2 - Meu sogro seo Eduardo...
Depois que perdi a minha virgindade com o Dudu , nos começamos a transar quase todos os dias , e cada vez que transamos , mais experiência eu adquiria .
Da segunda , terceira , e quarta vez que transamos ainda eu sentia um pouco de dor , e assim que nos íamos saímos , mais gostoso ia ficando sem dor .
E uma dessas saída , Dudu estava doido para comer o meu cu , eu sempre negando , por causa da dor que eu iria sentir .
Até que resolvi ceder . Então estavamaos no motel , pegamos um tubo de lublificante KY , e dei meu cuzinho para o Dudu comer .
Dudu pediu para ficar de 4 , onde eu fiquei . Dudu começou a chupar passar a língua no meu cu , estava muito gostoso .
Até que começou a passar KY no meu cuzinho , e enfiar o dedo para deixar bem lublificado por dentro .
Ele fez isso de enfiar o dedo no meu cu por uma quatro , e cinco vezes até ficar bem lublificado .
Passou também na cabeça do seu pau que também ficou bem lublificado .
Encostou a cabeça do seu no meu cuzinho e foi metendo devagar , quando passou a cabeça já começou a doer , Dudu metia, metia , metia , sempre devagar , eu sentia que o seu pau entrava cada vez mais , e sempre devagar.
Dudu foi metendo, metendo , metendo ,,foi ficando gostoso apesar de está dolorido , Dudu perguntava se estaca doendo , eu dizia que estava mais estava gostoso , então ele foi metendo num ritimo não muito fraco , e nem muito forte , do jeito que ele estava metendo estava gostoso .
E ficou desse jeito metendo por uns 10 minutos que anunciou que iria gozar , e acabou gosando dentro meu cu . Depois tirou o seu pau do meu cu , apesar que sangrou um pouco , nada que ficasse desesperada , mais foi gostoso nesse dia só fizemos uma vez anal , e transamos bastante , eu chupei ele bastante , ele me chupou , meteu na minha buceta várias vezes , eu estava cada vez mais viciada em sexo , nunca imaginei que era bom demais mete , e nos continuava a metendo quase todos os dias.
Nisso nos já estávamos juntos a quase 08 meses , eu cada dia mais apaixonada pelo o Dudu .
Teve um mês , que teve um feriado prolongado , sexta , sábado , e domingo , e a família do Dudu resolveu passar os três dias na chácara que eles tem , uma chácara grande onde tem uma casa grande com quatro quartos para dormir .
E fomos na quinta feira a tarde para a chácara , e chegamos era quase a noite , pois da 01:30 horas de viajem .
Chegamos já fomos se istalando com os quartos.
Estávamos em 8 pessoas na chácara , eu e o Dudu , minha sogra dona Regina , e o seo Eduardo , minha cunhada Marina e sua namorada Daiane , o tio Henrique e a tia joscelene , ou tia Jô , e a filha Ana Claudia , que trabalha no mesmo escritório junto com o Dudu e mais um amigo no escritório .
Todos advogados . Tudo preparado cada um já colocou as coisas nos seus quartos .
A tia Jô e a dona Regina fizeram uma janta gostosa pra nos .
Desde que chegamos na chácara , seo Eduardo não tirava o olho de mim , fica encarando na maior cara de pau , eu estava ficando incomodada com o jeito dele que ele me olhava .
Jantamos todos , ficamos conversando todos na varanda , e aos poucos foram todos indo para o quarto para dormir . Depois que o tio e a tia Jô foi , foi Marina e namorada , a dona Regina foi , seo Eduardo acabou ficando e sentou do meu lado e ficou conversando comigo . Eu estava com um,shortinho jeans curto, não que seria um short indecente , o problema que tenho as coxas grossas e deixo os homens loucos de desejos , seo Eduardo começou a me cantar , dizia que eu era a nora mais linda e gostosa que ele teve que filho dele teve bom gosto .
Eu chamei o Dudu pra ir domir ele estava conversando com a Ana . Fomos os dois pra cama, eu queria falar para o Dudu sobre o pai dele mais deixei quieta pra não criar confusão .
No dia seguinte quando era 08:00 horas da manhã todos de pé , eu coloquei o mesmo short que estava no dia anterior , todos tomaram café , foram todos se trocar de roupa , fomos por biquíni as mulheres e os meninos todos de sunga .
Eu já estava preoucupada com o seo Eduardo iria agir durante o dia comigo .
Foram chegando aos poucos na piscina , eu peguei uma cadeira de sol , deitei com meu um fone de ouvido no celular ouvindo música , e de longe seo Eduardo não parava de me olhar .
Eu fiquei na minha , só observando , quando eu disse que a família do Dudu era estranha , e todos próximos uns dod outros .
A dona Regina deitou perto do tio Henrique , ela passava bronzeador no tio . A Marina ficava nos beijos com a namorada , a Ana e a tia Jô estavam as duas conversando co o Dudu .
Eu era a menina que estava com o biquíni mais decente , as outras todos biquíni enfiado na bunda .
Não demorou muito meu sogro chegou perto de mim .
Meu sogro , ele é um homem muito interresante , tem um corpo atlético , cabelo grisalhos , tem 56 anos e é muito bonito .
Ele sentou do meu lado , perguntou se dormi bem , se estava gostando da chácara disse que sim , que o lugar era muito bonito .
Ele perguntou se eu não iria passar bronzeador , eu disse que iria , que iria esperar um pouco mais .
Ele disse que não, que ele iria passar em mim , eu disse que passaria que não precisava se preoucupar. Seo Eduardo pegou o tubo do bronzeador , pediu para mim ficar em pé. Fiquei ele começou a passar na minha costa , foi passando bem devagar , foi passando do lado do meus seios , ele encostava os dedos nos meus seios , olhava para os outros ninguém está vendo que seo Eduardo passa brozeador em mim.
Seo Eduardo , sentou na cadeira e começou a passar na minha bunda , eu de pé de costa para seo Eduardo , ele passava na minha bunda nas minhas coxas , tinha ora que ele passava no meio das minhas perna e seu dedo encostava na minha buceta ,,eu já estava ficando excitada e molhadinha .
Ele pediu para virar de frente pra ele , começou a passar no meu peito , depois foi passando no meus seios , ele enfiava a mão nos meus,seios bem discretamente , do jeito que eu estava ninguém tinha como ver .ele estava em pé o pau dele estava muito duro , e toda hora ele dizendo que eu era muito gostosa , um tesão de mulher , seo Eduardo tornou a sentar e começou a passa barriga , nas minhas pernas , ele começou a passar a mão na minha buceta por cima da cacinha , eu não deixei ele enfiar a mão por medo de alguém ver , eu estava com muito tesão . Eu sai de perto dele e fui até onde estava o,Dudu . As coisas estava saindo do controle .
Pedi para o Dudu sentar comigo ele foi , seu pai ainda estava sentado na cadeira com o seu pau ainda duro .
Ficamos os três ali conversando , eu fiquei no meio dos dois . Seo Eduardo alisava as minha bunda com as pontas dos seu dedos.
Eu estava gostando e ao mesmo tempo com medo de alguém ver o que o seo Eduardo estava fazendo comigo .
Continua pra não ficar muito grande .
Maravilhoso, muito excitante e já votado, parabéns e continue.
Muito bom, relato excitante e descomplicado... Seu Eduardo não é mole não hein... Votado
Hummm safadinha vai entrar na rola do sogro rapidinho. Ai ai pena não ser minha nora
Que delícia aguardando a segunda parte
Votado esperando a continuação
Adorei esse conto, estou anciosa pela continuação! Votado...bjs
segue jogo. votado
Muito interessante seu relato...seu sogro está com más intenções....kkk