Encontro com uma Oriental

Me chamo Marcio e o conto que aqui vou relatar foi um fato real.
Num dia destes, estava bem tranquilo no escritório e como estava a fim de conversar com alguém, resolvi entrar um bate papo .
Ao adentrar numa sala, iniciei uma conversa com uma mulher que se auto denominava Fabi.
Fabi se mostrou muito educada e interessante...o papo fluiu deliciosamente e ali ficamos por algumas horas e por fim trocamos telefone.
No outro dia fizemos contato e ambos estavámos felizes por nos falarmos novamente; decidimos nos conhecer pessoalmente e marcamos num Shopping aqui de São Paulo, onde moramos.
Ao chegar no local combinado, olhei ao redor e não visualizei Fabi, ao que meu telefone toca...era a Fabi e me pergunta se já estava no local, e ao afirmar que sim, disse que estava chegando e como não nos conhecíamos, descrevemos a roupa que estávamos vestindo para melhor identificação.
De repente eis que surge uma bela e atraente mulher, estava de óculos escuros, cabelos longos, lisos e um sorriso encantador...nos aproximamos e trocamos um abraço gostoso, como se nos conhecessemos a muito tempo, e felizes por estar ali. Nossos corpos se encaixaram perfeitamente, parecia que haviamos sido feitos um para o outro; porém ainda havia algo ainda mais surpreendente e que me deixou ainda mais encantado...Fabi ao tirar o óculos escuro, se revelou uma linda oriental...meu olhos brilharam e por alguns segundos fiquei ali, quieto, admirado e contemplando aquela maravilhosa mulher.
Não acreditei no que via; Fabi com seu jeitinho meigo me perguntou: - Desculpe, não te disse que era uma Oriental, ficou chateado ? Eu saindo daquele transe em que me encontrava sorri e disse que era o que sempre sonhei, estar com uma oriental , que tinha um fetiche e agora estava se realizando.
Fabi me abraçou e nossos rostos ficaram colados e o beijo foi inevitável...um beijo arrepiante, uma boca deliciosa, lábios macios e nossas linguas se entrelaçaram num beijo ardente e excitante.
Conversamos um pouco e decidimos sair dali; estavámos exalando tesão, desejos, e queríamos um ao outro...nossos corpos estavam a mil, sedentos, loucos para tocar um ao outro, ter prazer e saciar nossa ânsia de sexo.
Ao chegarmos ao motel, nossas roupas foram ficando no meio do caminho, arrancavámos cada peça de roupa como se aquele fosse o último minuto de nossas vidas, queríamos desesperadamente nos encaixar, fazer loucuras.
Ter aquela deusa nua diante de mim, me fez sentir privilegiado, um corpo lindo, sensual e irressistível. Fabi estava ali, deitada e abriu suas pernas , me pedia para ser teu macho gostoso e ao olhar vi escorrer um líquido de sua bucetinha, estava louca de tesão, pedia para chupar aquela gruta quente e melada e de repente estava eu ali, me deliciando entre suas pernas, lambendo aquela musa e ouvindo seus gemidos de prazer..Fabi urrava, se contorcia com minha lingua toda dentro da sua ensopada buceta, e num toque de magia, Fabi explodiu um gozo fenomenal...parecia que não gozava a muito tempo, seu corpo estremecia, estava nas nuvens e com carinha de felicidade.
De repente, Fabi se levanta e começa a me chupar, olhando bem nos olhos e engolindo tudinho...sua boca me levava á loucura, sentia o corpo vibrar com cada chupada, fazia com maestria, passava a lingua na ponta de minha pica dura e engolia de uma forma gulosa todo meu cassete. Fabi babava, estava alucinada de tesão, se transformou numa putinha insaciável, podia ver em seus olhos o prazer aflorado em cada parte daquele belo corpo.
Já não aguentando mais de tanto prazer, coloquei Fabi de quatro e fui enfiando minha vara grossa naquela gruta sedenta por prazer. A cada estocada, Fabi gemia mais e mais, pedia para fuder aquela bucetinha e adorava ser bem safada e puta, Fabi rebolava em meu pau e socava tudo, delirando de prazer; pedia para ser arromabada e para fazer dela uma vagabunda...aquilo me deixava louco de prazer e de repente gozamos juntos, uma explosão incrível, nossos corpos colados, exalando sexo e escorrendo muita porra daquela transa que foi uma das melhores que já tive.
No próximo conto, descreverei como eu fiz minha bela Fabi gozar esquichando muito.
Beijos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 05/08/2022

E claro que essa Fabi conseguiu os desejados orgasmos. Bom conto, votei. Escreva logo a continuação.

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 19/10/2020

Pura lascívia! O frenesi do êxtase é maravilhoso mesmo. bj

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 03/09/2019

Adorei e espero o resto. Abs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil marciomorris
marciomorris

Nome do conto:
Encontro com uma Oriental

Codigo do conto:
139952

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
12/06/2019

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0