Ao que tudo indica, o romance entre mãe e filho está prestes a se tornar ainda mais sério. A britânica que entregou seu filho para adoção, o reencontrou e vive uma relação amorosa com ele.
Eles estão felizes com o relacionamento, acreditam que não há nada de anormal em viverem como marido e mulher, tanto que ela está tentando engravidar do próprio filho. Conforme as informações colhidas pelo "New Day", o casal já está junto já há 2 anos,.
Entenda se puder
Kim West, de 51 anos, entregou seu filho, Ben Ford, hoje com 32 anos, para adoção, quando ele tinha apenas duas semanas de vida. Porém em 2013, o homem, que vivia nos Estados Unidos, enviou uma carta para sua mãe biológica com o intuito de se reaproximarem, mas eles foram além do relacionamento entre mãe e filho.
Mãe e filho assumem romance e querem se casar
Mãe e filho assumem romance e querem se casar
Ben era casado com uma jovem que se chama Victória, porém ele pediu a separação para viver com sua mãe biológica, como um casal, ele afirma que se apaixonou por Kin e não pode mais viver sem ela. Segundo Ben, eles se dão muito bem e Kin afirma que "Parece que nos conhecemos a anos".
Primeiro beijo
Kin relatou que quando falava ou pensava em seu filho ela sentia desejo e que teve vários sonhos sensuais com ele. Foi então que design de interiores, começou a buscar mais informações sobre a chamada "atração genética".
De acordo com Kin, depois de ler muito a respeito, ela descobriu o que estava acontecendo, foi então que marcou um encontro com Ford em um hotel.
Neste encontro eles conversaram sobre o desejo que ambos sentiam, beberam um pouco e deram o primeiro beijo. "O sexo foi impressionante", afirma Kin. Ela disse que eles não vivem e não enxergam o amor deles como um caso de incesto.
Felizes para sempre?
Kin disse ao jornal, que sabe que as pessoas não vão ver o relacionamento deles com bons olhos, vão pensar que é "nojento".
Isso deve ser maravilhoso
Examinando bem, isso não seria um incesto. A mãe é apenas biológica, a mulher não. Existe amor. Caso difícil, se fosse real, mas filhos convém evitar. É o que manda a genética. Votado. Abordou muito bem uma questão delicada, parabéns!
Adorei. E a mãe é gata, tem q meter ferro mesmo