Me lembro como se fosse hoje, eu estava com 22 anos e ele 21. Meu ex era ajeitadinho, parrudinho, pele bem clara, por volta de 1,80m 15cm fino, bem de boinha. Costumávamos ir quase todos os finais de semana para sua cidade natal que fica cerca de 2 horas de distancia da minha, mais ou menos 150 km.
Ele morava com a mãe, apesar de se dizer que era independente, vivia mesmo na cola da mãe. Nessas vezes que costumávamos ir a cidade natal dele, numa dessas, fazia muito frio, era época de inverno.
Chegamos na casa dele já era umas 22 horas mais ou menos, e lá residia a irmã dele com 2 sobrinhos, e o irmão dele, e eu e ele sempre dormiamos numa cama king que cabe 3 pessoas tranquilas com a mãe dele. Nessa noite que fazia muito frio, decidi então tomar um banho e ir direto pra cama, mas depois que tomei banho me lembrei que eu havia esquecido minha calça de moletom de dormir. Pensei dane-se, vou dormir so de samba. Deitou minha sogra na ponta, ele no meio, e eu na outra ponta. Dei um beijo de boa noite e virei o bumbum pra ele, e eu sabia que ele amava meu rabão.
Conforme ouvi minha sogra roncar igual um trator pá carregadeira, decidi ir me encostando nele, ao qual me abraçou de conchinha. Mas de repente me deu um tesão violento, e comecei devagarinho me esfregar nele, ao qual o pau ja dava sinais de vida, duro como uma rocha. Virei apenas meu rosto e o beijei, ele enquanto me beijava abaixava minha samba cancao colocando o dedo em meu cuzinho. Ele sussurrando me disse: "A minha putinha quer pica é?" Eu não respondi nada, apenas me abaixei e fui fazer um belo oral, ele se contorcia por não poder gemer e eu cada vez mais afoito engolia e melava aquele mastro.
Subi de volta deixando o pau melado e duro, e me virei para dormir. Ele chegou no meu ouvido e disse: "Minha putinha vai me deixar assim? Não vai mesmo!" Tapou minha boca, encaixou seu pau babado em meu cuzinho e enfiou de uma vez, e começou bombar, e ele não estava nem aí para a mãe dele do lado, me fodia sem dó, e a velha roncava mais que um caminhão carregado numa serra kkkk.
Ele gozou e me disse: "A próxima vez que começar, termine!"
Virei para o lado e dormi com o rabinho ardendo rsrs.
Safado.
Estava ardendo o rabo, mas a alma estava nas nuvens, ñ é femeazinha amada? Bjs
Safadinho, provocou e levou vara.