Mamando o hétero no ônibus de madrugada (interior-->Porto Alegre)

Eu estava viajando de uma cidade do interior do RS para a capital, numa viagem que dura mais ou menos umas cinco horas. A viagem seria de madrugada e eu chegaria em Porto Alegre somente no início da manhã. Logo que subi no ônibus, fiquei olhando pra fora da janela um casal se despedindo. Uma mulher (nem lembro direito como ela era kkkk) e um cara bem alto, negro, fortão, com um pouco de barriga.. devia ter por volta de uns 40 anos mais ou menos. Uma aparência normal para um pai de família desta idade. O cara não era muito bonito, mas era bem másculo. Ele estava de camiseta branca e calça jeans.
Como eu sempre faço, estava sentado na última poltrona do ônibus, no lado do corredor. Qual não foi minha surpresa quando o cara subiu, pediu licença e se sentou bem ao meu lado. Nessa hora já comecei a ficar nervoso... o ônibus demorou ainda alguns minutos para sair...deu a partida, passou por dentro da cidade e logo pegou a estrada. Como é de praxe, logo que chega na BR o motorista desligou as luzes para que todos conseguissem dormir.
Até aí o cara tava na dele e tinha se esparramado um pouco na cadeira, se preparando para dormir.. passados alguns minutos, com o balanço do ônibus (confesso que dei uma ajudinha rsrs) nossas pernas começaram a se tocar. Tudo bem devagarinho e com muita discrição..quase imperceptível. Aos poucos e aproveitando a trepidação, fui encostando com mais pressão meu joelho no dele. De repente, percebi que ele começou a fazer pressão também. Eu pressionava e ele pressionava de volta.. ficamos nessa uns 10 minutos mais ou menos.. quando ele começou a apertar a mala..vi que o pau dele já tava estourando na calça jeans. comecei a olhar com uma cara bem safada e ele sorriu de volta. botei minha mão no joelho dele e ele não esboçou nenhuma reação. Fui subindo, subindo até que ele pegou minha mão e colocou em cima do pau dele.. nossa, tava duraço!! Fiquei apertando e ele revirando os olhos..Nisso fiquei olhando em volta preocupado, mas estava todo mundo dormindo..ou muito quietos no lugar. Abri devagarinho o zíper dele e fiquei amassando o pau por cima da cueca.. já tava molhando com a babinha. Levantei o elástico da cueca e peguei finalmente naquele pau gostoso.. não era muito grande (uns 16 cm mais ou menos) nem muito grosso, mas era bem bonito e retinho. Comecei a punhetá-lo devagarinho e ele revirava os olhos, segurando o gemido. Fiquei nisso alguns minutos e pedi pra chupar. Ele lógico aceitou na hora. Eu olhei ainda pra checar se todos estavam dormindo e caí de boca.. Comecei lambendo a cabecinha,passando a língua bem na entradinha da uretra.. depois engoli inteira até o talo usando minha técnica que deixa todos os machos malucos... fico passando a língua e massageando na parte de baixo do pau..isso faz os caras tremerem de tanto tesão.hehe eu engolia e mamava bem macio, depois subia e passava a língua pela cabeça do pau...desci e lambi o saco dele, colocando as bolas na boca bem devagarinho.. o cara não tava aguentando mais... eu ficava alternando entre as engolidas e a massagem com a língua na cabeça do pau..até que senti que ele começou a ficar mais esbaforido...tentando segurar o gemido.. de repente sinto o pau dele latejar... enguli o pau dele o máximo que eu pude e já senti 3 jatadas fortes de porra bem grossa na garganta.. engoli tudinho como eu adoro rsrs a porra dele tava bem docinha e suave.. uma delícia... continuei engolindo devagarinho até limpar bem o pau dele. Ele elogiou muito minha mamada e disse que tinha sido a melhor da vida dele (frequentemente ouço isto rsrs). Perguntei ainda se aquela mulher que tava com ele era a mulher dele e ele disse que sim, que era casado. Logo paramos de conversar e já bateu o sono. Cada um virou para um lado e dormiu... antes de amanhecer acordei com ele pressionando meu joelho pra pedir mais uma mamada, mas eu estava morrendo de sono e adormeci de novo (me arrependo até hoje de não ter dado a segunda mamada...). De manhã o ônibus chegou na rodoviária, cada um foi pro seu canto e nunca mais o vi. Mas que foi gostoso foi!