito atenção nele, era homem kkkkk, o melhor de tudo o volume da calça era grande, era comentado pelas mulheres da rua etc.. cresce e mastubava pensando em vários caras e ele era um deles até que aconteceu algo que vou contar agora para vocês!
Estava descendo a rua despretensioso em direção a casa de colega e marido da minha prima estava do lado na porta, onde fui abordado por ele que acaba me abracando, nessa passo a mão de lê por cima do pau dele e fala que devia beber uma cerveja com ele, insistir que não queria, pois para ele seria desfeita, o tempo foi passando e bebendo mais pouco, sento na cadeira e ele do meu lado onde minha perna ficou alcance do pau dele e começo a roçar ele percebe fala pra continuar, bebemos mais pouco e fui convidado para sair dali, entramos no carro dele e fomos perto da subprefeitura perto de casa, antes de chegar no local ele pede pra pegar no pau dele que já estava meio bomba que pau era aquele?! Enorme! Fiquei até com medo.. Duas vezes pedia pra não contar pra ninguém por que se não o casamento dele com minha prima ia melar, até parece que ia soltar, o meu jeito e todo de homem, pego menina e menino sou bi, enfim, chegando ele coloca o pau para fora pensa em mastro que me deixou maluco, cai de boca literalmente, chupei muito e engasgava também kkkk, como tinha bebido ele forçava e queria mais e mais, falei pra ele ir com calma se não poderia vomitar, o marido da minha prima fala que sou fraco na hora que ele ia gozar eu parava, a todo momento passava alguém por ali e paravamos, pensa no povo curioso ao passar ficava olhando para carro, ali o esposo da minha prima não estava mais confortável com o movimento e saiu do local e foi para outra rua e me fez chupar muito e bater uma pra ele e que pau era aquele grande e grosso e não baixava, cheguei até suar e tirei a blusa, ele queria desistir por não fazer ele gozar, só iria sair dali após terminar o que iniciei, ele pegou o pau e começou a bater claro com minha boca chupando, bateu até esporrar toda quela porra na minha boca, o pior de tudo foi ele falar que deveria presentear, da dinheiro pra ele kkkk, falei cala boca e vamos embora, no caminho redor ou que confiaria em mim..
E foi isso pessoal, sou fora do meio, discreto, jeito de homem, com 1,83 de altura, branco, olhos verdes, boca rosada, corpo malhado, boa aparência Doria..
Espero que vocês gostem do conto, tenho outros como o irmão do cara do PCC, meu primo, bêbado no bar da minha tia, quatros irmãos que peguei sendo uma menina, são muitas aventuras e todas são reias..