Tudo começou no banheiro academia... PARTE I

Olá, meu nome é Gustavo e moro em uma capital, bem movimentada e cheia de homens gostosos e bonitos.
Eu vou me descrever: Sou uma pessoa de 1,65 m de altura, cabelos pretos lisos, 72 kg, macho discreto e que curte muito homem...

Moro nesta cidade já tem 6 anos, e sempre rola uns rolês com homens. Desta vez a história foi na academia na qual eu malhava. Todo lugar tem gays, ou homens que curtem homens, mas nessa academia parece que a coisa era três vezes mais. Eu sempre gostei de olhar os machos, principalmente nos banheiros, vestiários, miquitórios, etc... E tem certas ocasiões que as coisas acontecem sem ao menos a gente imaginar ou esperar... Então foi assim quando eu fui malhar no período do fim da manhã na qual a academia está praticamente vazia. Sempre quando eu chego pra malhar, vou direto pro banheiro/vestiário colocar a roupa de treino. Ao chegar no banheiro/vestiário, que à direita fica os lavatórios e box com vasos sanitários (que já rolou umas tretas dentro destes box, mas isso é uma outra história que vou contar depois) e à esquerda fica o vestiário com os chuveiros, eu me deparo com um cara bem do meu estilo tomando banho com a porta aberta e virado de frente para quem chegasse o visse. O rapaz era de uns 28 anos, 1,66 de altura, meio malhado, cor clara, barbudo e pau todo pentelhudo. Quando entrei nem acreditei na cena que eu vi e foi difícil desfarçar, pois meus olhos foram direto nas parte baixas do cara. Eu cheguei e cumprimentei o rapaz que de prontidão também retribuiu e fui sentando em um banco que fica de frente e ao lado de onde ele estava tomando banho com a porta aberta. Eu imaginei que o fato dele estar com a porta aberta, de frente fazendo questão de ser visto e passando sabonete na rola toda hora não estava normal, estava se oferecendo demais; foi daí que imaginei que daquele mato poderia sair coelho... kkkkkkk... (porque geralmente os caras que não curtem eles ficam com a porta fechada e não dão muita moral não, mas isso não é regra).

Foi daí que tudo começou maravilhosamente bem...
Ele terminou de se lavar, e eu sempre olhando de rabo de olho e com certeza ele já tinha sacado... Mas o pau dele me enfeitiçou, pois era do jeito que eu gostava, todo peludo, pau de tamanho bom mesmo estando meia bomba, e ele era muito macho discreto. Ao desligar o chuveiro, (nisso eu enrolando pra tirar a roupa e por a outra claro, kkkkkk), ele pega a toalha e vem em minha direção e fica do meu lado direito bem próximo. Daí ele começa e se enxugar o corpo e vai enxugar o pau:

- Ele: "Enxugar bem tudo né?"
- Eu: "Verdade, inclusive o 'Junior' ne´?
- Ele: "Sim principalmente o 'Junior' tem que ficar bem sequinho...

Nisso eu já estava de olhos arregalados olhando para o pau que já começava a crescer e ele começa:

-Ele: "Você curte ne?"
-Eu: "Demais"...
- Ele: "Então mama gostoso aí...

Nisso eu antes de mamar vou cheirando os cabelos do seu pau (eu tenho essa tara de cheirar pau e as partes pubianas, me dá mais tesão), daí ele ficou muito louco de tesão, pois ele adora que faz isso nele. Cheirei bem, que ainda estava com cheirinho de pele de macho, e começo a mamar ele bem gostoso e o pau dele era uns 18 cm, envergadura normal e cabeçudo. Ele tinha levantado sua perna esquerda pondo-a em cima do banquinho que eu estava sentado pra tentar disfarçar um pouco caso alguém chegasse. Mamei uns 5 minutos e ele urrando baixo de tesão. Daí chegou uma pessoa e foi direto mijar. Paramos um pouco disfarçando e ele cobrindo o pau com a toalha. A pessoa saiu ele começamos de volta. Mamei ele bem gostoso até ele terminar batendo punheta e gozando no meu peito. Ele se limpou e foi pondo a roupa pra ir trabalhar. E eu terminar de me trocar. Por sorte eu tinha esquecido minha bermuda e falei que não ia ter como eu malhar naquele dia pois tinha esquecido a mesma. Ele prontamente me empresta a sua bermuda (ja usada) e falando que depois eu poderia devolver pra ele. Eu antes de vestir a bermuda vou e cheiro o lugar que fica o pau: estava com um cheirinho gostoso de pau e pele de macho, ele fica doido me dá um beijo, e com isso trocamos telefone (ele se intilulou de "doutor"). Nisso ele vai embora e eu malhar. Depois que tirei a bermuda cheirei ela diversas vezes até o outro dia.

Eu como não sou nada bobo, fui malhar no outro dia no mesmo horário. Por sorte encontrei ele lá e o bom que iríamos malhar juntos. Quando eu terminei meu treino primeiro fui pro banheiro enrolar até ele chegar... Passado uns minutos ele chega e fizemos tudo de novo a mamação gostosa ao ponto de ele gozar de novo. Eu devolvo a bermuda pra ele, agradeço, e ficamos de marcar algor para depois, mas isso continua no próximo conto... kkkkkk

Foto 1 do Conto erotico: Tudo começou no banheiro academia... PARTE I

Foto 2 do Conto erotico: Tudo começou no banheiro academia... PARTE I


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 10/07/2019

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


141283 - Tudo começou no banheiro academia... PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 2
137880 - Sexo com o UBER - Categoria: Fetiches - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil rubercarlos
rubercarlos

Nome do conto:
Tudo começou no banheiro academia... PARTE I

Codigo do conto:
141193

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/07/2019

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
2