ANDRÉ 01-MARIDO DA PRIMA FEZ MINHA NAMORADA MULHER DELE (Incesto-Orgia-Corno Manso)

Eu escolhi contar histórias com bases verídicas, e não criar contos fictícios ... Por que?
- As histórias me dão mais tesão em relatar, sabendo que são fatos verídicos, ora vividos por nós, ora vividos por amigos.
Nessa vou contar colocando alguns nomes reais, pois os envolvidos aceitaram e não fazem parte do Contos Eróticos.
........ MARIDO DA PRIMA DA MINHA NAMORADA FEZ DELA MULHER! EU HOJE CONFIRMO QUE AMEI ISSO E NÃO ME ARREPENDO ! POR QUE? VÃO SABER...

Meu nome é André e comecei uma vida sexual normal, tive namoradas, algumas safadas, e outras recatadas, até o dia que fui ao aniversário de uma namoradinha, a Cristina de 18 anos, e lá conheci a Ana Carolina de então 16 anos. Foi uma paixão e logo começamos a namorar, com o ódio da Cristina(VOLTARIA MAIS TARDE).
A Ana Carolina era virgem, e depois de mais de 1 ano de tentativas, finalmente tirei o cabaço dela, e começamos a ter relacionamento sexual sempre que podíamos, e apimentamos a relação com fantasias, quando ela me revelou o tesão que tinha por uma amiga, por uma prima, por um vizinho e pelo "marido" da prima Beatriz, o Gordon, um coroa mais velho, de uns 40 e poucos anos, sexy, sedutor e com passado de ex-mulher com filha , filha pouco mais nova que a Beatriz sua "mulher/amante" mais nova que a Ana.
A gente sempre fodia sempre com camisinha, pois a mãe da Ana jamais poderia achar anti-concepcionais com ela.
Saíamos para passear com outros casais, e depois de uma dessas vezes, ela me relatou do noivo da amiga, meio gay, quando a tirou para dançar encostou o pau duro em cima de sua xota e passou a mão em sua bunda, e ficou no meio da multidão dançando assim de rosto colado, pau duro encostado e mão acariciando sua deliciosa bundinha. Não briguei, fingi de bravo, pois a noiva dele fez o mesmo comigo, e cheguei a acariciar os seios dela, e marcamos um encontro ... pensei e Ana também, num encontro dos 4 na casa da amiga e uma troca de casais. Ficou nisso!
Recebemos o convite da deliciosa e jovem prima dela ,Beatriz, para irmos a fazenda dela e do Gordon, e já tinha rolado no aniversário da vó a mesma coisa que com nosso casal de amigos noivos, Gordon já tinha seduzido minha namorada, na piscina, mostrando sua rola enorme debaixo da água enquanto ela mergulhava, depois encochando sua bundinha com aquele volume enquanto amarrava a parte de cima do bikini, e na hora de um "baile" familiar, ele ficou roçando o pau nela, apalpou a bunda, xota, bicos dos seios sem ninguém perceber e falou que a queria experimentar como fêmea dele e a ensinar a ser mais liberada, deixar de ser careta e falsa moralista.
Conversamos sobre isso, e ela aceitou o convite pois queria fazer amor com o marido gostoso da prima linda, e eu, que já tinha tido um affair com a Beatriz, topei! Afinal a minha namorada só fodia comigo e a mãe sempre achou que ela devia conhecer outros homens, namorar mais, mas sexo comigo não aceitava, e tem mais: Beatriz me contou sobre a troca de casais que Gordon pretendia, como ele foi ótimo professor de sexo para ela, e como achava a sua prima Ana quadrada, careta, recatada demais, e até se assustou quando contei que já fazíamos sexo há algum tempo. Beatriz e eu concordamos que já estava na hora da Ana ter umas aulas de sexo com um conhecedor, pois só fazíamos papai e mamãe, de 4 às vezes, sem sexo oral, nem fazendo nem recebendo, e sexo anal, nem pensar, tudo era "sujo" para minha namoradinha e eu cansado daquilo. Aceitei que o "marido" dela, Gordon, fodesse minha namorada por completo e eu fodesse a Beatriz, Bya para os íntimos, mas Gordon tinha de pensar que tudo era iniciativa dele e a Ana também(Egocentrismo de um médico psiquiatra que dominava qualquer mulher que desejava)!
Chegamos na sexta a noite, jantamos e fomos dormir, eu com a Ana e Bya com o Gordon, era verão e usaríamos a piscina no dia seguinte. Ana me repetiu que era melhor eu deixar o Gordon a cantar e ir cedendo a lábia dele, e eu devia deixar os 2 transarem, pois ela queria sentir outro homem dentro dela. Eu confirmei que ela usaria o bikini provocante, cortininha em cima e em baixo, e eu passaria sensualmente protetor solar nela deixando cobertos só os bicos dos seios e a racha da boceta, ela achou muito escandaloso, mas disse que estava interessa da em sentir nas mãos aquela rola enorme do Gordon. Ou eu topava ou tomava chifre!
Pela manhã tomamos café, passeamos pela fazenda e almoçamos cedo, logo após fomos a piscina, onde Beatriz exibia seu maravilhoso corpo em um bikini pequeno branco, que a tornava mais sedutora com seus cabelos pretos e olhos verdes, Ana estava com um bikini escandalosamente provocante e seus cabelos loiros e olhos claros completavam o desejado conjunto(ela tem um corpo perfeito). Gordon com sua sunga mostrando o volume de seu pênis, e eu de sunga, mas com meu pau que é grosso e de bom tamanho, duro de tesão pelo que ia rolar.
Ana pediu para passar o protetor solar, eu preparei seu bikini como foi prometido, só as auréolas dos seios escondidas em cima, em baixo escondida a racha da boceta e a bunda a mostra, ela se deitou de bruços e comecei a passar em suas costas quando Gordon interrompeu:
-Passe na Bya e deixa que eu cuido da sua namorada!
E Bya "ordenou":
-Ei André! Vem passar protetor em mim..., eu quero sentir suas mãos em meu corpo, deixa que o Gordon passa na Ana, afinal se vocês vieram, sabem que pode rolar... vem querido!
Larguei a Ana e fui até Bya passando protetor naquele desejado corpo timidamente, e ela pedindo para passar mais forte... , foi aí que escutei gemidos da Ana (e que gemidos!) e a ví de costas com as mãos do Gordon correndo, por sua bunda, sua coxas, parte interna das coxas, que até então só tinham conhecido minhas mãos.. deu raiva, tesão, emoção, fiquei de pau duro vendo minha namorada, mulher de um só homem, sendo ousadamente apalpada por um homem bem mais velho com quem ela desejava transar... Bya percebeu e me disse baixinho:
-Faz o mesmo comigo, amor, já fizemos isso antes... mais forte, toca minhas coxas até minha boceta...
Claro que fui fazendo todas as formas de carícias íntimas na Bya, mas os gemidos da Ana aumentaram ... o dedo dele já entrava na racha da boceta de minha namorada, que gemia e pedia mais,,,
-Quero mais, mais fundo, que tesão Gordon, me faça gemer mais... aiii... assiiiiimmmm, , vou virar, me acaricie inteirinha meu gostosão! Acaricie meus seios,   ... isso... aiii que deliiiciaaa! Que homem ...sabe tratar uma mulher(porra!, ouvir isso é o fim!)!
Ela se virou e Gordon passou a mão em seus seios, chupou seus mamilos, e ela tremia de tesão, ele tirou a parte de cima do bikini, enquanto ela tocava no pau dele por cima da sunga e o acariciava(realizou o desejo de pegar na rola dele), ele tirou os nós da calcinha do bikini, deixando-a totalmente nua... caindo de boca para chupar a boceta da minha namorada, e ela gemendo e pedindo mais. Pensei: "Que putinha é a minha namorada"...

Minha Ana Carolina nua na frente de outro macho, pronto para possuí-la de todas as formas e era o que ela tanto desejava e eu dado a permissão.
Os gemidos de prazer de Ana aumentavam, e ele tirou seu pau para fora e ela acariciava aquele caralho enorme, pronto a penetrar em sua ex-exclusiva boceta minha, a qualquer hora, e ela gemendo e ele sugando os bicos de seus seios e penetrando em sua boceta com 2 dedos, e mais gemidos e juras de sexo, com gosto ele a fazia gozar com os dedos e ela soltando aquele aiii, etc, etc:
- Aiiii, que delícia amor, me faça uma mulher feliz, me fode, sou sua, fode sua priminha putinha, sou só sua hoje! Meu macho coloca esse pinto dentro de mim!
Antes de penetr-ala ele fez um sexo oral enfiando toda língua na xana dela e depois colocou sua rola na boca da minha Ana, que não sabia o que fazer, beijava a cabeça da rola de seu novo macho, e ele foi ensinando minha namorada a fazer um boquete,(a ele ela obedecia, a mim não!), e logo ela estava com quase todo pinto do Gordon até sua garganta, quando ele virou e a obrigou a fazer o 1º 69 dela, ele chupava sua boceta e ela me olhou surpresa por eu deixar aquilo ir tão longe... fiz sinal para ela chupar o pau do Gordon e logo estavam se deliciando um com o outro.
Eis que Gorgon a vira e a coloca na posição para penetrar na boceta de minha Ana, perguntou se ela queria aquilo, ela disse que sim, e lá entrou a cabeça da rola do Gordon dentro de minha namorada ... foi excitante ver aquilo!
E eu ví aquele enorme pinto ir entrando dentro dela, da minha namorada quase toda virgem, ela gemia de dor e de prazer, e gritava quando o grande caralho a penetrava e a possuia, e eu parei de sentir raiva e comecei a gostar de ver um macho coroa, fodendo minha namoradinha que nunca tinha sentido outro pau, e a arregaçando toda, e só aí me dei conta que ele fazia sexo com ela sem camisinha, e ela estava para entrar em período fértil e não tomava pílula, afinal até então ela só fez sexo comigo usando camisinha, era a 1ª vez que minha namorada fodia sem camisinha e com outro. Mas não tive coragem de parar com aquela sublime e erótica cena de sexo
Aqueles gemidos dela e dele fizeram com que eu gozasse dentro da prima Beatriz, e ela gozou junto e disse:
-Adoro sentir porra quente dentro da minha boceta, bem assim! Agora se prepare que o Gordon vai encher sua namorada de porra!
-Ele a fode, ela está adorando sentir outro macho, e ela não toma pílula e está entrando em período fértil ... isso me preocupa Bya!
-Vamos parar eles? Pensamos que ela tomasse anti-concepcional. Paramos agora ou poderemos ter gente grávida .

Eu ouvindo minha namorada gemendo e gritando de prazer com outro homem a possuindo,fodendo e alargando e ver como ela se contorcia e me olhava de vez em quando me mostrando estar adorando sexo selvagem, e fazia cara de puta e de safada para mim,..., ...; não! Jamais pediria para aquilo parar, deixaria ela ser fodida até o fim!
-Bya! Problema dela e dele, deveriam ter conversado, vamos continuar a nossa parte, você é uma mulher bem carinhosa, e sabe fazer amor, vamos adiante!
Gordon socava seu caralho na boceta da Ana com mais velocidade, e ela fazia caras e bocas para ele, demonstrando que estava adorando, e entre os gemidos, gozos, e pedidos para ele foder mais, mudaram de posições várias vezes, nunca tinha feito comigo! Ví quando Ana gozou com o caralho do Gordon inteiro dentro dela e pouco depois suas socadas na boceta dela diminuíram e de para ver que ele gozava e soltava todo seu leite dentro da minha namorada. quase pirei de tesão em ver minha namorada e um coroa fodendo até o fim, gozando dentro dela e ela respirando profundamente e os 2 se beijando em longos beijos bem sensuais.
Quando Gordon tirou sua rola de dentro dela, era só porra dele e o melzinho dela, escorrendo demoradamente de dentro dela, e ficou um bom tempo assim, até ele a colocar ela nua em seu colo para a acariciar, beijar e a porra escorrendo dela. E ela disse a ele:
-Foi a melhor transa de minha vida, nunca senti isso!
Eu e Bya estávamos fazendo o mesmo, até que Beatriz se escorregou e colocou meu pau melado em sua boca e começou a fazer um oral sensacional, limpando toda porra e me fazendo ficar de pau duro de novo ... o que Gordon fez?
Colocou seu pau cheio de porra na boca da Ana, e ela que nunca tinha chupado meu pau, começou, com as orientações dele, a lamber, chupar e enfiar quase todo até a garganta e deixar a rola enorme do coroa crescer dentro de sua boca. Gordon dizia a ela e ela adorou:
-Chupa todo meu caralho, sua putinha, seu namorado, não quis te forçar a isso? Eu sou seu dono agora e você me obedece; chupa todo, passe a língua por baixo, assim, assim, aprendeu sua safadinha?
Bya me chupando e Ana chupando o Gordon e sabendo que era o 1º homem de quem ela chupava um pênis, e nunca tinha chupado o meu, e ele conseguiu, tomei outra atitude, me entendi com a Beatriz e ela se colocou de bunda para cima, meu pau estava molhado mas eu a lubrifiquei e começamos a fazer anal, devagar, com carinho, com palavras de amor e depois com palavras pesadas quando entrou a metade e ela gemia .
Gordon não deixou por menos, aprumou a bunda da minha namorada para cima, a lubrificou, e aí ela contou que nunca tinha feito sexo anal ... Ele ficou surpreso e olhou que já estava inteiro na amante dele, a Bya, colocou mais lubrificante e disse para ela:
-Legal! Vou ser cuidadoso, vou tirar o cabaço do cu de uma virgem! Vou te arrombar e fazer de você uma mulher completa. Você aceita?
Minha Ana consentiu em dar o cu para ele, e nunca quis tentar de novo comigo quando teve dor, era mesmo uma putinha disfarçada de recatada!

Gordon ia arrombar o cu virgem de minha namorada e eu veria tudo!
Nos concentramos em ouvir e ver Ana e Gordon fazendo anal: Tentou enfiar a cabeçona do seu caralho no cu lubrificado da minha namorada, ela gritou! Ele então começou a enfiar 1 dedo até entrar todo, depois 2 dedos, depois 3, e ela já relaxada e ele socando os seus grandes dedos e acariciando seu clitóris ... e ele perguntou a ela:
-Está doendo querida?
-Agora não! Dói pouco, mas é uma dorzinha gostosa!
-Então você está pronta para ser arrombada por um homem mais velho e experiente!
Dizendo isso, Gordon retirou seus dedos cheios de lubrificante, e enfiou aquela rola enorme de uma só vez no cu da minha namorada , agora mulher de outro homem ... ela deu um grito e quase desistiu, mas metade do caralho enorme do Gordon já estava dentro do cu dela, gritava muito, mas eu, de certa forma queria castigá-la por dar o cu para o coroa e negar para mim,; ela vai ter de aguentar até o fim! Queria a minha Ana sendo arrombada a força, mas ela estava quase desisitindo ... Eu e Bya fomos até eles, e fomos ajudar Gordon a terminar de arrombar minha namorada, e ao lado , ajudando os 2, vimos aquela cena maravilhosa:

Ora ele a penetrava, ora retrocedia, ela gemia, até que todo o caralho dele ficou dentro do cu de minha namorada, foi aí que ele começou a bombar o pinto dentro dela, e ela a falar com gosto para provocar:
-Gordon, que delícia! Dói muito, mas é uma dorzinha gostosa ... vai, agora sou toda sua, toda, sempre que você quiser! Finalmente alguém me arrombou o rabo, e foi você meu amor, me fode o cu, com força, Aiii que delícia, aiii, dói mas é bom.
Enquanto ele possuia o cu ex-virgem de minha namorada, seus dedos acariciavam seu clitóris, ela gemia de prazer e dor, e eu gostando do que via, era surreal! e depois de quase uma hora desde que entrou a cabeça, ela era uma namorada minha com um amante que a fez mulher!
Gordon gozou no cu dela, e quando tirou a rola de dentro via aquele buraco enorme saindo porra, e abaixo, sua boceta bem vermelha de tanto foder!

Eu estava com raiva dela ter transado sem camisinha pela 1ª vez, recebeu porra na boceta pela 1ª vez, chupou um pau pela 1ª vez, engoliu porra pela 1ª vez e deu o cu pela 1ª vez, e tudo com outro homem e na minha frente. Eu tinha sentido tesão e gostado de ver tudo aquilo acontecer, mas, mas... a raiva e a revolta estavam tomando conta de mim, e foi aí que a Bya me disse baixinho enquanto Gordon e Ana continuavam a trocar afetos:
-Sei que você está passando, minha prima Ana se entregou para meu namorado e fez de tudo com ele, coisas que não tinha feito com você, mas alegre-se por vários motivos: agora ela sabe chupar um pau, vai foder com você sem camisinha, vai gozar dentro dela, vai fazer anal sem reclamar , e agora é uma mulher completa e safada ...e ainda tenho o mais importante presente para você!
-Que presente?
-Eu! sexo selvagem todo dia e só sexo enjoa ... com você eu fiz sexo forte mas com carinho, dedicação, respeito e amor, e adorei isso. Se você romper com a Ana, eu fico com você e largo o Gordon!
Gelei! Proposta mais que interessante, mas enquanto isso Ana engolia toda porra do gozo de Gordon em seu 2º sexo oral da vida.
Resumo:
Minha recatada namorada que só tinha feito sexo vaginal comigo na posição papai e mamãe, ou de 4, acabou fazendo de tudo com o "marido/namorado" de sua prima ...bizarro!
O que Gordon fez com minha linda e gostosa namorada:
1ª vez dela com outro homem;
1ª vez que fodeu em outras posições;
1ª vez que teve sua boceta chupada;
1ª vez que chupou um pênis, pau, rola, caralho, pinto!;
1ª vez que fez um 69;
1ª vez que engoliu porra;
1ª vez que fez sexo anal;
1ª vez que foi masturbada até gozar;
1ª foda dela sem camisinha
... 1ª gravidez de sua vida(resolvida pelo Gordon que é médico)
1º swing e troca de casais;
1ª Vez que dormiu com outro homem;
O que posso reclamar dele? Ele abriu minha relação para sempre, transformou minha recatada namorada em uma fêmea que adora sexo, ele a tornou uma mulher para satisfazer qualquer homem, e continua virando cabeças de amigos próximos.
Eu fico agradecido ao Gordon por tudo isso e lembro das palavras dele e da Beatriz:
"Você nos trouxe uma menina sem brilho sexual e nós te demos uma mulher sexy, sensual e fatal! Agora qualquer homem ou mulher vai desejá-la!"
Fiquei noivo da Ana depois disso, e realmente apareceram casais, amigos, amigas e fodas memoráveis, logo nos casamos, Ana tem hoje perto de 30 anos temos uma filha de 13 e um filho de 12(com certeza meus e interessados em sexo).
Gordon é o amante escolhido por nós para minha esposa até hoje(único que ela pode ficar por dias a sós), só que ele está de olho na minha filha...{STOP!}
Só que eu fodi a filha dele, Karen, na época e temos uma filha fenomenal de 15 anos, e a Beatriz e eu casamos no Uruguai e moramos tempo aqui, tempo lá, sou pai de um belo rapaz de 15 anos com ela ...
Vou ser contra o Gordon?

Não me arrependo de ter permitido eles fazerem todo tipo de sexo, afinal tenho uma esposa desejada por todos e todas amigas(os), uma filha com ela safada igual a mãe e um filho tarado como eu. E a Karen, filha do Gordon me deu uma linda filha sexy, e a Beatriz terminou com ele, mas me deu um filho muito inteligente de 15 anos mas que adora incesto... entenderam?
Dei uma menina sem muita experiência e ele me entregou uma mulher quente e expert, fora as companheiras, Karen, Bya, Magda e filhos com eleas!

Foto 1 do Conto erotico: ANDRÉ 01-MARIDO DA PRIMA FEZ MINHA NAMORADA MULHER DELE (Incesto-Orgia-Corno Manso)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario caroleedmund

caroleedmund Comentou em 27/06/2019

Nossa! história de tirar o fôlego! Quem acha complicada não entende de fatos assim na vida real. Muito bem escrita e dá tesão! QUANTO AO C.E. CENSURAREM 4 FOTOS, É LAMENTÁVEL QUE FAÇAM ISSO!

foto perfil usuario kzalfeliz

kzalfeliz Comentou em 27/06/2019

MAIS UMA VEZ PROTESTO JUNTO AO CONTOS ERÓTICOS POR SUPRIMIREM 4 DE NOSSAS 5 FOTOS. ERAM REAIS E COM CENAS RECRIADAS PELOS ENVOLVIDOS NA HISTÓRIA, TODOS COM MAIS DE 18 ANOS! CENSURA AQUI? NÃO DÁ VONTADE DE ESCREVER AS CONTINUAÇÕES!!!! EU PROTESTO CONTRA A CENSURA SEM DISCERNIMENTO!

foto perfil usuario peti_rj

peti_rj Comentou em 27/06/2019

Começou em nivel maximo! Que venham mais contos! Votado!

foto perfil usuario moubarato

moubarato Comentou em 26/06/2019

Caracas, tudo junto e misturado, tesão de conto, confuso mas tesudo...votado... vida imensa de amor e paz... abração aos rapazeees... e beijos interplanetários nas lindas, louccas e safadas delícias inteirinhas...mou < : )

foto perfil usuario kzalfeliz

kzalfeliz Comentou em 26/06/2019

AGORA QUE NOTEI! O C; E TIROU AS 4 FOTOS REAIS DA HISTÓRIA!!!! QUE ABSURDO! SÓ MOSTRAVAM O SEXO ENTRE ANA E GORDON DAS CARÍCIAS, PENETRAÇÕES E ORAL

foto perfil usuario kzalfeliz

kzalfeliz Comentou em 26/06/2019

C.E. qualificou como INTERRRACIAL. Bom ... GORDON É JUDEU, JUDEU É OUTRA RAÇA?

foto perfil usuario saleckademferga

saleckademferga Comentou em 26/06/2019

Fiz o mesmo com minha namorada louca de tesão pelo marido da tia. Não nos arrependemos dessa aventura. Ótima história, excelente narrativa

foto perfil usuario nandafilhasapeca

nandafilhasapeca Comentou em 26/06/2019

Amei! Fiquei molhadinha. Pau de coroa é tudo de bom. Por isso adoro sexo incestuoso co meu pai!

foto perfil usuario gozana berenice

gozana berenice Comentou em 26/06/2019

Melhor história que eu li aqui nos últimos tempos me deu tesão e mexeu com as lembranças. Adoro coroas que sabem tratar uma mulher!

foto perfil usuario gostosabvaarqui

gostosabvaarqui Comentou em 26/06/2019

Super tesão me deu! Ótima história, sei que é real, pois me aconteceu coisa parecida, NAMORADO ME ENTREGOU PARA AMIGO COROA E ME FEZ MULHER! Muito bem escrito. Parabéns

foto perfil usuario kzalfeliz

kzalfeliz Comentou em 26/06/2019

O C.E. Qualificou como interracial, mas na verdade é ORGIA-INCESTO-VOYEUR- e até CORNO CONSENTIDO(ou casal liberal).

foto perfil usuario kzalfeliz

kzalfeliz Comentou em 26/06/2019

Vou relembrar que quando Gordon a possuiu totalmente ele tinha uns 42 anos,Ana tinha 16 anos, Bya 1 a menos e eu 28. Minha filha de um relacionamento na puberdade tinha 13 e já era safadinha.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 26/06/2019

DELICIA DE CONTO AMIGO BJOS DA LAUREEN Os gemidos de prazer de Ana aumentavam, e ele tirou seu pau para fora e ela acariciava aquele caralho enorme, pronto a penetrar em sua ex-exclusiva boceta minha, a qualquer hora, e ela gemendo e ele sugando os bicos de seus seios e penetrando em sua boceta com 2 dedos, e mais gemidos e juras de sexo, com gosto ele a fazia gozar com os dedos e ela soltando aquele aiii, etc, etc: - Aiiii, que delícia amor, me faça uma mulher feliz, me fode, sou sua, fode sua

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 26/06/2019

muito personagem, mas interessante. votado

foto perfil usuario

Comentou em 26/06/2019

delicia de conto e foto

foto perfil usuario wilson.metler

wilson.metler Comentou em 26/06/2019

otimo conto, delicia poder dividir as esposas.

foto perfil usuario arngothia74

arngothia74 Comentou em 26/06/2019

linda, simplesmente perfeita




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


139459 - ANDRÉ 00: APRESENTAÇÃO DO CASAL LIBERAL E INCESTUOSO. "Primo coroa" dela fode minha namorada - Categoria: Incesto - Votos: 62

Ficha do conto

Foto Perfil kzalfeliz
kzalfeliz

Nome do conto:
ANDRÉ 01-MARIDO DA PRIMA FEZ MINHA NAMORADA MULHER DELE (Incesto-Orgia-Corno Manso)

Codigo do conto:
140583

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
26/06/2019

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
1