PEZINHOS DA CUNHADA

SOU CASADO (MARCIO) TENHO UMA LINDA ESPOSA (ANGELA) E UMA CUNHADA MARAVILHOSA (MARCIA, DENTISTA) CASADA COM O ARI. OS NOMES SÃO TROCADOS PARA EVITAR PROBLEMAS, MAS, SE A MARCIA LER SABERÁ QUEM ESCREVEU. TUDO ACONTECEU NA SEXTA-FEIRA DE CARNAVAL. DEIXAMOS TUDO PRONTO E NO FINAL DO DIA SAÍMOS DIRETO PARA O GUARUJÁ, ONDE MINHA CUNHADA TEM UM APTO. CHEGAMOS CANSADOS, ARRUMAMOS AS COISAS E ENQUANTO O PESSOAL FOI TOMAR BANHO, FIQUEI PREPARANDO ALGO PARA COMERMOS E ASSISTIR O DESFILE DA ESCOLAS DE SAMBA DE S. PAULO. MINHA MULHER SAIU DO BANHO E VEIO ME AJUDAR. MAS, QUANDO A MARCIA SAIU DO QUARTO DELA EU QUASE SURTEI.ELA USA UM PIJAMINHA BEGE, QUASE TRANSPARENTE, SEM SUTIÃ E COM UMA CALCINHA ENFIADA NO RABO. UMA LOUCURA. FUI TOMAR UM BANHO E FIQUEI DE PAU DURO SÓ DE PENSAR NAQUELA BAIXINHA (ELA TEM SÓ 1,55 M, MAS, PARECE UM BIBELÔ, UMA DELICIA.
SAÍ DO BANHO, PERGUNTEI PELO CUNHADO E ELA ME RESPONDEU MEIA BRAVA:
- AQUELE LÁ? ULTIMAMENTE SÓ PENSA EM DORMIR. JÁ TÁ NO TERCEIRO SONO.
QUE DESPERDÍCIO, PENSEI COMIGO. - COITADO, TEM TRABALHADO MUITO.
- COITADA DE MIM, QUE TOU AQUI SOZINHA, FALOU BRAVA PRA CARAMBA.
COMEMOS UNS QUEIJOS, ABRI 2 GARRAFAS DE VINHO E FALEI PARA AS DUAS:
- NADA COM UM BOM VINHO PARA RELAXAR.(TOMAMOS MAIS 2 GARRAFAS.
A ANGELA COLOCOU UM COLCHÃO AO LADO DO SOFÁ, DEITOU E EM CINCO MINUTOS JÁ ESTAVA DORMINDO POR CAUSA DO VINHO.
O SOFÁ É SUPER CONFORTÁVEL, DO TIPO QUE ABRAÇA A GENTE QUANDO A GENTE SENTA NELE. SENTEI NUMA PONTA DO SOFÁ E A MARICA NA OUTRA. FICAMOS ASSISTINDO, COMENTANDO SOBRE O DESFILE, FOI QUANDO ELA FALOU QUE ESTAVA COM MUITAS DORES NAS PERNAS E NOS PÉS, QUE A SEMANA TINHA SIDO MUITO CORRIDA E TINHA TRABALHADO MUITO EM PÉ. APESAR DO TESÃO POR ELA, SEMPRE A TRATEI COM O MAIOR RESPEITO E FALEI PRA ELA:
- DEITE E COLOQUE OS PÉS NO MEU COLO QUE FAÇO UMA MASSAGEM.
ACHEI QUE ELA NÃO IA QUERER, MAS, ELA NÃO PENSOU 2 VEZES E COLOCOU OS ´PÉS NO MEU COLO. FIQUEI ME DIVERTINDO MASSAGEANDO AQUELES PEZINHOS, ENQUANTO ELA DE OLHOS FECHADOS PARECIA QUE TINHA PASSADO PARA O SONO. NESSA ALTURA MEU PAU JÁ TAVA DOENDO DE TÃO DURO QUE ESTAVA. NÃO RESISTI E DEI UM BEIJINHO NO SEU PEZINHO. ELA ABRIU OS OLHOS MEIA QUE ASSUATADA E PERGUNTOU: O QUE FOI? O QUE É ISSO?
NA HORA PENSEI ME FERREI. EU AQUI, MINHA MULHER DEITADA NO COLCHÃO. RESPONDI: NÃO CONSEGUI RESISTIR, VOCÊ TEM O PEZINHO MAIS LINDO QUE JÁ VÍ. SÓ QUE ELA FECHOU OS OLHOS E EU FELIZ DA VIDA CONTINUEI. COMECEI A MASSAGEAR A PANTURRILHA TAMBÉM E PERCEBI QUE ELA FICOU TODA ARREPIADA. COM O BIQUINHO DO PEITO DURINHO.
ELA VEIO UM POUCO MAIS E COLOCOU OS PÉS BEM EM CIMA DO MEU PAU. FUI A LOUCURA. EU MASSAGEAVA UM PÉ E COM O OUTRO ELA ACARICIAVA MEU PAU. FUI SUBINDO A MÃO ATÉ SEU JOELHO E SUA COXA, E TODA QUE IA SUBINDO A MÃO PERCEBI QUE ELA SE CONTORCIA UM POUCO E ABRIA UM POUCO AS PERNAS. ESSA FOI A DEIXA. FUI DIRETO PARA SUA BUCETINHA E FIQUEI ACARICIANDO POR CIMA DA CALCINHA, ENFIEI A MÃO POR BAIXO E PUDE SENTIR ELA TODA RASPADINHA, PEQUENINHA E ENFIEI UM DEDO ATÉ O TALO, ELA JÁ TAVA ENSOPADA. TIREI O DEDO E COLOQUEI NA MINHA BOCA PARA SENTIR O SABOR DAQUELA XANA ESPETACULAR.
DE REPENTE ELA SE LEVANTA, FALA QUE JÁ VOLTA E ENTRA NO QUARTO DELA. NISSO TIREI MINHA CUECA QUE TAVA APERTANDO DEMAIS MEU PAU E FIQUEI SÓ COM SHORT DO PIJAMA.ELA VOLTOU, COLOCOU UMA COBERTA NA MINHA MULHER E DEITOU NOVAMENTE. ELA ABAIXOU O SHORT DO PIJAMA, ERGEUS AS PERNAS E DISSE: - - VEM QUE TO FICANDO LOUCA. QUASE GOZEI SÓ DE VER AQUELA MARAVILHA DE BUCETA. CAÍ DE BOCA, QUE CHEIRO, QUE SABOR, XUPEI ATÉ ELA QUASE SE SUFOCAR COM O TRAVESSEIRO PARA ABAFAR OS GEMIDOS E GOZAR NA MINHA BOCA. QUE DELÍCIA. SUGUEI TODO NECTAR QUE ESCORRIA DE SUA BUCETA. ELA SE RECOMPOS E AGORA VEIO DEITAR COM A CABEÇA NO MEU COLO, BEM EM CIMA DO MEU PAU. ELA FICOU DE BRUÇOS E COMEÇOU A DAR MORDIDINHAS NO MEU PAU POR CIMA DO SHORT. TIVE QUE ME CONTROLAR PARA NÃO GRITAR DE TESÃO. VIREI UM POUCO DE LADO PARA FACILITAR. ELA TIROU MEU PAU PRA FORA E COMEÇOU UMA CHUPETA QUE ME LEVOU AO DELÍRIO. A SITUAÇÃO TAMBÉM AJUDAVA PRA ISSO, O MARIDO DELA NO QUARTO, MINHA MULHER DORMINDO NO CHÃO AO LADO DO SOFÁ. ERA DEMAIS. ACHO QUE FAZIA ALGUM TEMPO QUE ELA NÃO FAZIA SEXO, POIS TAVA COM UMA FOME DAQUELAS. COMECEI ACARICIA-LA SUA ENFIANDO UM DEDO EM SUA BUCETA E TENTAVA ENFIAR NO SEU CUSINHO. ELA LEVANTOU UM POUCO O QUADRIL PRA FACILITAR E QUANDO CONSEGUI ENFIAR UM DEDO EM SEU CUSINHO, QUE ERA APERTADINHO, ELA GOZOU ALUCINADAMENTE, CHEGANDO A URRAR COM MEU MEU ENFIADO NA BOCA. AÍ NÃO TEVE JEITO, NÃO AGUENTEI MAIS E GOZEI COMO NUNCA TINHA GOZADO NA MINHA VIDA ANTES. ELA NÃO CONSEGUIU ENGOLIR TUDO NA HORA TAMANHA A QUANTIDADE DE PORRA, MAS, DEPOIS ME DEU UM BANHO DE LINGUA ME DEIXANDO LIMPIHO.
MAIS TARDE AINDA ACABAMOS TRANSANDO, MAS. ISSO É PARA OUTRA HORA.
ABÇO.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico thorbala

Nome do conto:
PEZINHOS DA CUNHADA

Codigo do conto:
14014

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
14/10/2011

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0