O que eu vou relatar aconteceu de verdade.
Sou de uma cidade do interior do RJ, tenho 29 anos, sou casado (com M), mas ninguém sabe (além claro de quem me come) que eu sou uma puta que adora rola.
Nascido e criado morando na mesma rua que o X, sempre nos demos muito bem, sempre fomos os melhores amigos, porém aconteceram algumas mudanças e fomos nos afastando, porém a amizade sempre continuou, até que anos depois em um desses encontros da vida ele e eu começamos a conversar e ele me falou que gostava de comer homem, aquilo mexeu muito comigo, pq eu nunca imaginei que ele gostava...Eu não falei nada sobre o assunto e continuamos conversando. Uma vez estavamos na minha casa e ele levou maconha para fumarmos, eu fumei (sou fraco pra isso) e fiquei bem alto, nessa onda eu acabei falando pra ele que gostava também de homem....ele ficou rindo e continuamos bebendo e fumando.
Foi aí que o clima mudou entre nós, fomos nos esfregando um pouco mas não passou disso, deu a hora dele ir embora e ele foi, 20 minutos ele me manda uma mensagem perguntando se o que eu falei era sério, eu disse que sim, ele disse que sempre teve tesão em mim só que como eu nunca demonstrei gostar de rola ele ficou na dele.
Falei que eu sempre quis transar com ele, por ele ser meu melhor amigo e por acha-lo lindo....Foi aí que ele enviou um nude pra mim com o pau mega duro com a legenda "está assim por sua causa". Aquilo despertou uma puta em mim, começamos a conversar mais ainda e ele disse o que queria fazer comigo e eu dizendo que iria dar muito para ele....Marcamos um belo dia de tarde e eu fui pra casa dele.
Chegando lá ficamos meio timidos, ele diz que vai tomar banho, eu o agarro pelo braço e beijei ele, gente que beijo, aquele homem de quase dois metros de altura parecia que tinha 30 braços, ele foi tirando minha roupa e eu tirando a roupa dele, na hora que eu vejo aquela rola, branca, cheia de veias, daquelas que vão são mais finas na cabeça e chegam na base tão grossa que a mao não fechava. Ele me levou para debaixo do chuveiro e deixa a gente se beijar, passar a mão em tudo quanto é lugar, derrepente ele começa a chupar e morder meus peitos (eu perco as pernas), ele sabia como fazer as coisas, ele me vira e começa a roçar o pau na minha bunda e falava no meu ouvido (que delicia de bunda, vou foder você demais, vc vai ser minha puta). Ele para com aquilo, desliga o chuveiro e me manda ir para a cama. Eu sento na beirada da cama e ele coloca o pau na minha frente e manda eu chupar (pensa na felicidade de chupar aquele pau e por ser meu melhor amigo), chupei, beijei, tentei engolir tudo, ele me fez engasgar tanto naquele pau, ele agarrou na minha nuca e fodia minha boca....derrepente ele tira o pau e manda eu ficar de 4, achei que ele iria meter, o safado começou a linguar meu cu, ele enfiava a lingua dentro e abria a minha bunda com as duas maos, as vezes ele batia e me chamava de puta, unica coisa que eu conseguia fazer era gemer, e eu gemia igual menina nova, bem fino, aquilo deixava ele mais louco ainda...Ele para e avisa que iria me comer, perguntou se eu queria que colocasse camisinha, disse que não pq eu queria sentir o leite dele dentro...aquilo deixou o X mais louco ainda de tesão, ele fica pincelando o pau na entrada do cu, derrepente ele começa a penetrar, bem devagar, eu sentindo aquele cacete grande e grosso entrando centimetro por centimetro...eu estava tão relaxado que não senti quase que dor nenhuma, apenas prazer.
Ele começa a meter devagar sabe, tirava todo o pau e colocava novamente, uma hora ele coloca tudo e fica com o pau lá dentro, me dá um tapa na bunda e começa um vai e vem, minha cabeça ia na frente e voltava, sentindo aquele pau todo dentro de mim.
Peço pra ele me comer de frango assado, o safado me vira, enterra tudo dentro e sem perder tempo começa a bombar, mas bombando tão forte que eu sentia meu cu abrir de tão forma...ele deita sobre mim e fica ali metendo em mim e beijando minha boca, que sensação maravilhosa ser a mulherzinha do meu melhor amigo.
Ele avisa que vai gozar e eu travo ele com as pernas e aperto bem o pau dele com meu cu, o safado não aguenta e goza dentro, gente eu sentia o pau dele latejar e dar umas 4 gozadas fortes sabe, ele caiu sobre mim e ficou ali, com o pau dentro e eu todo feliz.
Transamos até hoje, já tivemos várias aventuras, mas isso fica para um proximo conto.
Segue abaixo foto da minha bunda, caso alguém queira me comer, é só entrar em contato.
Bunda linda e apetutosa
Fuder é bom. Mas com o melhor amigo, deve ser melhor ainda cara. Parabens pela foda e posta mais cintos das fodas com ele e com foto se puder.
Votado - Delicia de conto e de cu ! . . .