DANDO PARA O NOIA ROLUDO - 2 - FINAL

Continuando o conto anterior, para quem não leu leia “DANDO PARA O NOIA”, terminamos nosso banho ele todo macho sem muito mimimi, mandou eu me vestir porque ele queria a maconha dele pra ficar aquela noite em casa comigo.
Me troquei rápido peguei a carteira e fomos em meu carro no tal lugar que ele compra. Detalhe: o puto foi dirigindo meu carro, trocando ideia, falando que eu era uma putinha gostosa e que ia me fuder até eu pedir para parar. Chegamos em uma área bem pobre da cidade, uma favela mesmo , ele desligou o carro e falou:
- me espera aqui vadia.
Confesso que me deu medo, pois não conhecia aquele lugar e nem o PIDÃO a fundo, mas a pica daquele macho, me anestesiava e o medo deu lugar ao desejo de ter aquele macho naquela noite me fudendo. Passado uns 15 min, PIDÃO volta , mostra a maconha comprada, liga o carro e fala:
-com esse chá, uns goró para tomar, vou passar a noite fudendo minha putinha. Nesse momento me deu uns cuspão na cara e me tascou um beijo. Quase gozei ao sentir aquele macho, de fato me fazendo de sua fêmea putinha.
Chegando em casa, entramos ele já disse:
Pega uma calcinha e póe vadia, quero vc de calcinha me servindo . Sentou no sofá e ficou la fazendo o beck dele. Fui no quarto peguei uma fio dental vermelha da minha esposa coloquei e desci. O puto falou:
- agora sim vadia, vem cá deixa eu ver de perto.
Me deu vários tapas no rabo , dedou meu cuzinho e me colocou sentado no colo dele me chamando de putinha. Ascendeu o baseado dele e começou a fumar e jogar a fumaça na minha cara , falando que ia fumar na minha sala e queria que se fudesse o cheiro que fosse ficar. Vocês acham que eu estava pensando na porra no cheiro? Queria é servir aquele macho desaforado, folgado.
Fiquei ali levando fumaça de maconha na cara, até que ele manda eu trazer umas latas de cerveja pra ele num balde com gelo. Fui a cozinha peguei as brejas coloquei na mesinha da sala e o puto começou a beber e fumar e mandou eu mamar ele enquanto isso. Comecei a mamar aquele pauzão sugando até o talo. Fiquei mamando ele ate que o puto me coloca no chão e manda eu limpar os pés dele com a boca. Ele sentado no sofá largadão bebendo e fumando e eu no chão lambendo seus pés, levando cuspao na cara.
Quando terminou de fumar e beber as brejas mandou eu ficar de 4, colocoua calcinha de lado e começou a chupar meu rabo de uma forma que eu quase gozei com aquela língua no meu cu. Levantou mirou o cacete no meu rabo e enterrou de uma só vez, comecei a gemer de dor o puto tapou minha boca com as mãos e socou e ficou com ele dentro de mim parado falando no meu ouvido:
- esse cu é meu agora viado, vai ver como se fode um viado safado igual vc... nesse momento a dor passou e virou tesão e comecei a gemer falando então fode seu puto.
Ele começou a bombar com força e eu a gemer como uma vadia no cio. Me fudeu de todas as posições possíveis. Tira as vezes seu pau do meu cu e enfia na minha boca e voltava a bombar meu rabo... ficamos assim por uns 10 min ate que ele anuncia que ia gozar... fico de joelhos e ele goza na minha boca e eu engolindo cada jato de porra daquele mlkao macho. Quando ia começar a me masturbar pra gozar ele da um tapa na minha cara e fala:
- ainda não acabou viado, quem mandou vc gozar, vem cá
Segui ele até o banheiro e jogou no chão do box e falou:
- vai gozar tomando mijão de macho putinha safada
Senti aquele jato de mijo quente na minha cara , banhando todo meu corpo em segundos gozei e fiquei no chão do box me recompondo. Ele olha e fala toma banho pq quando fumo maconha meu tesão aumenta...
Passei a noite com ele e depois dessa ainda demos mais uma e uma mamada antes dele ir embora . trocamos contato e marcamos para um outro dia nos ver
Foto 1 do Conto erotico: DANDO PARA O NOIA ROLUDO - 2 - FINAL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario villa

villa Comentou em 15/06/2019

Tu é uma puta safada. Adoro fuder um cuzinho igual ao seu.

foto perfil usuario putadenegao

putadenegao Comentou em 15/06/2019

Se puto de zé droguinha é tudo bom. Sabem trabalhar bem com uma vara num cu como ninguém. Troco estes ratos sarados de academia por um deles sem pensar duas vezes.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 15/06/2019

Esse rabo é delicioso. Por isso o noia ficou doido e meteu gostoso nele.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198404 - Dando para um cafuçu dominador - Categoria: Gays - Votos: 8
141412 - O peão da montadora de carros - Categoria: Gays - Votos: 16
140083 - FRENTISTA DO POSTO DE GASOLINA ARREGAÇANDO MEU CU - Categoria: Gays - Votos: 18
140074 - O FEIRANTE ROLUDO - Categoria: Gays - Votos: 26
139920 - DANDO PARA O NOIA ROLUDO - Categoria: Gays - Votos: 25
128667 - FEITO DE PUTA PELO NOIA NA MADRUGADA - Categoria: Gays - Votos: 39
128621 - LEVANDO ROLA DO MULEÃO RECÉM SAIDO DA CADEIA - Categoria: Gays - Votos: 57
128605 - DANDO PARA O VENDEDOR DE BALAS DO FAROL - Categoria: Gays - Votos: 33
128598 - DANDO PARA O VIZINHO MORENÃO E SEU AMIGO- final - Categoria: Gays - Votos: 36
128595 - DANDO PARA O VIZINHO MORENÃO E SEU AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casadoputoabc28

Nome do conto:
DANDO PARA O NOIA ROLUDO - 2 - FINAL

Codigo do conto:
140052

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/06/2019

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
1