Roçando na bunda do primo

Meu nome é Carlos (fictício), hoje estou com 36 anos e na época que aconteceu o que vou contar tinha 17 anos. Costuma estar sempre com meus primos, dormíamos na casa uns dos outros e até então nunca tive segundas intenções com nenhum primo. Sempre me relacionei com mulheres e curtia muito ficar com as meninas do bairro que morava. Já tinha fudido com algumas primas e tal e curtia muito a putaria com elas. Eu e meu primo estávamos sempre juntos, jogando video game, ficando com as garotas do bairro que ele morava. Só ficava mesmo, beijos e arretos. Não comíamos ninguém. Até que começou a namorar uma menina e namoravam em casa. Ele se distanciou um pouco e eu andava com outro primo também do mesmo bairro. Normal que tivesse se afastado, estava dando atenção para a namorada e treinado fuder uma buceta. Desconfiava que ele era virgem até namorar essa menina. Pois bem, depois de algum tempo, não lembro quanto, estiveram brigados e voltou a andar comigo e o outro primo.
Numa determinada noite fomos em uma festa e bebemos bastante. Chegamos e como de costume nos dividimos entre uma cama de solteiro e um colchão de solteiro no chão. Ficamos eu e meu primo no colchão no chão, um nos pés e outro na cabeceira virados de bunda um para outro. Normal como sempre fazíamos, não tinha maldade, pelo menos de minha parte. Dormi.
Acordei em determinada hora que nem sei qual, era noite ainda e senti meu primo me encochando. Me mexi e ele rapidamente virou-se de bunda para mim de novo. Fiquei pensativo e tentando entender o que estava acontecendo. Daí entendi que o puto tinha se esfregado em minha bunda comigo dormindo e na maldade mesmo.Fiquei louco. Não ia deixar barato. Me virei de frente para ele e me encostei na bunda dele. Daí alguma coisa aconteceu. Senti aquela bunda durinha e bem redondinha encostada no meu pau me fez ficar com o pau duro como uma pedra. Chegava doer de tão duro. Meu primo fingindo dormir, mexeu-se e encostou mais a bunda em mim. Fiquei louco e comecei a sarrar o pau na bunda dele. Esfregava com vontade e estávamos os dois só de cueca, sabia que ele estava sentindo meu pau bem duro. O puto ficou nesse arreto por um bom tempo até fingir que acordou e levantou-se. Saiu do quarto e não falou nada comigo sobre isso. Depois rolou mais algumas vezes mas conto outra hora. Sei que ali foi o início de minha tara por bunda de homem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mlit

mlit Comentou em 29/01/2021

Bundinha de rapaz é melhor do qie de mulher!

foto perfil usuario

Comentou em 26/06/2019

delicia de conto .... só faltou as fotos

foto perfil usuario paulobh

paulobh Comentou em 26/06/2019

Que delícia de conto.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 23/06/2019

Deve ter sido muito gostoso cara. Posta mais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carlosxavier

Nome do conto:
Roçando na bunda do primo

Codigo do conto:
140421

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/06/2019

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0