Val uma mulher recatada, corpo bonito,liberal ,meio atirada ,bom humor, atraente e divertida!
Meu apartamento só tem um quarto, mas é muito grande.
Teremos que dormir os três no mesmo quarto, minha esposa deu-lhe a opção de dormir na sala no sofá mas ela desconversou,dizendo:
-Amiga ,nem pensar não quero dar trabalho, detesto dormir sozinha ,fico com vocês ,fique tranquila !
Sou louco por sexo e naquela noite queria dar uma trepadinha, minha esposa me alertou que como Val estaria no quarto junto,fariamos amor sem alarde.
Esperamos ela dormir e demos uma rapidinha. Mas ao olhar para o lado, percebi que Val estava acordada. Gozei gostoso só de imaginar outra pessoa nos olhando. No dia seguinte fomos para a praia.
Para minha surpresa Val estava com biquini bem sexy. Minha esposa, com seu biquini atolado no seu rabinho gostoso, percebi que muitas vezes era observada pela Val com um olhar meio estranho, de apreciação,de gata no cio mesmo!
Voltamos para o apartamento por volta das 18h, pois estávamos na praia há bastante tempo. Chegamos e fomos descansar , para irmos a uma balada à noite .Curtimos muito na balada.
Então percebi que a Val estava de olho na minha esposa. Percebia que as duas dançavam com os corpos se esfregando.
Certo momento minha esposa veio até mim e disse que a Val bebeu demais e que tinha tentado passar a mão em sua bucetinha . “Deve estar mesmo”, imaginei.
Voltamos ao apê . Ao chegar, Val ligou o som e começou a dançar como uma louca.
Minha esposa também . Eu fiquei sentado no sofá, só olhando as duas agarradas dançando sensualmente .
Meu pau começou a ficar duro só de imaginar as duas nuas na minha frente. De repente, Val puxou minha esposa pelo pescoço e lhe um beijo de língua. Re olhou assustada,dei uma piscada dando-lhe permissão para continuar.
Não acreditava no que estava vendo. Val ficou nua . Que bucetinha linda! Toda raspadinha. Re também. Val pediu para que Re me chamasse para a brincadeira.
- “vem meu amor”.
Começamos a dançar os três juntos. Tirei minha roupa num piscar de olhos e logo já estávamos nus .
Val deitou no tapete da sala e disse:
-“vocês me deixaram louca a noite passada, agora vão ter que apagar meu fogo”. Minha esposa, que nunca tinha beijado sequer uma mulher, caiu de boca na buceta de Val e começou a lambuzá-la.
Enquanto isso, Val olhou pra mim pediu para mamar no meu caralho, abocanhou-o em sua boca dizenso:
-que delicioso cacete....delicia mesmo minha amiga ...ui que tesão intenso!
Val me olhou e sussurrou-me que nunca tinha dado o rabinho e queria .
Re deu risada . Falou pra ela ficar de quatro então ela teria o maior prazer de sua vida.
Então deu uma boa lambida naquele cuzinho virgem — lindo mesmo—, me puxou perto dela e ficou passando a minha pica duríssima encostou na portinha da Val .
Ela dava gritos de prazer.
Fui colocando aos poucos até entrar tudo. Ela rebolava e dizia que estava adorando.
Gozei umas duas vezes sem tirar de dentro. Minha esposa só ficou olhando e se masturbando gostoso na minha frente.
Foi o final de semana mais maravilhoso da minha vida,imaginem vocês .................ter duas bucetinhas e dois rabinhos à disposição só pra mim,
bom pelo menos até Carlão chegar,até lá vou lacear o rabinho da sua mulherzinha deliciosa!
fim .............se gostou votem, seus leitores do caralho que leem mas não votam seus porras ve se colabora com os escritores ok seus putos adoro um cu ok
Amei. Tem leite nessa torneira pra mim tb?
Conto lido. Votado. Quando se tem duas delicias a fim de uma pica, e quando elas também gostam uma da outra, a putaria rola solta. É uma delicia essa cumplicidade, sem ciumes, sem frescura, apenas sexo. Adoro. Mayara
ADORO UM CU DELICIA pra ela ficar de quatro então ela teria o maior prazer de sua vida. Então deu uma boa lambida naquele cuzinho virgem — lindo mesmo—, me puxou perto dela e ficou passando a minha pica duríssima encostou na portinha da Val . Ela dava gritos de prazer.
VOTEI AMIGO VEM NA MINHA TB
VEM NEGÃO KKKKKK
CONTO BOM AMIGO BOM MESMO VOTEI
ADOREI VC PETER SEJA BEM VINDO VOTADO
Meu pau começou a ficar duro só de imaginar as duas nuas na minha frente. De repente, Val puxou minha esposa pelo pescoço e lhe um beijo de língua. Re olhou assustada,dei uma piscada dando-lhe permissão para continuar. Não acreditava no que estava vendo. Val ficou nua . Que bucetinha linda! Toda raspadinha. Re também. Val pediu para que Re me chamasse para a brincadeira. - “vem meu amor”. Começamos a dançar os três juntos. Tirei minha roupa num piscar de olhos e logo já estávamos nus . Val dei
MANDA UM VOTINHO AI SEUS PUTOS OK ADORO UM GAY FAÇO ELE GEMER KKKK