Viagem SBB

Olá, esse é meu primeiro aqui. Vou me apresentar, meu nome é Juliano, sou de Goiás, tenho 23 anos, sou alto, um pouco gordinho e sou passivo.
Bom vamos ao que interessa, agora em junho, viajei com meus amigos para um evento que aconteceria em Porto Seguro, fomos em uma turma grande, de umas 14 pessoas. O evento era: palestras de manhã e festas na parte da tarde e de noite. Fizemos o credenciamento no primeiro dia, fomos para nosso hotel entrei no Grinder, por ser um evento universitário, o Grinder tinha muitas pessoas bonitas, porém, como sou gordinho as pessoas deixam um pouco de lado, mas tranquilo. Fomos para a 1ª festa, se eu pudesse teria beijado todo mundo, mas me controlei, ainda estava com a minha dignidade; saímos da primeira festa e já fomos direto para a segunda, cara, eu já estava muito bebado, e comecei a misturar algumas bebidas, aí eu saí beijando várias pessoas, perdi a linha mesmo. Fui ao banheiro, lá estava várias caras manjando o pau um do outro, uns batendo punheta, detalhe, atrás de um mictórios estava escuro esses caras estavam lá atrás, fui lá né, não sou bobo, dei aquela conferida, comecei bater punheta para um cara, abaixei chupei ele, chegou um carinha malhado do lado, já me deu o pau para mamar, pensa em um cara gostoso, enquanto eu mamava ele, batia punheta para o outro, ele gozou fui mamar mais três garotos que estavam batendo punheta, mamei eles, chegou um cara e começou a me mamar, nossa que delícia, como eu disse lá em cima, sou passivo kkkkk, ele colocou a camisinha em mim, e meti nele ali mesmo, na frente dos caras, todos olhando, que delícia, era um cara de uns 36 anos, comi ele gostoso, porém o infeliz do segurança chegou, porque o héteros que não curte, denunciou a galera. Tivemos que voltar para festa, porém a galera deu uma volta, curtiu mais um pouco a festa e voltaram. Caso gostarem, posto mais falando.