Bom Esse é meu segundo conto.
no outro nem mim apresentei. vamos lá, sou branquinho cabelos pretos, corpo legal,28 anos 1,77 de altura, 17 cm de rola.
vamos ao conto..
. trabalhei um tempo num Bar a noite e lá conhecia uma galera, entre ela Adriano ( fictício) um coroa, 49 anos mais bem conservado, ele sempre frequentava o bar, e ficamos amigos, nisso eu sabia que ele era gay ai ele falou vamos marca pra tomar uma na sua folga! ai combinamos, já estava na expectativa de comer aquele cara pois nunca tinha saído com alguém com diferença de idade assim.
ele mim falou que fazia massagem, e falou vc poderia ir la em casa para lhe da uma massagem pra vc ver como é ótimo, ta bem falei, ai marcamos, quando chego la fomos para o quarto dele onde ele daria a massagem ,mim deu a toalha e pediu para tira a roupa tirei e fiquei de cueca, ai ele disse tira a cueca também por que atrapalha, ok tirei, e mim deitei enrolado com a toalha, ele inicia e realmente ele sabia da uma boa massagem chega era relaxante, depois virei e notei que ele tirou atoalha mais fiquei quieto, ele continuou a massagem depois de um tempo ele começou passa a mão perto do meu pau, quando percebo tava querendo ficar excitado, ai ele falou pronto essa massagem acabou, posso começa outra massagem? ai falei pode, nessa hoje eu ja estava com tesão a mil por dentro, ai ele cai de boca no meu pau, chega deu uma gemida de prazer intt ele chupou meu pau meu saco e depois levantou minhas pernas e chupou meu cú que delicia.
nisso ele tirou a roupa dele também e veio pra cima de mim beijando todo meu corpo, depois voltou a chupa meu cu, quando notei ele estava esfregando o dedo na minha portinha, e falou posso bota o dedo, na hora fiquei meio nervoso pois nunca tinha dado, mais o tesão era maior, ele colocou o dedo que delicia chega mim contorci com o tesão, ai ele falou quer que eu continuo com uma coisa mais grossa, ai falei sei não pois nunca dei, ele disse eu faço com calma, ai não teve jeito cedi ele colocou a camisinha e passou lubrificante na camisinha e no meu cu, e começou a colocar , que dor do caralho pedi para ele parar um pouco e depois continuar, ele foi colocando aos poucos, quando percebi só sentia prazer, ele mim comeu de lado que delicia, no final ele gozou e perguntou gozou, ai fali claro que não vc comeu e agora é minha vez, ele disse e é safado, peguei uma camisinha e ele ficou de 4 intt comecei a empurrar, apesar dele ser bem mais velho, estrava com o cu bem apertadinho e ele falou que estava doendo pois fazia tempo que não dava, fui devagar ate entrar todos meu 17 cm, e comecei a bomba forte ate gozar no cuzinho dele, no final falei para ele pensou que ia comer só era rsrsr, depois desse tive outras aventuras com ele depois conto pra vcs,
espero que gostem.