Passageira...

Bom (dia) (tarde) (noite)
o que irei contar aconteceu em foz do iguaçu em um encontro, melhor dizendo em um congresso não irei dizer do que, porque acontecem poucos nessa epoca

Bom eu trabalho como Motorista a dois anos mais ou menos sempre com ética e profissionalismo, bom eu tenho um carro para 6 pessoas, e na data de 24/06 me chamaram para fazer uma corrida levar 6 mulheres na churrascaria depois para o dutty free na Argentina, ate ai tudo tranquilo passei meu contato para todas caso necessários como de praxe, deixei as mesmas no hotel por volta das 17:40 por ai.

Tudo começou quando uma das colegas me mandou mensagem que precisaria de um carro para ir a farmácia comprar algumas coisas.

Cheguei ao hotel desci do carro abri a porta isso ja era umas 19:30 por ai estava bem vestida, ela é uma mulher meia gordinha eu adoro isso, loira olhos claros quadril seios e bunda grandes, embarcou no carro, assim que fui sair ela olhou pra mim e disse na lata vc é um tesão, meu eu sou tímido aquilo ja me deixou todo vermelho sem graça, eu nao sou la grande coisa tenho 176 de altura atualmente tenho 86 kl olhos e cabelos castanhos e branco tipo alemão, ate ai tranquilo nao aconteceu nada fomos a farmácia e deixei a mesma no hotel.

Ai começaram as mensagens dizendo que queria ficar comigo e queria ir para o congresso mas somente eu sem as amigas dela, ate que no día seguinte as 20 horas ela me chamou para ir no congresso,ai começou tudo, a desgraçada tava linda de sainha curta tomara que caia, cheirosa, maravilhos.
Embarcou no carro e ja jogou o banco nos fundo e deitou o banco ali mesmo na porta do hotel quando embarquei ela disse hoje te desejo, ela é casada mora em Sao Paulo. falei para ela.
- vc me chamou para uma corrida certo.
ela respondeu
- sim!!!
aquilo me deu um frio na barriga fui saindo e ela falou para ali pq esqueceu crachá.
estacionei na vaga enfrente ao hotel escuro ela ja veio me beijando que beijo maravilhoso, foi abrindo as pernas, pegou minha mao.
Disse no meu ouvido: - tira minha calcinha..
mas aqui foi o que eu estava esperando tirei a calcinha e cai de boca chupar.
chupei me deliciei, ela gemendo alto, pegou minha calca tirou minha cinta abriu minhas calças e comecou a chupar...
que maestria chupando, linda deliciosa eu dizia, ela olhando para mim e sugando tudo confesso que nao aguentei e gozei na boca dela, e a desgraçada chupou tudo engoliu e deixou meu pau limpinho.

depois começamos a nos amassar novamente eeu brincando com o dedinho nela até eu me recompor, quando me dei conta ja estava de pau duro novamente, ela deu outra chupada gostosa desta vez olhando para mim e deixando-o bem molhado, deitei os bancos puxei ela de lado e abri suas pernas e fui colocando meu pau bem devagar.
Foi entrando e ela foi gemendo, apenas dizia
- vai coloca tudo e nao tira,
ela fechava e abria segurando meu pau dentro de sua buceta, comecei um vai e vem frenético cada vez mais forte, ela foi gemendo cada vez mais alta.
qua do ela anunciou que ia gozar,
- vai, vai, vai, vaiiiiiii que eu vou gooooozaaaarrrrrrr
aquela mulher se retorcia gostoso e eu aumentei a velocidade era cada vez mais gostoso ela me arranhava de prazer, eu nao aguentei pedi lara ela ficar de quatro, ela rapidamente me atendeu.

Olhei aquela paisagem linda gordinha de Quatro coloquei naquela bucetinha apertadinha molhada dei duas bombadas ela olha para traz e diz.
- Por favor come meu cuzinho.
mas ai nao resisti dei uma chupadas deixei bem molhadinho e fui colocando que delicia aquilo.
ela foi gemendo eu fui gemendo coisa maravilhosa coloquei de leve ela foi gemendo
- ahhhhh aaaaaaaiiiii devagar ta doendo mas muito gostoso aiiiiiiiiii
- calma falei e fui entrando
puxando seus cabelos cumpridos quando encaixei la dentro esperei ela fixou fechando e abrindo ei fui movimentando entrando e saindo
- Aaaaaiiiiiiii delicisa soca tudo, tuuuuuudooooo mete nesse cuzinho que meu marido nao come, mete gostoso, ela dizia,
- come essa sua vadia que veio so pra te dar vai vai va8iiiiiiiii delicia
eu socando gostoso ela gemendo meu tesao la no auto quando derrepente vejo o telefone dela tocando olho vejo amor na tela.
aquilo me deu mais tesao ela disse vou atender preciso atender. pensei é agora ela atende e eu começo a meter ainda mais forte,
- Oiiiiii meeeuuu amoorrr ela diz meio gaguejando, coloca no viva voz e morde o braco para desfarçar os gemidos e eu sem dó meto mais e mais e ela falando com o marido.
- Tudo bem
- Tudo aaamoorr
- O que vc esta fazendo ele pergunta
Ela responde que estava se masturbando vendo um filme pornô.
eu metendo cada vez mais forte aquilo me deu um tesão lascado, ela falou
- vou erguer o volume e eu começo a bater na bunda dela e a fazer com força ela mordendo a blusa para nao gemer alto ate que ela nao se aguenta e desliga o celular olha pra mim e diz
- Filho da puta gosta disso neh entao mete mete que quero gozar...
nesse instante eu ja quase gozando anúncio que irei gozar ela pede para esperar ela...
- aaaaiiiihhhhhhh toooooo gooozaaaaanddoooii diz ela se torcendo .
e eu acabo gozando dentro do cuzinho dela. se arrumamos se recompôs e foi para o evento e acabei ficando com a calcinha dela deixando ela sem calcinha, olha mulher fofinha gordinha é um tesao lascado tesao de mulher antes de sair do carro na porta do evento me deu um beijao como se fosse minha esposa e ainda chupou meu pau antes de sair disse que era para deixá-lo limpinho..
foi isso ai nao sou muito bom para escrita até pq quando aconteceu tudo isso foi dia 27/06 a noite abraços a todos quando vierem a foz do Iguaçu me avisem adorarei recebê-los...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 01/07/2019

DELICIA DE CONTO AMIGO BJOS DA LAUREEN VOTADAÇO e cai de boca chupar. chupei me deliciei, ela gemendo alto, pegou minha calca tirou minha cinta abriu minhas calças e comecou a chupar... que maestria chupando, linda deliciosa eu dizia, ela olhando para mim e sugando tudo confesso que nao aguentei e gozei na boca dela, e a desgraçada chupou tudo engoliu e deixou meu pau limpinho. depois começamos a nos amassar novamente eeu brincando com o




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


140795 - Casal do taxi - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
131197 - TAXISTA - UBER REALIZANDO FANTASIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
126271 - Comendo a atendente do bistro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dido2801

Nome do conto:
Passageira...

Codigo do conto:
140738

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
29/06/2019

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0