O porteiro do prédio me olhou com uma cara de "mais um que veio levar rola".
Lá no apto dele tinha quarto onde ele aplica a massagem!
Assim que cheguei me deu uma toalha me ofereceu o banheiro, onde fui me trocar ...
Disse para ficar de cueca ou todo nú, como eu ficasse mais a vontade.
Pensei... tá no inferno, abraça o capeta... e fiquei pelado, só de toalha.
Perguntou se era a primeira vez, disse que sim.
Perguntou como eu queria, e respondi que precisava relaxar.
Falou para eu deitar de bruços na maca e fechar o olhos.
Começou espalhando um óleo nas pernas e nos pés, e foi subindo dos pés para as coxas.
Daí espalhou nas costas o óleo até pescoço. Então ele subiu na maca com desculpa de massagear as costas já que se usa uma certa força para soltar os músculos. Sentia sua cintura esbarrando nas minhas pernas e sentia na minha bunda tinha algo duro ali ... de forma inconsciente ou não comecei a empurrar meu cuzinho atrás daquela maravilha que estava tirando o sossego.
Perguntou se poderia massagear meus glúteos para finalizar a massagem, claro que deixei.
Então ele começou a apertar com as mãos minhas nádegas, seus dedos melados de óleo vinha as vezes até me rego, mas logo tirava.
A penetração era facilitada pela lubrificação natural do óleo ... até que outra vez seu dedo tocou meu anel e só me restou a soltar um hummmmmmmm.
Aí o safado ficou alí na portinha, passando o dedo pra lá e pra cá.
Então saiu de cima de mim veio massagear meus ombros, ficando de frente para mim com sua cintura próximo a minha cabeça.
Falou para eu levantar um pouco a cabeça quando vi ele estava com a cintura bem perto da minha cabeça.
Fazia questão de passa-la próximo ao meu rosto indo até meu rego me massageando ... não tinha como não ficar de pau duro e cu piscando.
Então em uma dessas inda e vinda ele esbarrou ela no meu rosto, perguntou se estava incomodando .... Claro que disse que não! Dei um sorriso, ele entendeu a mensagem e perguntou se poderia ficar mais a vontade, pois estava calor e o ar condicionado não estava funcionando.
Claro que disse que sim, e ele tirou a camiseta e a calça e ficou de sunga, com uma vara que marcava muito.
Ele continuou na minha frente, massageando minhas costas e a cada descida dele até minha bunda, sua rola esbarrava na minha cara...
Até que numa dessas, eu já louco te tesão não pude negar abocanhei com muito tesão e com a mão baixei sua sunga, e um caralho lindo, grosso e cabeçudo de uns 18 cm pulou pra fora.
Dai aquele respeito que até então ele tinha terminou ali mesmo e ele dominou as ações me fazendo chupa-lo, bateu na a pica minha cara e me mandou chupar com vontade.
Começou a explorar minha bunda com um dedo depois dois no famoso vai e vem!
Sem falar nada ele tirou da minha boca subiu na maca e começou a brincar com meu cuzinho ....
Foi posicionando com todo o carinho e sempre perguntou se poderia colocar . Queria gozar, já ia fazer uns 40 minutos e o tempo estava terminando.
Eu disse que sim, mas pedi para ir devagar. Ele foi entrando devagar, mas foi fundo, socou tudo até as bolas e tive que segurar a respiração para não gritar, ele começou no vai e vem, falava para ir devagar, mas ele estava me comendo com muito tesão e gosto.
Só tive tempo de enfiar a cara no travesseiro e colocar a bunda para cima para ele meter gostoso.
Gozamos praticamente juntos. Esporrei no travesseiro todo sem por a mão no pau !!!
Então ele chupou o meu pau sujo de esperma ... simplesmente estava extasiado de tanto ser fodido. Depois fomos no banheiro no banheiro correndo com vontade mijar. Disse se quisesse poderia tomar um banho, não quis, pois, queria sair de lá com o cheiro do meu macho ...
Sai com o cu ardendo mas valeu a pena!
Na saída eu paguei R$ 150,00 (muito bem pago pelo custo da massagem!)
Quando sai na portaria tinha um cara perguntando ao porteiro onde era o andar ficava o massagista! Então olhei para o cara e pensei ... se ele fazer a metade do que fez comigo esse também vai amar ....
Procuro caras casados, de 35 a 50 anos, não afeminados, ou casais, de preferência inexperientes, para amizade ou troca troca.
Espero que tenham gostado.
Um abraço.
Tomaz
Adorei
O prazeroso relaxamento que sentimos após uma "massagem" como esta é incomparável... Delícia de conto!l
Não vou comentar a leitura ou qualidade.Mas confesso que vc me convidou com muita propriedade como é ser massageando por um puro de programas...chega me deu até tesão em saber onde este massagista mora ou atende.Votado.
Votado - Já me aconteceu algo parecido, bom demais, verdade?