Sou magro, tenho pele parda, cabelo enrolado e bem preto, olhos castanhos claro,17 cm de pica e uma bunda de dar inveja.
Tudo começou numa quarta feira, era por volta das 18:00 horas, meu irmão chegou em casa. com seu melhor amigo Luiz, os dois estavam suados, usando aqueles shorts de jogar bola, eu estava na sala assistindo e eles sentaram do meu lado. Aquele cheiro de macho subiu no ar e eu já fiquei louco de tesão.
O Luiz era alto deiva ter 1.80 barriga cheia de gominhos era branco mas estava vermelho por conta que tinham acabado de chegar em casa do futebol.
Ele deu uma pegada no pau que eu não consegui disfarçar e fiquei olhando ele coçar aquela tora que parecia ter uns 20 cm.
Acho que ele percebeu que eu estava olhando por que deu uma risada, fiquei sem jeito e voltei a ficar na televisão.
Mas aquele cheiro de macho, não deixava eu pensar em outra coisa a não ser eu sentando naquela pica.
Meu irmão fala algo que me tira do meu transe erótico.
- ai o Luiz vai dormir aqui hoje, vamos assistir o jogo.
Eu só dei de ombros e eles foram rumo ao meu quarto tomar banho.
Eu ficava pensando se talvez eu teria alguma chance com ele.
Mas ele nunca deu indícios de gostar de macho.
Porém nunca o vi com nenhum menina, enquanto meu irmão fazia nossa casa de motel.
Meus pais não estão nem aí são dois desleixados que vivem dormindo fora e nos dois praticamente moramos só.
Chegando a noite os dois assistiram o jogo eu fiquei no meu quarto imaginando eu sentando na pica do Luiz e só.
Quando deu por volta da meia noite eu já estava dormindo quando sinto alguém me balançar e chamar meu nome.
- Felipe?- escuto a voz de Luiz me chamar
- Oi?- digo ainda sonolento.
- não consigo dormir, preciso te falar algo.- ele diz sentando do lado da minha cama então continua
- eu vi você manjando minha rola hoje, e fiquei com isso na cabeça. - eu fiquei totalmente sem graça não sabia onde enfiava a cara, ele sabia que eu era gay(fui pego trepando com meu primo no carro esses dias e a cidade toda descobriu, se vcs quiserem eu relato esse conto mais pra frente) então não tinha nem como negar.
- se você quiser me mamar eu deixo só mantém no sigilo- aquelas palavras dele saiu como música pra mim, na mesma hora eu me levantei e já agarrei sua rola, acariciei por cima do short deiva ter uns 20 cm.
Ele foi até a porta do meu quarto e trancou, já voltou arrancando o short e jogando no canto, sua piroca saltou dura feito uma pedra ele encostou na cama e já empurrou minha cabeça para eu chupar sua rola.
Ele forçou minha cabeça até eu senti sua rola no fundo da garganta na hora eu engasguei com a tora e meu olhos começaram a lacrimejar.
Eu engolia tudo aquela pica branca, a cabeça rosinha parecia um morango eu chupava com gosto saia um fio de babá e chupava de novo ele pegou meu cabelo e foi forçando minha cabeça contra seu pai e fundou minha boca como se fode um cu metia sem do e eu engasgando e chorando às vezes ele tampava meu nariz e eu não respirava ele parecia ter prazer em me ver ali sofrendo naquela pica, mas eu estava adorando ninguém nunca foi tão dominador comigo assim antes.
- se prepara que eu vou estourar esse cu- ele me disse dando um tapa na minha cara.
Então ele me vira de costas tira sua camisa e toda minha roupa.
Dá um tapa forte na minha bunda e abre ela
Já chega metendo a língua no meu cu ele lembra com gosto eu revirava os olhos e rebolava meu cu, eu já estava gritando de tanto prazer ele mandou eu falar minha boca e eu mordi o travesseiro para não emitir mais som.
Ele mordeu meu cuzinho e aquilo me arrepiou todo, se levantou e começou a pincelar sua pica no meu cu todo babado.
Sem só ele enfiou sua rola todinha no meu cu, eu senti tanta dor que deu um hora grito, na hora ele deu um tapa na minha cara e mandou eu falar a boca.
Eu implorava para ele tirar mas tudo que ele fez foi deitar em cima de mim e tampar minha boca, então ele começou a meter forte no meu cu o som do saco dele batendo na minha bunda era uma delicia, com o tempo eu fui me acostumando com a rola dele e fui gemendo e pedindo mais.
Ele me colocou de frango assado e metou meu cu já tava tão erregacado que entrou fácil ele meteu forte tirava tudo e metia de novo eu sentia aquela rola toda dentro de mim. Eu tava gemendo auto e ele já não ligava mais só metia e urrava feito um macho. Ele entaou anunciou que ia gozar e foi metendo mais forte e eu senti sua porra grosa e quente preenchendo meu cuzinho, ele deitou do meu lado eu lembro ia pica e deixei ela toda limpa.
Ele sem falar nada me deu um beijo na boca e me abraçou e assim dormimos os dois pelados e agarradinhos.
No outro dia eu acordei ele bem cedo para ele ir para o sofá se não meu irmão ia perceber mas quando ele abriu a porta meu irmão estava sentado no sofá batendo palmas.
- a noite foi boa em!- ele disse com um sorriso no rosto.
- não foi nada disso que vc tá pensando- Luiz disse mais branco que o normal.
- relaxa vc pode comer ele o tanto que quiser, mas me chama pra festa também. Disse meu irmão pegando na rola.
Então os dois entraram no meu quarto e já deixaram seus shorts na porta...
Se quiserem continuo
Gozei muito aqui mlk
Perfeito esse conto continua vc é muito bom no que faz
Muleke safado do caralho.
Delícia! Doido pra saber novas historias
Continua...
CONTINUA. ESTOU REALMENTE AGONIZANDO DE TÃO APAIXONADO QUE ESTOU ... MAS TENHO CERTEZA QUE QUALQUER UM DE VCS TBM ESTARIA ... ESTOU LENDO E COMENTANDO OUVINDO ROXETTE PELADO DE PAU DURO E O PIOR CHORANDO PENSANDO NO MEU AMOR .... ELE SABE QUE SOU LOUCO POR ELE .... E ESTOU SENTINDO RECIPROCIDADE DELE COMIGO .... UM DETALHE ...É HETERO DISFARÇADAMENTE SÓ NÃO QUERO ESTRAGAR A VIDA DELE.... E NÃO SEI MAIS O QUE FAZER POIS O VEJO 2 OU ATE 3 X POR DIA ....
Excelente conto continua
Pf continua pq agr q ficou bom eiiita
Porra, claro que quero que conte o que aconteceu. Faltou a foto de seu corpo
Gozei aqui mlk.. Conta ae o lance do primo. Muito bom!!
Delícia de conto! Cheio de tesão aqui a mil por hora. Conta como com o seu primo e o desenrolar da história com o amigo e i seu irmão
que dlc de conto, continua, pf
Muito bom... Continua...👏🏽👏🏽